Petar Musa Publicado 14 Setembro 2011 Porreiro. E esse jogo foi para que campeonato europeu? lol É porque no campeonato italiano, o jogo Palermo vs Inter nunca esteve 3-3.lol Teve 4-2 e depois o Forlán fez o 4-3.lol Então devia ser 2-2 :-k Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Juventus avança por CapdevilaA imprensa italiana revela, esta quinta-feira, que a Juventus quer reforçar o flanco esquerdo com um jogador de créditos firmados e o primeiro da lista é o campeão do Mundo espanhol Capdevila, do Benfica.Os responsáveis do emblema de Turim estão ao corrente da situação de Capdevila no Benfica, onde não tem sido utilizado pelo treinador Jorge Jesus e ficou de fora da lista de convocados para a fase de grupos da Liga dos Campeões.Perante esta situação, a Juve pretende em Janeiro tentar garantir o jogador e deste modo resolver as fragilidades que apresenta na posição de defesa esquerdo. Citação do jornal "Record" online Krasic pretendido por Chelsea e UnitedSérvio fora dos planos da Juventus Chelsea e Manchester United são dois dos clubes interessados na contratação de Milos Krasic, sérvio de 26 anos que a Juventus pretende vender já no mercado de inverno.Os relatos desta quarta-feira na comunicação social britânica relembram que o Manchester United já tinha sido ligado ao extremo que não faz parte dos planos do treinador Antonio Conte. Editado 15 Setembro 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2011 1) Mandam embora o Ziegler e querem o Capdevilla? lol sense, this makes none. 2) wtf? O Krasic? Também vão mandar embora o Chiellini e o Marchisio? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2011 O Bojan já vai sentar no banco no jogo com o Inter. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2011 Se o Inter perde, novamente em casa, e contra uma Roma, que apesar de ser a Roma, ainda não ganhou....não sei se o Gasparini dura muito mais tempo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2011 claro, rua com ele logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2011 claro, rua com ele logo :lol: Pá creio que estás em modo ironia. No entanto concordo contigo. Não se pode querer fazer projectos bons e ao fim de 4 jogos mandar embora uma peça chave do mesmo. Gasperini mesmo que perca deve ficar, mesmo achando que não é o homem certo. No entanto não se pode crucificar o homem com meia duzia de jogos. É por isso que em Inglaterra há projectos à seria. Graças a deus o Luís Enrique é suportado pela direcção. É ponto chave do projecto que visa vencer o scudetto até 5 anos e elevar a Roma a um patamar superior do futebol italiano e internacional. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2011 claro que estou a ser irónico. estou inclusive a rir-me da ideia. despedir um treinador só porque perde jogos? é que ele nem está a fazer uma má gestão. é diferente do Benítez que criou má relação com o Inter, o Gasperini ainda vai...em Setembro. E já há quem ache que ele deva ser despedido. soa é a desespero hehe Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2011 claro que estou a ser irónico. estou inclusive a rir-me da ideia. despedir um treinador só porque perde jogos? é que ele nem está a fazer uma má gestão. é diferente do Benítez que criou má relação com o Inter, o Gasperini ainda vai...em Setembro. E já há quem ache que ele deva ser despedido. soa é a desespero hehe Acho que dizem isso por ser um treinador pouco mediático e porque quer implementar o seu modelo de jogo à força. Eu acho-o competente, para o Inter não sei, mas primeiro deixo-o trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Setembro 2011 Eu desconfio sempre dos gajos que, caiam onde caírem, querem que toda a gente se adapte a eles e que joguem sempre da mesma forma esteja lá onde estiver. E isso dos 3 defesas, como penso que é o que ele quer implementar (confesso que ainda não vi o Inter esta época), tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2011 claro, rua com ele logo :lol: Sim porque ele foi logo primeira escolha, e unanime para assumir o cargo. E está a prová-lo com excelentes resultados desportivos, e o Moratti tem uma paciência de santo para isto. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2011 E isso dos 3 defesas, como penso que é o que ele quer implementar (confesso que ainda não vi o Inter esta época), tem muito que se lhe diga. O 3-4-3 que o Gasperini quer implementar é interessante conceptualmente, mas ainda tem que ser muito trabalhado. E ou ele mete mãos à obra ou vai penar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2011 Sim porque ele foi logo primeira escolha, e unanime para assumir o cargo. E está a prová-lo com excelentes resultados desportivos, e o Moratti tem uma paciência de santo para isto. :roll: acho engraçado essas teorias que ele vai logo ser queimado e o crl. ELE FALHOU? RUAAAA. até parece que o Mancini não durou. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 Sim porque ele foi logo primeira escolha, e unanime para assumir o cargo. E está a prová-lo com excelentes resultados desportivos, e o Moratti tem uma paciência de santo para isto. :roll: O Moratti veio ontem dizer que tinham de dar tempo ao Gasperini. "Nada vai mudar nos próximos dias, porque a equipa não esteve mal em campo. Talvez faltasse um pouco de ritmo, mas não podemos culpar o treinador por isso", sublinhou o presidente do Inter Milão. "Não podemos dizer que este jogo é decisivo para o futuro dele. Temos de dar tempo ao treinador para poder fazer o seu trabalho." Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2011 O Moratti veio ontem dizer que tinham de dar tempo ao Gasperini. "Nada vai mudar nos próximos dias, porque a equipa não esteve mal em campo. Talvez faltasse um pouco de ritmo, mas não podemos culpar o treinador por isso", sublinhou o presidente do Inter Milão. "Não podemos dizer que este jogo é decisivo para o futuro dele. Temos de dar tempo ao treinador para poder fazer o seu trabalho." Sim sim, isso é tudo muito bonito, mas o Moratti pelo que conheço dele não é gajo para esperar muito. Vai dar ainda alguns jogos, mas está a dar o tal voto de confiança ainda. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 O gajo que se fala para possível substituto do Gasperini é o Quique portanto... :mrgreen: O Quique ontem disse que se o Inter o chamar, mesmo com o Forlán lá, ele vai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Quique no Inter é que era. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2011 O gajo que se fala para possível substituto do Gasperini é o Quique portanto... :mrgreen: O Quique ontem disse que se o Inter o chamar, mesmo com o Forlán lá, ele vai. Não vi nada o Quique. Vi do Delio Rossi. Bah o Luís Enrique ainda não convocou o Erik para o jogo de amanha. Está a recuperar a forma ainda após lesão. Estreia-se com o Siena. Foi grande rei o Lucho hoje na conferência pré jogo:D Curto à brava ele. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Setembro 2011 de16rossi, que te tem parecido a Roma para já? Não começou muito bem, a nível de resultados. Ando curioso para ver, mas para já ainda não tive tempo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2011 de16rossi, que te tem parecido a Roma para já? Não começou muito bem, a nível de resultados. Ando curioso para ver, mas para já ainda não tive tempo. Brokas chegaram muitos jogadores novos, com qualidade, mas precisam de tempo para se entrosarem. Jogam bom futebol, com posse. Nota-se dedo do treinador já e adoro a forma de jogar. Tem grande margem de evolução esta equipa e ainda é um criancinha. Espero que em Janeiro prai já possa ser um jovem de 8 anos. É preciso é marcarem golos e não falharem tanto, se não é complicated. :D Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Setembro 2011 Brokas chegaram muitos jogadores novos, com qualidade, mas precisam de tempo para se entrosarem. Jogam bom futebol, com posse. Nota-se dedo do treinador já e adoro a forma de jogar. Tem grande margem de evolução esta equipa e ainda é um criancinha. Espero que em Janeiro prai já possa ser um jovem de 8 anos. É preciso é marcarem golos e não falharem tanto, se não é complicated. :D Obrigado. Espero é que ele não queira mudar tudo de uma vez, que vá aproveitando aquilo que eles fazem bem, para depois ele também introduzir algumas coisas. Aquilo tem uma cultura muito impregnada, não é fácil mudar tudo muito depressa. Por norma, quando se quer fazer isso, o tombo é grande, porque os hábitos não se mudam assim. Mas ele tem uma ideia, boa diga-se, tem que seduzir os jogadores. Mas é importante que ganhem, até para ser mais fácil para ele passar a mensagem, se não os jogadores também desconfiam um pouco, e voltam aos hábitos de sempre. É uma questão de tempo, claro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Setembro 2011 Brokas chegaram muitos jogadores novos, com qualidade, mas precisam de tempo para se entrosarem. Jogam bom futebol, com posse. Nota-se dedo do treinador já e adoro a forma de jogar. Tem grande margem de evolução esta equipa e ainda é um criancinha. Espero que em Janeiro prai já possa ser um jovem de 8 anos. É preciso é marcarem golos e não falharem tanto, se não é complicated. :D Tens MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 «Na semana passada agradeci a confiança depositada pela direcção em mim. Sinto-me totalmente apoiado, mas sei que dependemos de resultados. Ainda assim, existe uma relação franca e honesta. Quando pensarem que não seja a pessoa adequada, sei que falam comigo e depois rescindiremos sem problemas», explicou Luís Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2011 O gajo que se fala para possível substituto do Gasperini é o Quique portanto... :mrgreen: O Quique ontem disse que se o Inter o chamar, mesmo com o Forlán lá, ele vai. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2011 acho engraçado essas teorias que ele vai logo ser queimado e o crl. ELE FALHOU? RUAAAA. até parece que o Mancini não durou. O Mancini foi bi (?) - campeão. E quando eu disse que não dura muito mais não estava a falar que ia ser despedido no jogo com a seguir ao jogo com a Roma. Agora tendo em conta que o Benitez durou até Dezembro e pelo meio ganhou 2 títulos, o Gasperini já perdeu o único podia ganhar por agora, quero ver o que fará o Moratti. :ideia: Compartilhar este post Link para o post