Duda34 Publicado 26 Janeiro 2025 Então o Conceição ia andando à batatada com o capitão da própria equipa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2025 https://www.flashscore.pt/r/?t=5&id=YBZvwf56&utm_source=ios&utm_medium=share_news O italiano Roberto De Zerbi é o favorito para assumir o cargo de treinador do AC Milan, substituindo o português Sérgio Conceição, que deverá ser demitido no final desta época, noticia a "Gazzetta dello Sport". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2025 Citação de Almeno, Em 02/04/2025 at 12:11: https://www.flashscore.pt/r/?t=5&id=YBZvwf56&utm_source=ios&utm_medium=share_news O italiano Roberto De Zerbi é o favorito para assumir o cargo de treinador do AC Milan, substituindo o português Sérgio Conceição, que deverá ser demitido no final desta época, noticia a "Gazzetta dello Sport". mas vai continuar a ter uma imprensa do crl. É como o Mourinho, granjeou um lifetime supply de boa imprensa que não acaba por nada deste mundo, nem que ele vá treinar o Caldas nas distritais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 10 horas: mas vai continuar a ter uma imprensa do crl. É como o Mourinho, granjeou um lifetime supply de boa imprensa que não acaba por nada deste mundo, nem que ele vá treinar o Caldas nas distritais. esperava bem mais do sc Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 10 horas: mas vai continuar a ter uma imprensa do crl. É como o Mourinho, granjeou um lifetime supply de boa imprensa que não acaba por nada deste mundo, nem que ele vá treinar o Caldas nas distritais. O Conceição tem uma imprensa do crl? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: esperava bem mais do sc Naquela equipa de acomodados? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Naquela equipa de acomodados? A sério? sim não houve melhorias face ao paulo fonseca, que era o esperado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: sim não houve melhorias face ao paulo fonseca, que era o esperado Melhorias só se fizesse uma limpeza no plantel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Melhorias só se fizesse uma limpeza no plantel também acho que o plantel não é nada de especial, mas até acho que os resultados do sérgio estão piores do que os do paulo fonseca a roma estava na m*rda e está onde está quando trocou de treinador, por ex o trabalho está a ser fraco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: também acho que o plantel não é nada de especial, mas até acho que os resultados do sérgio estão piores do que os do paulo fonseca a roma estava na m*rda e está onde está quando trocou de treinador, por ex o trabalho está a ser fraco Concordo que está a ser fraco e, também acho os resultados piores. Só não acho que ele conseguisse fazer melhor que o Paulo Fonseca. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2025 Está a ter o resultado que eu esperava. Entrada de leão, saída de cagalhão. 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2025 Com ovos é mais difícil fazer omeletes. No porto, com jogadores de m*rda estilo Brahimi, Oliver, Iker, Aboubakar, Herrera, Felipe, Layún e companhia limitada, sem ovos, aí dava para fazer omeletes! Um Porto austero, humilde e orgulhosamente só! Volta, Sérgio Sal... Perdão... Conceição! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Abril 2025 https://blogvisaodemercado.pt/2025/04/22/ac-milan-sergio-conceicao-e-pior-que-paulo-fonseca-em-tudo/ Noutras notícias do dia: a água é molhada, o céu é azul e durante a noite não é dia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: https://blogvisaodemercado.pt/2025/04/22/ac-milan-sergio-conceicao-e-pior-que-paulo-fonseca-em-tudo/ Noutras notícias do dia: a água é molhada, o céu é azul e durante a noite não é dia. O gajo que escreveu esse título: 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2025 o sergio venceu uma supertaça. não esquecer isso. sei que não vale de muito, mas... ainda assim, esperava bem mais dele, como já tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2025 E esta camisola nova da Roma? ❤️ Compartilhar este post Link para o post