Bashir Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) :roll: podiam por já "year" inb4 "year of the month ahaha" /ruimachado :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Fevereiro 2016 Onde anda o Mary? Deve ter desistido de cá vir. Por um lado faz falta, tbh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2016 Não é melhor que isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2016 Craque! E compra obrigatória no FM 2008 logo no inicio 8-) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Fevereiro 2016 Depois de Vangioni, também o Mammana poderá parar no Milan. Há emissários do Milan na Argentina a tentar abrir negociações. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Fevereiro 2016 Chiellini de fora 20 dias e falha os jogos com o Napoli e o Bayern, juntando-se ao Caceres, Khedira, Asamoah e Mandzukic na lista de lesionados. :| Se há um tipo de avançados que gosto de ver o Chiellini a defender, são pontas assim com mais presença entre os centrais como o Higuain e o Lewa. Os duelos que ele tinha com o Ibrah e o Cavani eram puro amor, por exemplo. Vai ser uma baixa de peso, principalmente contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Dormolivo...melhor recuperador de bolas da Europa* *''Das 5 melhores ligas'' Editado 12 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Fevereiro 2016 Olha aí está uma surpresa. Achas que ele merece ir ao Euro? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Fevereiro 2016 magnanelli crack Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Olha aí está uma surpresa. Achas que ele merece ir ao Euro? Se a escolha for entre ele e o Bertolacci, vou pelo Montolivo. O Conte tem levado o Bertolacci as convocatórias, mas não acho que de momento mereça tais chamadas. Se ele levar 6 homens para 3 lugares no meio-campo estes cinco devem ter lugar certo (deixando os alas de fora): Verratti Parolo Marchisio Pirlo De Rossi Depois o terceiro lugar eu diria que está entre o Montolivo, o Soriano e o Bertolacci. Quem parece não contar é o Bonaventura, mas eu o levaria. Jogador util para varias posições e melhor do que a loucura do Conte chamado Giaccherini Eu tb levaria o Jorginho Editado 12 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Fevereiro 2016 o candreva vai? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Fevereiro 2016 magnanelli crack Sabes... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 o candreva vai? Acho que sim, mas eu incluía-o como extremo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) O que este gajo tem evoluido com o Sarri... Nunca fui demasiado cético com ele, mas atualmente estou completamente rendido. Editado 12 Fevereiro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Fevereiro 2016 Se a escolha for entre ele e o Bertolacci, vou pelo Montolivo. O Conte tem levado o Bertolacci as convocatórias, mas não acho que de momento mereça tais chamadas. Se ele levar 6 homens para 3 lugares no meio-campo estes cinco devem ter lugar certo (deixando os alas de fora): Verratti Parolo Marchisio Pirlo De Rossi Depois o terceiro lugar eu diria que está entre o Montolivo, o Soriano e o Bertolacci. Quem parece não contar é o Bonaventura, mas eu o levaria. Jogador util para varias posições e melhor do que a loucura do Conte chamado Giaccherini Eu tb levaria o Jorginho Eu estou a ver o Parolo, Bertolacci e o Soriano a serem os 3 convocados, apesar de serem literalmente o mesmo jogador. :lol: O Jorginho (e o Saponara) ter 0 internacionalizações quando o Conte sempre que fala sobre o EURO queixa-se da falta de opções é só mais uma para juntar à lista de Contisses. Se bem que o caso do Jorginho é complicado porque ocupa as mesmas áreas que o Marchisio e o Pirlo, mas, ainda assim, não deixa de ser o terceiro melhor médio que ele tem à disposição. Não sei até que ponto levar 6 médios a pensar num meio campo a 3 convencional também será a melhor ideia. IMO, o melhor esquema para o que eles têm à disposição é provavelmente o 4-4-2 (ao estilo dos sub21 do Verratti, Florenzi e Insigne que foram à final com a Espanha). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 Eu estou a ver o Parolo, Bertolacci e o Soriano a serem os 3 convocados, apesar de serem literalmente o mesmo jogador. :lol: O Jorginho (e o Saponara) ter 0 internacionalizações quando o Conte sempre que fala sobre o EURO queixa-se da falta de opções é só mais uma para juntar à lista de Contisses. Se bem que o caso do Jorginho é complicado porque ocupa as mesmas áreas que o Marchisio e o Pirlo, mas, ainda assim, não deixa de ser o terceiro melhor médio que ele tem à disposição. Não sei até que ponto levar 6 médios a pensar num meio campo a 3 convencional também será a melhor ideia. IMO, o melhor esquema para o que eles têm à disposição é provavelmente o 4-4-2 (ao estilo dos sub21 do Verratti, Florenzi e Insigne que foram à final com a Espanha). Podiam jogar facil no 4-4-2. Tem jogadores para isso. Gostaria é que tivessem um outro '''9'', para alem do Pelle. Fica curto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2016 O Jorginho também pode jogar por Itália? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Fevereiro 2016 O Jorginho também pode jogar por Itália? Sim. Ele supostamente escolheu a selecção italiana. Ja jogou pelo menos um amigavel pelos sub-21 de Italia. Por isso até era bom convoca-lo para que não pudesse voltar atrás na escolha Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Cassano: "Zidane es 'chapeau' y será un entrenador top" Lapagol. Editado 13 Fevereiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Fevereiro 2016 Locatelli a partir desta semana fará parte da equipa principal do Milan. Que siga os passos de Donna Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2016 O Manuel? Li umas coisas engraçadas sobre ele, já não me lembro onde Compartilhar este post Link para o post