Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Estou com um feeling que o Zdenek Zeman vai voltar para a Roma. Finalmente alguem lhe dê uma oportunidade de com bons jogadores lutar por algo importante. Já imagino o Lamela nas mãos do Boemo.

Quais são, a julgar pelas ultimas noticias de transferências, os objectivos que a Roma tem para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são, a julgar pelas ultimas noticias de transferências, os objectivos que a Roma tem para a próxima época?

A Roma a meu ver deveria lutar pelo 3º lugar e neste caso para a Champs. Deveria ser requisito minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Zeman na Roma? Não posso esperar para ver a evolução do Kjaer! :lol:

vá, fora de brincadeiras, até gostava que começassem a ter sucesso (dentro do possível, claro). Simpatizo com muitos dos jogadores que lá estão e acho que com uma defesa renovada podem-se tornar num caso sério. Fora a defesa, são capazes de precisar apenas de mais um médio e outro avançado. Mas isto sou eu, que não gosto do Gago e acho que não devia ser visto como mais que um suplente do De Rossi numa equipa com ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Gago tem mais que capacidade para se impor numa Roma aspirante ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman se treinar na Roma como fazia no Foggia, num vídeo que o Ibra postou atrás, não dura 1 semana. Os jogadores não estão para ir subir as escadas da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Gago tem mais que capacidade para se impor numa Roma aspirante ao título.

Eu acho-o muito pãozinho sem sal para jogar a médio centro com o De Rossi nas costas. Não acrescenta nada que o De Rossi já não esteja a fazer e perde-se uma unidade que se podia aproveitar bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeman na Roma? Não posso esperar para ver a evolução do Kjaer! :lol:

vá, fora de brincadeiras, até gostava que começassem a ter sucesso (dentro do possível, claro). Simpatizo com muitos dos jogadores que lá estão e acho que com uma defesa renovada podem-se tornar num caso sério. Fora a defesa, são capazes de precisar apenas de mais um médio e outro avançado. Mas isto sou eu, que não gosto do Gago e acho que não devia ser visto como mais que um suplente do De Rossi numa equipa com ambição.

Com o Zeman o Bojan, Lamela, Borini, Osvaldo até voam.lol

Num esquema zemaniano não pode jogar a médio interior de 4-3-3. A trinco não tem estaleca para o De Rossi e isso viu-se quando ele jogava na posição do Daniele.

O Zeman se treinar na Roma como fazia no Foggia, num vídeo que o Ibra postou atrás, não dura 1 semana. Os jogadores não estão para ir subir as escadas da bancada.

Poi eu acho o contrário, apesar de ele já não fazer isso das bancadas. É um dos treinadores mais amados em Roma e todos lhes respeitam. Já merece um bom projeto. Não é só com equipa de tostões jogar futebol espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poi eu acho o contrário, apesar de ele já não fazer isso das bancadas.

Olha que tenho impressão que ele continua a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

The Football Association of Serbia says national team coach Sinisa Mihajlovic has kicked Adem Ljajic off the team for refusing to sing the national anthem before a 2-0 friendly loss to Spain.

@BBC

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo notícia, assinaram. Quando seleccionador entrou, definiu isso nas regras e assinaram.

Compartilhar este post

Link para o post

dass, tal é a neura pelo hino :lol:

tão a culpa é do outro trongo. se tá no contrato, só tinha de cantar e calar-err, isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que tenho impressão que ele continua a fazer isso.

Eu sem teimar, creio que não faz. Ele é anti ginásio, usa sempre o campo, mas acho que já não faz bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ljajic está com uns tiques de vedeta que valha-me Deus. Assim não vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que este Ljajic era um bad boy

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei é que vou ficar com a p*ta da azia se o Verratti não acaba na Juve. Adoro mesmo o gajo, a um ponto que até me faz seguir os jogos do Pescara. Por mim compravam-no agora e deixavam-no ficar lá uma época emprestado, que é um dos desejos dele jogar com o Pescara na A. E detestei o negócio do Immobile com o Genoa. Perdeu-se parte de uma grande peça de troca pelo Verratti e ainda por cima para o pau mandado dos clubes de Milão.

Ah, e dúvido que o Zeman tenha grande sucesso a jogar como joga no escalão principal.

Com a saida do Zeman para a Roma o empresário disse que a Roma também tá interessada e que o Verratti tinha todo o gosto em acompanhá-lo. Era porreiro por acaso, se bem que há o Viviani também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman falou praticamente como treinador da Roma. Amanha é oficial.

Zemanlandia é di nuovo a Roma :)

Flamez

Os empresários do Verratti e do Insigne disseram que ambos são ligados ao Zeman e que gostavam de o seguir para Roma. O do Insigne até disse que a Roma tinha de falar com o Napoli mas o seu jogador até ia a pé como um peregrino.lol

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e agora De Rossi, lamela e verrati ao mesmo tempo? Lá vai o argentino descair para a direita..

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e agora De Rossi, lamela e verrati ao mesmo tempo? Lá vai o argentino descair para a direita..

O Lamela não joga no meio campo. No 4-3-3 de Zeman vai para a direita certinho e vai explodir, ele e o Bojan. No meio campo deve ser De Rossi, Pjanic e um reforço, mais Marquinho e Gago no banco mais os miudos. O Verratti não sei se vem.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, sempre estão em cima do Rolando? O gajo é tão fraco :estrelas:

Para mim continua a faltar um ponta de lança de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim do Rolando é fake.

Escreve o que te digo, com o Zeman o Osvaldo faz 20 e tal golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-o muito pãozinho sem sal para jogar a médio centro com o De Rossi nas costas. Não acrescenta nada que o De Rossi já não esteja a fazer e perde-se uma unidade que se podia aproveitar bem melhor.

Pãozinho sem sal porquê? Porque não corre que nem um desalmado? E perde-se uma unidade porquê?

Num esquema zemaniano não pode jogar a médio interior de 4-3-3. A trinco não tem estaleca para o De Rossi e isso viu-se quando ele jogava na posição do Daniele.

Eu não conheço muito bem o trabalho do Zeman. Não pode jogar com médio interior porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman ainda consegue ser mais louco que o Bielsa :lol:

Provavelmente, fará melhor que o Luís Enrique (uma desilusão, já agora), mas não sei se é desta que vamos ver a Roma a lutar pelo título. Aquilo lá atrás deve meter água que nunca mais acaba...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...