Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Bojan que marque golos. A carta não importa, ele que vá de boleia com o José Angel como costume. lol

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi, viste o último jogo da Roma? É que vi apenas um resumo alargado, mas pareceu-me que jogaram bastante bem. Assim como o Lamela. Confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer zapping quando apanhei o Juventus - Inter de 2003 e só tenho uma coisa a dizer:

Nedved :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi, viste o último jogo da Roma? É que vi apenas um resumo alargado, mas pareceu-me que jogaram bastante bem. Assim como o Lamela. Confirmas?

Vi claro. Sim foi o melhor jogo da época mesmo tendo em cont que era o Lecce. O resultado podia e devia ter sido 7-1 dadas as ocasiões flagrantes. Sim mesmo o Bojan que falhou incrivelmente 3 jogou bem. O Lamela é de outra galáxia. Aos 19 anos no 1º ano na Europa e quando todos diziam que tinha ainda de maturar está a calar toda a gente e é fundamental já. SOzinho desmanchou o Lecce :D Agora é dar continuidade à exibição visto que é a 2ª óptima consecutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi claro. Sim foi o melhor jogo da época mesmo tendo em cont que era o Lecce. O resultado podia e devia ter sido 7-1 dadas as ocasiões flagrantes. Sim mesmo o Bojan que falhou incrivelmente 3 jogou bem. O Lamela é de outra galáxia. Aos 19 anos no 1º ano na Europa e quando todos diziam que tinha ainda de maturar está a calar toda a gente e é fundamental já. SOzinho desmanchou o Lecce :D Agora é dar continuidade à exibição visto que é a 2ª óptima consecutiva.

Pois, foi com essa impressão que tinha ficado. Obrigado.

Vou tentar ver um bocado do jogo de hoje, já que deve ser um jogo mais " a sério".

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo agride Lamela

ÂNIMOS QUENTES NO BALNEÁRIO DA ROMA

Os ânimos andam quentes no balneário da Roma. Após mais uma mau resultado, desta feita no reduto da Udinese (2-0), eis que Osvaldo e Lamela desentenderam-se no final no encontro em Udine e, no balneário, o avançado terá mesmo dado um soco ao companheiro de equipa.

Tudo terá começado numa discussão entre Osvaldo e Lamela dentro do campo, que terminou mal no balneário da formação orientada por Luis Enrique. No final do jogo, o antigo médio do River Plate terá atirado uma garrafa ao avançado, que não gostou…

Segundo a imprensa local, os jogadores mais experientes terão ficado ao lado de Osvaldo, enquanto os mais jovens apoiaram o internacional sub-20 argentino.

Mas tudo acabou bem. Neste domingo, durante a sessão de treino, os dois jogadores pediram desculpa à frente do plantel. Resta saber se o emblema romando vai agora avançar com a aplicação de uma suspensão de 10 dias a Osvaldo

Fonte

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamela ontem foi muito agarradinho à bola. Eu disse no tópico do jogo que o gajo era muito bom mas demorava muito a soltar a bola e queria resolver tudo. Se calhar foi por aí. Não é que justifique mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie há um lance na 2ª parte que o Lamela solta-se da marcação do Benatia e entra na area com bola e remata rasteiro, mas o Danilo cortou em carrinho. O Osvaldo tava isolado e ele não passou e então discutiram. No balneário o Lamela parece que lhe respondeu mal e sei eu como o Osvaldo é esquentado perderam a cabeça e este deu lhe uma festinha :D

No passa nada, ficou tudo resolvido, ambos pediram desculpa e inclusivé o Lamela falou com o L.Enrique hoje para não castigar o Osvaldo, eles até são bastante amigos. No entanto acho que vão mesmo castigar o Osvá. Já hoje não treinou e acho que fica suspenso 10 dias. O problema é que deve ficar castigado contra a Fiorentina e pode não ser convocado para a selecção devido ao código de conduta que lá exige. É uma pena, mas já passou. O problema é que o Osvá vai fazer muita falta. bah E a Roma vai à Fiore, recebe a Rubentus, e vai ao Napoli. Belo calendário até à paragem de Natal e sem centrais praticamente, agora é o Kjaer lesionado 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º golo é de um homem se vir logo. Que golo.

e o 1º é um penalty brutalíssimo, e no final ainda deu um abracinho ao Frey :lol: devem ser amigos, jogaram juntos umas épocas na Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Mutu :prayer: Esse 2o golo é demais. Tinha potencial para ter sido um dos melhores do mundo. Agora que me lembro, era um dos jogadores que ia buscar muitas vezes no cm 2001-2002, e no pes jogava muitas vezes com o Parma por causa dele. Nostalgia..

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava o Mutu na 1ªepoca dele no Chelsea, que pena o rumo que a carreira dele tomou

Compartilhar este post

Link para o post

La Roma suspendió diez días a su delantero argentino Pablo Osvaldo por agredir a su compañero de equipo y compatriota Erik Lamela tras el último partido de liga

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Milner pode trocar o City pela Juventus.

Dizem também que o Schurle do Leverkusen interessa ao Milan.

Para além disto o Paulo Dybala, do Instituto, que já foi referenciado para o Porto e Benfica está perto da Roma.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Milner é mais força que outra coisa. blerg.

e o Mutu é um dos maiores atrasados mentais no futebol actual. Podia ter sido um jogador de categoria e triunfar ao mais alto nível, mas decidiu que o nariz não era branco o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Mutu é um dos maiores atrasados mentais no futebol actual. Podia ter sido um jogador de categoria e triunfar ao mais alto nível, mas decidiu que o nariz não era branco o suficiente.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ?

é o jogador, a par do Silva, que mais faz a diferença no esquema táctico do City, é o box-to-box perfeito e é "mais força que outra coisa" ? Fico à espera da justificação sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, também não acho que o Milner tenha um talento por aí além. Mas é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja o melhor do mundo, nem dos melhores. A maneira como foi escrita a coisa, parece que é um jogador que não presta. É um bom jogador, útil em todas as equipas, e, neste caso, tem vindo a ser importante na estratégia do City. Tacticamente, é quase perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gosto tanto dele e acho que por vezes metem-no num pedestal demasiado elevado. Não digo que não seja bom jogador, ele é, mas muitas vezes metem-no acima disso e ele não é nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...