Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Vladimir Petkovic é o novo treinador da Lazio.

era o gajo que jogava no Flamengo?

O Gago tem ótimos pés, gosta sempre da sair a jogar e raramente dá fruta. Não faz lançamentos longos, logo o Mourinho não gosta dele.

lol derossi, nao sejas exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gago tem ótimos pés, gosta sempre da sair a jogar e raramente dá fruta. Não faz lançamentos longos, logo o Mourinho não gosta dele.

Eish que abuso DeRossi. Alguma coisa se passou lá no balneário para ele não gostar dele. O Mourinho utiliza médios idênticos ao gajo, como o granero entre outros. São opções, e faz segundo uma lógica. E depois do que tem feito no Real, tem de se dar razão ao homem que é o melhor do mundo., se

BTW, se o Zeman é assim tão bom a trabalhar os putos, o lamela, bojan vão rebentar com tudo. Agora, o gajo na defesa pelo que tenho visto está queito. Imagino ele a treinar a Roma de 2001 com batistuta, cafu, tottl no máximo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

era o gajo que jogava no Flamengo?

lol derossi, nao sejas exagerado.

Não esse Petkovic era treinador do Sion e do Young Boys.

Não estou a dizer que o Gago é o melhor do mundo, mas tinha lugar no plantel do Real na minha opinião.

Eish que abuso DeRossi. Alguma coisa se passou lá no balneário para ele não gostar dele. O Mourinho utiliza médios idênticos ao gajo, como o granero entre outros. São opções, e faz segundo uma lógica. E depois do que tem feito no Real, tem de se dar razão ao homem que é o melhor do mundo., se

BTW, se o Zeman é assim tão bom a trabalhar os putos, o lamela, bojan vão rebentar com tudo. Agora, o gajo na defesa pelo que tenho visto está queito. Imagino ele a treinar a Roma de 2001 com batistuta, cafu, tottl no máximo :prayer:

O Totti é quem é, muito graças ao Zeman é por isso que ele o adora. Digámos que o Zeman com 2 equipas fraquitas na Roma ficou em 4º lugar na altura, Depois veio o Cappello e com mlhor equipa ficou em 6º e no ano seguinte com Bati, Samuel e Emerson foi campeão. O TOtti na altura do Zeman jogava a avançado do lado esquerdo e foi quando começou a marcar muitos golos. O Zeman melhorou a fase defensiva, não é de estranhar umas goleadas contra, mas vão ser mais as goleadas a favor. Eu acho que o Lamela e o Bojan são ideias para o tipo de jogo do Zeman, principalmente o Lamela. E o Osvaldo vai fazer muito golo este ano com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como sabes não gosto muito do Osvaldo, espero que o gajo me cale. Agora, se o Totti gosta assim tanto do Zeman, é gajo para dar o máximo e ser titular absoluto. Assim de cabeça, o 11 titular da Roma: Stekelenburg-rosi-heinze-burdisso-jose angel-derossi-pjanic-marquinho-lamela-totti-bojan

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

zeman1.jpg

Zeman confirma acordo com Roma

Zdenak Zeman, ex-Pescara, confirmou que na próxima temporada irá regressar ao comando da Roma. O treinador confirmou que está praticamente tudo fechado e que vai assinar por uma temporada.

«Tenho acordo com a Roma. Vou liderar o clube romano na próxima época. Tenho uma oportunidade de voltar a comanda a Roma, que é uma equipa importante e com muitos adeptos. Já não sou um miúdo e está é uma oportunidade para orientar uma grande equipa», afirmou Zeman, em declarações ao Tuttmercato.

O treinador revelou mais alguns detalhes da contratação: «Conversei com Baldini e estamos muito perto de fechar o contrato. Vou assinar por um ano, porque não quero pesar no clube se as coisas correrem mal».

É oficial. Vamos ver o que consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como sabes não gosto muito do Osvaldo, espero que o gajo me cale. Agora, se o Totti gosta assim tanto do Zeman, é gajo para dar o máximo e ser titular absoluto. Assim de cabeça, o 11 titular da Roma: Stekelenburg-rosi-heinze-burdisso-jose angel-derossi-pjanic-marquinho-lamela-totti-bojan

Não me parece. Primeiro porque vão chegar 2/3 centrais (heinze e possivelmente Juan embora), vão chegar 2 laterais titulares e um suplente (Dodô do Corithians), e vão comprar um titular do meio campo mais os que entram dos emprestimos. Depois o Totti não faz os jogos todos impossivel.

Da forma como o Zeman joga com o plantel atual seria algo: Stekelenburg, Rosi, Kjaer Burdisso, Marquinho, Viviani, De Rossi, Pjanic, Lamela Totti Osvaldo (Bojan)

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado entao do Khedira que joga quase sempre e do Granero que vai jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado entao do Khedira que joga quase sempre e do Granero que vai jogando.

Dizer que o Khedira é um gajo com boa qualidade de passe que constroi é um bocado crime. O Granero disseste bem vai jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Khedira é um gajo com boa qualidade de passe que constroi é um bocado crime. O Granero disseste bem vai jogando.

E por isso é que o Mourinho gosta deles. Se soubessem construir e passar bem, eles já não jogavam, né? :lol:

O Xabi joga porque o Mourinho ainda não se apercebeu que ele não faz nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Epá... isso já é cegueira. Doeu mesmo o campeonato que ele ganhou à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso é que o Mourinho gosta deles. Se soubessem construir e passar bem, eles já não jogavam, né? :lol:

O Xabi joga porque o Mourinho ainda não se apercebeu que ele não faz nada de jeito.

O Xabi joga porque é um grande jogador, e porque faz uma coisa ótima para o estilo de jogo do Real, que são os lançamentos. O Gago não lança, joga sempre curto em tabelas e como não mete o físico como Khediras e Diarras, o Mourinho não o quer.

:lol:

Epá... isso já é cegueira. Doeu mesmo o campeonato que ele ganhou à Roma.

Porque é que alguém que tenha uma opinião diferente do Mourinho ou da maioria do forum é logo chamado de cego, e que tá na azia? Santa paciência para vos aturar com essas bocas.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, de certeza que o Mourinho não gosta de um jogador pelas suas qualidades, mas sim pelos seus defeitos.

Era o que faltava "ah, não te quero porque jogas muito bem e tens muita qualidade e capacidade" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, de certeza que o Mourinho não gosta de um jogador pelas suas qualidades, mas sim pelos seus defeitos.

Era o que faltava "ah, não te quero porque jogas muito bem e tens muita qualidade e capacidade" :lol:

E diz me lá se achas que na sua posição natural, o Gago é pior que Khedira e Diarra por exemplo? Para mim não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que alguém que tenha uma opinião diferente do Mourinho ou da maioria do forum é logo chamado de cego, e que tá na azia? Santa paciência para vos aturar com essas bocas.

Dizer que o melhor treinador do mundo não quer um jogador porque não faz lançamentos é o que? :lol: Até parece que o jogo do Real é só esse, e que o Ozil e o Kaka' não jogam com a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o melhor treinador do mundo não quer um jogador porque não faz lançamentos é o que? :lol: Até parece que o jogo do Real é só esse, e que o Ozil e o Kaka' não jogam com a bola no pé.

Nenhuma equipa no mundo passa o jogo a bater, agora dizer que o Real Madrid não usa e não raras vezes esse tipo de solução, ai concordo contigo, é cegueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu bem disseste, o Mourinho para a posição do Gago prefere um gajo que faça bons passes longos e que seja forte fisicamente. Agora, se o Gago não faz isso com qualidade suficiente, porque raio haveria o Mourinho de optar por ele? Passar e construir bem não são simplesmente as qualidade mais pretendidas para esse papel, de maneiras que o Gago, sobressaindo-se mais nesses aspectos do que nos outros, não é opção.

Não é porque ele passa bem e constrói da mesma maneira, é porque não tem outros atributos que o Mourinho considera necessários para a sua equipa. Atributos, esses, que jogadores como o Khedira e o Granero têm. E, diga-se, nem um nem outro passam e constroem mal, o que mostra que o Mourinho se interessa por esses aspectos, ao contrário do que tu dizes...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu bem disseste, o Mourinho para a posição do Gago prefere um gajo que faça bons passes longos e que seja forte fisicamente. Agora, se o Gago não faz isso com qualidade suficiente, porque raio haveria o Mourinho de optar por ele? Passar e construir bem não são simplesmente as qualidade mais pretendidas para esse papel, de maneiras que o Gago, sobressaindo-se mais nesses aspectos do que nos outros, não é opção.

Não é porque ele passa bem e constrói da mesma maneira, é porque não tem outros atributos que o Mourinho considera necessários para a sua equipa.

Então estás me a dar razão, prefere gajos que não passem bem e construam bem, em detrimento de jogadores mais físicos.

Btw,o Gago disse que queria ir para o Boca Juniores, jogar com o Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou lol. Entre preferir jogadores mais físicos, mas que também oferecem qualidade no passe e na construção, a jogadores que só são bons nisso mesmo, é bem diferente de dizer "o Mourinho não gosta do Gago porque ele passa bem e constrói bem". Não, o Mourinho não gosta do Gago porque, apesar de ele passar e construir bem, é feito de cristal e ele pretende jogadores com algum poder físico para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou lol. Entre preferir jogadores mais físicos, mas que também oferecem qualidade no passe e na construção, a jogadores que só são bons nisso mesmo, é bem diferente de dizer "o Mourinho não gosta do Gago porque ele passa bem e constrói bem". Não, o Mourinho não gosta do Gago porque, apesar de ele passar e construir bem, é feito de cristal e ele pretende jogadores com algum poder físico para essa posição.

Mas o Gago não é feito de cristal. Este ano até se demonstrou bastante agressivo sobre a bola. Agora dar porrada isso não dá. Mas siga mudando se assunto.

Flamez, Fred o Taider do Bolonha foi para a Juventus?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora o Khedira e o Granero dão porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora o Khedira e o Granero dão porrada :lol:

Nem falei do Granero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, só o Khedira, é mentira e estúpido na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, só o Khedira, é mentira e estúpido na mesma.

Ok.

O Osvaldo disse hoje que o Zidane lhe disse que o querem levar para o Real Madrid. Não entendo muito bem a opção com a permanência do Higuain. Em todo o caso ele tem um clausula, que paguem e levam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que ele pode oferecer ao Real?

Pá eu espero que nada :) Quero que ele fique.

Ele é ótimo tecnicamente e possante. É relativamente rapido e raçudo. Ainda não é um matador que cada oportunidade é golo, mas é ótimo no 1 contra 1 e no jogo aéreo oferece mais que Higuain e Benzema.

EDIT: Depois oferece problemas disciplinares porque não sabe perder.lol

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...