Castle Publicado 27 Maio 2012 Estou com um feeling que o Zdenek Zeman vai voltar para a Roma. Finalmente alguem lhe dê uma oportunidade de com bons jogadores lutar por algo importante. Já imagino o Lamela nas mãos do Boemo. Quais são, a julgar pelas ultimas noticias de transferências, os objectivos que a Roma tem para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Maio 2012 Quais são, a julgar pelas ultimas noticias de transferências, os objectivos que a Roma tem para a próxima época? A Roma a meu ver deveria lutar pelo 3º lugar e neste caso para a Champs. Deveria ser requisito minimo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Maio 2012 Zeman na Roma? Não posso esperar para ver a evolução do Kjaer! :lol: vá, fora de brincadeiras, até gostava que começassem a ter sucesso (dentro do possível, claro). Simpatizo com muitos dos jogadores que lá estão e acho que com uma defesa renovada podem-se tornar num caso sério. Fora a defesa, são capazes de precisar apenas de mais um médio e outro avançado. Mas isto sou eu, que não gosto do Gago e acho que não devia ser visto como mais que um suplente do De Rossi numa equipa com ambição. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Maio 2012 Porra, o Gago tem mais que capacidade para se impor numa Roma aspirante ao título. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Maio 2012 O Zeman se treinar na Roma como fazia no Foggia, num vídeo que o Ibra postou atrás, não dura 1 semana. Os jogadores não estão para ir subir as escadas da bancada. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Maio 2012 Porra, o Gago tem mais que capacidade para se impor numa Roma aspirante ao título. Eu acho-o muito pãozinho sem sal para jogar a médio centro com o De Rossi nas costas. Não acrescenta nada que o De Rossi já não esteja a fazer e perde-se uma unidade que se podia aproveitar bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Maio 2012 Zeman na Roma? Não posso esperar para ver a evolução do Kjaer! :lol: vá, fora de brincadeiras, até gostava que começassem a ter sucesso (dentro do possível, claro). Simpatizo com muitos dos jogadores que lá estão e acho que com uma defesa renovada podem-se tornar num caso sério. Fora a defesa, são capazes de precisar apenas de mais um médio e outro avançado. Mas isto sou eu, que não gosto do Gago e acho que não devia ser visto como mais que um suplente do De Rossi numa equipa com ambição. Com o Zeman o Bojan, Lamela, Borini, Osvaldo até voam.lol Porra, o Gago tem mais que capacidade para se impor numa Roma aspirante ao título. Num esquema zemaniano não pode jogar a médio interior de 4-3-3. A trinco não tem estaleca para o De Rossi e isso viu-se quando ele jogava na posição do Daniele. O Zeman se treinar na Roma como fazia no Foggia, num vídeo que o Ibra postou atrás, não dura 1 semana. Os jogadores não estão para ir subir as escadas da bancada. Poi eu acho o contrário, apesar de ele já não fazer isso das bancadas. É um dos treinadores mais amados em Roma e todos lhes respeitam. Já merece um bom projeto. Não é só com equipa de tostões jogar futebol espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2012 Poi eu acho o contrário, apesar de ele já não fazer isso das bancadas. Olha que tenho impressão que ele continua a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2012 The Football Association of Serbia says national team coach Sinisa Mihajlovic has kicked Adem Ljajic off the team for refusing to sing the national anthem before a 2-0 friendly loss to Spain. @BBC Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Maio 2012 Rica peça que o Ljajic deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2012 mas cantar o hino é obrigatório? eles assinam alguma coisa que os obriga, é? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2012 Segundo notícia, assinaram. Quando seleccionador entrou, definiu isso nas regras e assinaram. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2012 dass, tal é a neura pelo hino :lol: tão a culpa é do outro trongo. se tá no contrato, só tinha de cantar e calar-err, isso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Maio 2012 Olha que tenho impressão que ele continua a fazer isso. Eu sem teimar, creio que não faz. Ele é anti ginásio, usa sempre o campo, mas acho que já não faz bancada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2012 O Ljajic está com uns tiques de vedeta que valha-me Deus. Assim não vai longe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2012 (editado) Não sabia que este Ljajic era um bad boy Editado 28 Maio 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Maio 2012 Eu só sei é que vou ficar com a p*ta da azia se o Verratti não acaba na Juve. Adoro mesmo o gajo, a um ponto que até me faz seguir os jogos do Pescara. Por mim compravam-no agora e deixavam-no ficar lá uma época emprestado, que é um dos desejos dele jogar com o Pescara na A. E detestei o negócio do Immobile com o Genoa. Perdeu-se parte de uma grande peça de troca pelo Verratti e ainda por cima para o pau mandado dos clubes de Milão. Ah, e dúvido que o Zeman tenha grande sucesso a jogar como joga no escalão principal. Com a saida do Zeman para a Roma o empresário disse que a Roma também tá interessada e que o Verratti tinha todo o gosto em acompanhá-lo. Era porreiro por acaso, se bem que há o Viviani também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2012 Stramaccioni permanece como treinador do Inter. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2012 (editado) O Zeman falou praticamente como treinador da Roma. Amanha é oficial. Zemanlandia é di nuovo a Roma :) Flamez Os empresários do Verratti e do Insigne disseram que ambos são ligados ao Zeman e que gostavam de o seguir para Roma. O do Insigne até disse que a Roma tinha de falar com o Napoli mas o seu jogador até ia a pé como um peregrino.lol Editado 29 Maio 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 Tão e agora De Rossi, lamela e verrati ao mesmo tempo? Lá vai o argentino descair para a direita.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2012 Tão e agora De Rossi, lamela e verrati ao mesmo tempo? Lá vai o argentino descair para a direita.. O Lamela não joga no meio campo. No 4-3-3 de Zeman vai para a direita certinho e vai explodir, ele e o Bojan. No meio campo deve ser De Rossi, Pjanic e um reforço, mais Marquinho e Gago no banco mais os miudos. O Verratti não sei se vem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 É verdade, sempre estão em cima do Rolando? O gajo é tão fraco :estrelas: Para mim continua a faltar um ponta de lança de categoria. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2012 Para mim do Rolando é fake. Escreve o que te digo, com o Zeman o Osvaldo faz 20 e tal golos. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Maio 2012 Eu acho-o muito pãozinho sem sal para jogar a médio centro com o De Rossi nas costas. Não acrescenta nada que o De Rossi já não esteja a fazer e perde-se uma unidade que se podia aproveitar bem melhor. Pãozinho sem sal porquê? Porque não corre que nem um desalmado? E perde-se uma unidade porquê? Num esquema zemaniano não pode jogar a médio interior de 4-3-3. A trinco não tem estaleca para o De Rossi e isso viu-se quando ele jogava na posição do Daniele. Eu não conheço muito bem o trabalho do Zeman. Não pode jogar com médio interior porquê? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2012 O Zeman ainda consegue ser mais louco que o Bielsa :lol: Provavelmente, fará melhor que o Luís Enrique (uma desilusão, já agora), mas não sei se é desta que vamos ver a Roma a lutar pelo título. Aquilo lá atrás deve meter água que nunca mais acaba... Compartilhar este post Link para o post