Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Del Piero é um doce, não esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaká :prayer: :heart:

Pena a decisão estúpida que tomou na carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Kaká :prayer: :heart:

Pena a decisão estúpida que tomou na carreira

Que decisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Marotta já esteja a preparar a próxima época.

Barzagli, Evra e Allegri deverão renovar brevemente.

3 renovações justas, sendo que em relação ao Evra é a menos significante. Apesar de ser um jogador muito experiente e ser muito importante balneário, na próxima época o lugar terá de ser do Alex Sandro que já dá muitas mais garantias.

Depois é resolver as questões de Lemina, Cuadrado e Morata. Para mim, podiam ficar os 3.

De saida está o Caceres e provavelmente Hernanes. Duas perdas insignificantes e que não deixam saudades.

Depois é fundamental manter o Pogba.

Quanto a reforços: na baliza as coisas estão bem assim, no entanto Rubinho deverá sair e Audero assumir-se como 3ºguarda-redes (passaria a jogar na nova equipa B); quanto ao Neto poderia manter-se mas se quiser sair para jogar, apostaria no Marchetti a custo zero.

Os 4 centrais é para manter e fala-se na contratação do Benattia para o lugar do Cáceres. Seria um claro upgrade.

Nas alas, só Liches e Alex Sandro tem lugar certo. Se Cuadrado regressar ao Chelsea, De Sciglio, Vrslaijko ou Widmer seriam alternativas interessantes, mas o preferivel seria encontrar um jogador mais desiquilibrador.

Para o meio-campo, a lesão do Marchisio abre mais uma vaga. Isco seria a contratação ideal, mas Andre Gomes parece ter ganho vantagem. Veremos se a Juve irá apostar na contratação de 2 médios, ou de apenas 1 que possa jogar em vários posições do meio-campo.

Para o ataque, o ideal seria Cavani (seria mesmo a contratação chave para a luta europeia) , mas parece que a aposta será em Berardi.

Ou seja, provavelmente irá haver 3-4 reforços mais para colmatar saidas do que para aumentar exponencialmente a qualidade da equipa, mas espero que pelo menos 1 desses jogadores seja alguem de creditos firmados para compensar os outros que serão jogadores jovens e mais inexperientes.

Certamente continuará a ser um plantel forte, e extremamente equilibrado que a nivel nacional dará muitas garantias, mas que enquanto não houver uma aposta num jogador que faça a diferença, ficará sempre algo curto a nivel europeu nos tempos mais próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quão perto está o André Gomes da Juve, Mary?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Felipe Mello: "Se não fosse o futebol tinha sido um assassino!"

Felipe Mello, médio brasileiro do Inter, confessou que caso não tivesse sido futebolista profissional talvez se tivesse tornado um assassino.

O futebolista de 32 anos que para além de ter sido internacional brasileiro, representou, entre outros clubes na sua carreira, a Fiorentina, Juventus e Galatasaray admitiu em entrevista à imprensa inglesa que o futebol pode ter-lhe salvo a vida.
"O meu pai tinha que fazer turnos extra regularmente para que nós pudéssemos continuar com a nossa vida, ele fez imensos sacrifícios. Só há pouco tempo é que me apercebi da importância desses sacrifícios. Sem eles eu não tinha chegado onde cheguei.", disse o brasileiro.
"Eu cresci numa das favelas mais perigosas. Havia muita droga e armas por todo lado. Às vezes eu ia para o treino e quando voltava ficava a saber que um dos meus amigos tinha morrido. Eu tive que escolher entre o futebol e uma vida ligada ao crime.", revelou Mello.

"Senão houvesse futebol talvez me tivesse tornado um assassino!"

Nunca me enganou.

Já agora, o assassinato do português nesta notícia não é da minha responsabilidade. Nem da responsabilidade do Felipe, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quão perto está o André Gomes da Juve, Mary?

A Gazzetta dizia ontem que so faltavam acertar detalhes. Fala-se em 30 milhoes e o Marotta ja veio dizer que é um jogador interessante.

A Juve quer a todo custo iniciar boas relaçºoes com o Jorge Mendes e está a tentar, desde a época passada, contratar um jogador que seja agenciado por ele. Veremos se será o André, a lesão do Marchisio veio ajudar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a época passada que fiquei um tanto ao quanto "fã" desta Juventus. O exemplo de como se deve gerir um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gazzetta dizia ontem que so faltavam acertar detalhes. Fala-se em 30 milhoes e o Marotta ja veio dizer que é um jogador interessante.

A Juve quer a todo custo iniciar boas relaçºoes com o Jorge Mendes e está a tentar, desde a época passada, contratar um jogador que seja agenciado por ele. Veremos se será o André, a lesão do Marchisio veio ajudar nisso.

Não fazia a mínima que andavam de volta do André Gomes, pensava que era desta que avançavam para o Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia a mínima que andavam de volta do André Gomes, pensava que era desta que avançavam para o Bernardo Silva.

Também está na lista. O Paratici, ao que parece, é grande fã dele e até se falou há uns tempos que a Juve tinha um principio de acordo por ele em que até envolvia a ida do Zaza para o Monaco (se bem que a Juve não estava muito aberta a isso).

O Bernardo no losangulo era capaz de funcionar muito bem, mas entre ele e o André, acho que o 2º dá mais garantias, apesar do Bernardo tlvz tenha mais talento puro.

Btw são os dois do Jorge Mendes, assim como o Moutinho (tb se falou para a Juve) e outros que se têm falado..como disse, alguem "made in Jorge Mendes" vai chegar este ano a Turim, pelo menos é esse o desejo do Marotta.

Já os desejos do Allegri parecem ir mais para um Gundogan, Oscar ou Isco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Mary, amanha já não precisas de aparecer. Vemo-nos daqui a um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o André Gomes é essencial, e o Bruno Fernandes também não é mal pensado!

Direitos de formação :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Também está na lista. O Paratici, ao que parece, é grande fã dele e até se falou há uns tempos que a Juve tinha um principio de acordo por ele em que até envolvia a ida do Zaza para o Monaco (se bem que a Juve não estava muito aberta a isso).

O Bernardo no losangulo era capaz de funcionar muito bem, mas entre ele e o André, acho que o 2º dá mais garantias, apesar do Bernardo tlvz tenha mais talento puro.

Btw são os dois do Jorge Mendes, assim como o Moutinho (tb se falou para a Juve) e outros que se têm falado..como disse, alguem "made in Jorge Mendes" vai chegar este ano a Turim, pelo menos é esse o desejo do Marotta.

Já os desejos do Allegri parecem ir mais para um Gundogan, Oscar ou Isco.

Sim o Bernardo a 10 era mel, mas não sei se o Allegri irá apostar nisso. De qualquer forma o André Gomes é sempre um médio com um perfil porreiro para o meio campo da Juve, a concretizar-se é uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes teve um inicio de época bastante complicado onde mal jogava. Agora com este novo treinador da Udine, é titular e tem estado muito bem. Nao me parece que seja jogador para a Juve, mas penso que encaixaria muito bem num Napoles de Sarri.

Marotta diz que o Caceres é livre de assinar por outro clube. Disse tambem que este ano a Juve não irá fazer nenhuma proposta pelo Hamsik ao Napoles.

Confirmou ainda que a Juve quer manter Cuadrado, Morata e Lemina. Mas que os 2 primeiros são negócios muito dificeis de realizar.

Berardi, por sua vez, será um negócio fácil de se realizar e Cavani só interessa se estiver no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do melhor de sempre a um canal italiano.

Falou da situação do Nápoles e reforçou o seu apoio ao Sarri - ficou completamente rendido ao futebol implementado pelo técnico e por ele renovava já. Com esta quebra na segunda volta do campeonato cresceu a incerteza quanto à sua continuidade no comando da equipa napolitana mas se conseguir segurar o segundo lugar e a respetiva qualificação direta para a fase de grupos é quase certo que será o treinador que iniciará a próxima época desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada muito saber que estão a confiar no Lemina para substituir o Marchisio, mas pronto. Preferia apostar no Diawara ou mesmo dar já uma oportunidade ao Mandragora. O Lemina não é um mau jogador, mas está muito longe daquilo que eu idealizo para um médio defensivo. É bom com bola (em drible) e fisicamente, mas a ler o jogo e mesmo em termos de passe o rapaz deixa muito a desejar.

Ah e digo isto porque parece que a aposta principal no meio campo vai recair num médio com um perfil ligeiramente diferente do que eu estava à espera, porque o ideal para mim era mesmo ir buscar um Biglia ou um Witsel que pudesse rodar com o Marchisio e o Khedira. No caso por exemplo do André Gomes, ele poderia substituir tanto o Khedira como o Pogba, mas não o Marchisio.

De qualquer maneira, o AG por mim seria muito bem vindo, ainda que eu tenha sérias duvidas das possibilidades de sucesso dum negócio entre a Juve e o Mendes.

Falou da situação do Nápoles e reforçou o seu apoio ao Sarri - ficou completamente rendido ao futebol implementado pelo técnico e por ele renovava já. Com esta quebra na segunda volta do campeonato cresceu a incerteza quanto à sua continuidade no comando da equipa napolitana mas se conseguir segurar o segundo lugar e a respetiva qualificação direta para a fase de grupos é quase certo que será o treinador que iniciará a próxima época desportiva.

Incerteza como assim?

Só se ele não quiser continuar, porque o Napoli pensar sequer em despedi-lo seria de loucos fdx. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. A renovação do Sarri nem devia ser questionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada muito saber que estão a confiar no Lemina para substituir o Marchisio, mas pronto. Preferia apostar no Diawara ou mesmo dar já uma oportunidade ao Mandragora. O Lemina não é um mau jogador, mas está muito longe daquilo que eu idealizo para um médio defensivo. É bom com bola (em drible) e fisicamente, mas a ler o jogo e mesmo em termos de passe o rapaz deixa muito a desejar.

Ah e digo isto porque parece que a aposta principal no meio campo vai recair num médio com um perfil ligeiramente diferente do que eu estava à espera, porque o ideal para mim era mesmo ir buscar um Biglia ou um Witsel que pudesse rodar com o Marchisio e o Khedira. No caso por exemplo do André Gomes, ele poderia substituir tanto o Khedira como o Pogba, mas não o Marchisio.

De qualquer maneira, o AG por mim seria muito bem vindo, ainda que eu tenha sérias duvidas das possibilidades de sucesso dum negócio entre a Juve e o Mendes.

Incerteza como assim?

Só se ele não quiser continuar, porque o Napoli pensar sequer em despedi-lo seria de loucos fdx. :lol:

O Napoli tem opção de renovação unilateral com o Sarri, se quiserem renovar renovam. Mas o que tenho lido aponta para que lhe aumentem o ordenado e a duração do contrato. Mas não deixava de ser engraçado, no ano passado um treinador fez menos 10 pontos do que o Napoli tem agora(ou seja, ainda deve aumentar a diferença) e foi para o Real Madrid, e o Sarri era corrido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
McDonald Mariga received a five-match Serie B ban for squeezing a referee’s hand so hard it drew blood.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...