de16rossi Publicado 24 Novembro 2011 O Bojan que marque golos. A carta não importa, ele que vá de boleia com o José Angel como costume. lol Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Novembro 2011 de16rossi, viste o último jogo da Roma? É que vi apenas um resumo alargado, mas pareceu-me que jogaram bastante bem. Assim como o Lamela. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Novembro 2011 Estava a fazer zapping quando apanhei o Juventus - Inter de 2003 e só tenho uma coisa a dizer: Nedved :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Novembro 2011 de16rossi, viste o último jogo da Roma? É que vi apenas um resumo alargado, mas pareceu-me que jogaram bastante bem. Assim como o Lamela. Confirmas? Vi claro. Sim foi o melhor jogo da época mesmo tendo em cont que era o Lecce. O resultado podia e devia ter sido 7-1 dadas as ocasiões flagrantes. Sim mesmo o Bojan que falhou incrivelmente 3 jogou bem. O Lamela é de outra galáxia. Aos 19 anos no 1º ano na Europa e quando todos diziam que tinha ainda de maturar está a calar toda a gente e é fundamental já. SOzinho desmanchou o Lecce :D Agora é dar continuidade à exibição visto que é a 2ª óptima consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Novembro 2011 Vi claro. Sim foi o melhor jogo da época mesmo tendo em cont que era o Lecce. O resultado podia e devia ter sido 7-1 dadas as ocasiões flagrantes. Sim mesmo o Bojan que falhou incrivelmente 3 jogou bem. O Lamela é de outra galáxia. Aos 19 anos no 1º ano na Europa e quando todos diziam que tinha ainda de maturar está a calar toda a gente e é fundamental já. SOzinho desmanchou o Lecce :D Agora é dar continuidade à exibição visto que é a 2ª óptima consecutiva. Pois, foi com essa impressão que tinha ficado. Obrigado. Vou tentar ver um bocado do jogo de hoje, já que deve ser um jogo mais " a sério". Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Osvaldo agride Lamela ÂNIMOS QUENTES NO BALNEÁRIO DA ROMA Os ânimos andam quentes no balneário da Roma. Após mais uma mau resultado, desta feita no reduto da Udinese (2-0), eis que Osvaldo e Lamela desentenderam-se no final no encontro em Udine e, no balneário, o avançado terá mesmo dado um soco ao companheiro de equipa. Tudo terá começado numa discussão entre Osvaldo e Lamela dentro do campo, que terminou mal no balneário da formação orientada por Luis Enrique. No final do jogo, o antigo médio do River Plate terá atirado uma garrafa ao avançado, que não gostou… Segundo a imprensa local, os jogadores mais experientes terão ficado ao lado de Osvaldo, enquanto os mais jovens apoiaram o internacional sub-20 argentino. Mas tudo acabou bem. Neste domingo, durante a sessão de treino, os dois jogadores pediram desculpa à frente do plantel. Resta saber se o emblema romando vai agora avançar com a aplicação de uma suspensão de 10 dias a Osvaldo Fonte Editado 27 Novembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 O Lamela ontem foi muito agarradinho à bola. Eu disse no tópico do jogo que o gajo era muito bom mas demorava muito a soltar a bola e queria resolver tudo. Se calhar foi por aí. Não é que justifique mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Novembro 2011 Donnie há um lance na 2ª parte que o Lamela solta-se da marcação do Benatia e entra na area com bola e remata rasteiro, mas o Danilo cortou em carrinho. O Osvaldo tava isolado e ele não passou e então discutiram. No balneário o Lamela parece que lhe respondeu mal e sei eu como o Osvaldo é esquentado perderam a cabeça e este deu lhe uma festinha :D No passa nada, ficou tudo resolvido, ambos pediram desculpa e inclusivé o Lamela falou com o L.Enrique hoje para não castigar o Osvaldo, eles até são bastante amigos. No entanto acho que vão mesmo castigar o Osvá. Já hoje não treinou e acho que fica suspenso 10 dias. O problema é que deve ficar castigado contra a Fiorentina e pode não ser convocado para a selecção devido ao código de conduta que lá exige. É uma pena, mas já passou. O problema é que o Osvá vai fazer muita falta. bah E a Roma vai à Fiore, recebe a Rubentus, e vai ao Napoli. Belo calendário até à paragem de Natal e sem centrais praticamente, agora é o Kjaer lesionado 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Novembro 2011 Viram a forma como o Mutu destruiu o Génova este fim de semana? :lol: Talento absolutamente incrível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2011 O 2º golo é de um homem se vir logo. Que golo. e o 1º é um penalty brutalíssimo, e no final ainda deu um abracinho ao Frey :lol: devem ser amigos, jogaram juntos umas épocas na Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2011 O 2º golo é de um homem se vir logo. Que golo. e o 1º é um penalty brutalíssimo, e no final ainda deu um abracinho ao Frey :lol: devem ser amigos, jogaram juntos umas épocas na Fiorentina. http://www.youtube.com/watch?v=omxm-ySnxBU :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2011 Mutu :prayer: Esse 2o golo é demais. Tinha potencial para ter sido um dos melhores do mundo. Agora que me lembro, era um dos jogadores que ia buscar muitas vezes no cm 2001-2002, e no pes jogava muitas vezes com o Parma por causa dele. Nostalgia.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2011 eu adorava o Mutu na 1ªepoca dele no Chelsea, que pena o rumo que a carreira dele tomou Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2011 La Roma suspendió diez días a su delantero argentino Pablo Osvaldo por agredir a su compañero de equipo y compatriota Erik Lamela tras el último partido de liga Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Diz-se que o Milner pode trocar o City pela Juventus. Dizem também que o Schurle do Leverkusen interessa ao Milan. Para além disto o Paulo Dybala, do Instituto, que já foi referenciado para o Porto e Benfica está perto da Roma. Editado 29 Novembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2011 Milner é mais força que outra coisa. blerg. e o Mutu é um dos maiores atrasados mentais no futebol actual. Podia ter sido um jogador de categoria e triunfar ao mais alto nível, mas decidiu que o nariz não era branco o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Novembro 2011 Milner é mais força que outra coisa. blerg. e o Mutu é um dos maiores atrasados mentais no futebol actual. Podia ter sido um jogador de categoria e triunfar ao mais alto nível, mas decidiu que o nariz não era branco o suficiente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Lamela: "You're not Maradona". :lol: É sobre a confusão que houve com o Osvaldo. Editado 29 Novembro 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2011 Berlusconi erra conta: «Presidente com mais títulos» Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2011 Milner é mais força que outra coisa. blerg. wtf ? é o jogador, a par do Silva, que mais faz a diferença no esquema táctico do City, é o box-to-box perfeito e é "mais força que outra coisa" ? Fico à espera da justificação sff. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2011 acho que ele é um jogador mais de força, de físico, do que técnica. qual justificação? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2011 Por acaso, também não acho que o Milner tenha um talento por aí além. Mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Dezembro 2011 Não acho que seja o melhor do mundo, nem dos melhores. A maneira como foi escrita a coisa, parece que é um jogador que não presta. É um bom jogador, útil em todas as equipas, e, neste caso, tem vindo a ser importante na estratégia do City. Tacticamente, é quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2011 eu não gosto tanto dele e acho que por vezes metem-no num pedestal demasiado elevado. Não digo que não seja bom jogador, ele é, mas muitas vezes metem-no acima disso e ele não é nada disso. Compartilhar este post Link para o post