Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Oficial: Zaza no Sassuolo.

Muita curiosidade para ver o que vai fazer na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

PSV: Strootman a caminho da Roma

Isto é verdade? O Milan não estava na frente da corrida?

nunca esteve. O Milan teve supostamente interesse, mas nunca se fez ao bife oficialmente. Inclusive falava-se que Chelsea e MU eram as equipas que o iriam receber, mas nunca assim se passou. A meu ver encaixava bem no meio campo do Milan, mas pronto, passemos ao seguinte da lista que interesse e outro clube o va la buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Byo, como é que estamos de plantel? Com a Liga Mundial de Vólei, Confederações, Mundial sub-20, final de hóquei tenho passado um pouco ao lado do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani e Lamela nas alas era tão fantástico!!

Se continuarem a contratar assim podem lutar pelo título, e como até curto da Roma, gostava de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Byo, como é que estamos de plantel? Com a Liga Mundial de Vólei, Confederações, Mundial sub-20, final de hóquei tenho passado um pouco ao lado do Milan.

De momento com 35 jogadores oficialmente no site do Milan, embora tenham dito que este ano o Milan iria trabalhar apenas com 25 jogadores + Petagna que rodara entre o plantel principal e Primavera

Abbiati-Amelia-Gabriel-Pazzagli - Deverá sair Pazzagli. Amelia tb ha rumores que podera sair e Gabriel passara para segundo esta temporada, de forma a ser poder vir a ser o titular em uma-duas temporadas;

Abate-De Sciglio-Zaccardo-Mexes-Zapata-Vergara-Bonera-Salamon-Antonini-Didac-Constant - Devera sair Didac, Antonini, Salamon (esta dificil chegar a acordo com a Samp para ir no negocio Poli), e Zaccardo tb nao esta seguro. Ficaria a faltar um lateral esquerdo e talvez um central podera entrar. Astori é o nome mais falado, mas ah tb quem fale em Rannochia, numa troca com Boa ou Nocerino. O sonho Thiago Silva. Para a esquerda nao tem havido muitos rumores.

De Jong-Cristante-Montolivo-Boateng-Nocerino-Poli-Muntari-Emanuelson-Saponara-Strasser-Traore - Devera sair Strasser, Traore por certo. Nocerino, Boateng e Emanuelson tb estao incertos. Entrara em Janeiro Honda, senao houver acordo agora por ele com o CSKA. Ficara a faltar provavelmente um outro medio centro ( o meu sonho era Obiang, ou Naingolan, ja que Strootman devera viajar para Roma) e se sair Boa, Honda tera que vir ja ou compram algum outro substituto

Balotelli-El Shaarawy-Pazzini-Petagna-Beretta-Oduamadi-Robinho-Niang - Oduamadi e Beretta devem ir rodar para a serie B, Lega Pro respectivamente, embora o Milan tenha feito um pouco de teatro com Oduamadi depois dos 3 golos ao Tahiti, para ver se arranjava mercado para ele. Robinho devera estar por horas no Santos e fala-se que Ljajic é o seu substituto. Os restantes estao confirmados. Ha quem ainda referencie Finnbogason como possivel reforço.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Abbiati-Amelia-Gabriel-Pazzagli - Deverá sair Pazzagli. Amelia tb ha rumores que podera sair e Gabriel passara para segundo esta temporada, de forma a ser poder vir a ser o titular em uma-duas temporadas;

Continua a faltar um GR decente, e não vi notícias sobre o interesse do Milan em alguém. Agrada-me o Gabriel passar para 2º GR.

Abate-De Sciglio-Zaccardo-Mexes-Zapata-Vergara-Bonera-Salamon-Antonini-Didac-Constant - Devera sair Didac, Antonini, Salamon (esta dificil chegar a acordo com a Samp para ir no negocio Poli), e Zaccardo tb nao esta seguro. Ficaria a faltar um lateral esquerdo e talvez um central podera entrar. Astori é o nome mais falado, mas ah tb quem fale em Rannochia, numa troca com Boa ou Nocerino. O sonho Thiago Silva. Para a esquerda nao tem havido muitos rumores.

Curto muito do Rannochia, ficava muito feliz. Para a esquerda não se tinha falado no gajo do Zenit ou eu é que sonhei?

De Jong-Cristante-Montolivo-Boateng-Nocerino-Poli-Muntari-Emanuelson-Saponara-Strasser-Traore - Devera sair Strasser, Traore por certo. Nocerino, Boateng e Emanuelson tb estao incertos. Entrara em Janeiro Honda, senao houver acordo agora por ele com o CSKA. Ficara a faltar provavelmente um outro medio centro ( o meu sonho era Obiang, ou Naingolan, ja que Strootman devera viajar para Roma) e se sair Boa, Honda tera que vir ja ou compram algum outro substituto

O Honda a vir agora era muito bom. Um meio campo com Poli-Muntari-Nocerino (caso fique) e Honda à frente era brutal.

O Boateng não me importo de lhe pagar o táxi para o aeroporto. :mrgreen:

Balotelli-El Shaarawy-Pazzini-Petagna-Beretta-Oduamadi-Robinho-Niang - Oduamadi e Beretta devem ir rodar para a serie B, Lega Pro respectivamente, embora o Milan tenha feito um pouco de teatro com Oduamadi depois dos 3 golos ao Tahiti, para ver se arranjava mercado para ele. Robinho devera estar por horas no Santos e fala-se que Ljajic é o seu substituto. Os restantes estao confirmados. Ha quem ainda referencie Finnbogason como possivel reforço.

O Robinho que vá e não volte. Se o gajo da Fiore vier mesmo, não me importava nada de emprestar o Niang para ganhar "calo".

Obrigado pela atualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Poli, Muntari, Nocerino? :mrgreen:

Poli - De Jong - Montolivo já é um meio campo muito bom. Com o Montolivo a interior que no lugar do Pirlo para mim aquilo não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Poli - De Jong - Montolivo já é um meio campo muito bom. Com o Montolivo a interior que no lugar do Pirlo para mim aquilo não é nada.

Esqueci-me do Montolivo, passa a vida lesionado que nem me lembro que anda para lá. :facepalm:

Eu não gosto do De Jong, além do Muntari dar mais ofensivamente que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu senao sair Boateng, punha-lo no mei ocampo com De Jong e Montolivo. Poli a sair do banco como primeira opçao e Muntari a entrar para dar lenha. Cristante aos poucos tb lhe ia dando minutos. No entanto a entrada de um jogador comos os que referi (Naingollan, Obiang ou Strootman) daria ainda mais qualidade ao jogo. :)

Continua a faltar um GR decente, e não vi notícias sobre o interesse do Milan em alguém. Agrada-me o Gabriel passar para 2º GR.

Curto muito do Rannochia, ficava muito feliz. Para a esquerda não se tinha falado no gajo do Zenit ou eu é que sonhei?

Rannocchia por Nocerino era ja hoje. A defesa esquerdo falou-se ha um tempo de Santon, mas 8M é um pouco. Mais barato Antonelli e é da casa. :)

Niang se vier Ljajic poderia ir rodar, mas acredito que fique e com calma podera explodir. tem potencial embora queira fazer tudo a correr as vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bardi emprestado ao Livorno.

Icardi vem por empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai Robinho para o Santos...

Bardi emprestado ao Livorno.

Icardi vem por empréstimo com opção de compra.

Benassi tb no Livorno

Compartilhar este post

Link para o post

O Internacional rejeitou uma proposta do Napoli de 18M€ pelo Damião.

E o Di Natale renovou até 2015 com mais um de opção.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Ao que parece, os dirigentes da Roma estavam ao telefone com uma rádio e no final da conversa não o desligaram e ficaram a falar. Acho que disseram que o De Rossi pode vir a ser vendido pelo preço certo e que o Marquinhos por 25M mais comissões ia de charuto. Mais umas confusões com o Osvaldo se bem entendi, que supostamente recusou uma oferta importante do Southampton. Está agreste a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Ao que parece, os dirigentes da Roma estavam ao telefone com uma rádio e no final da conversa não o desligaram e ficaram a falar. Acho que disseram que o De Rossi pode vir a ser vendido pelo preço certo e que o Marquinhos por 25M mais comissões ia de charuto. Mais umas confusões com o Osvaldo se bem entendi, que supostamente recusou uma oferta importante do Southampton. Está agreste a situação.

Sim, tudo isto levou ao abuso que foi ontem a recepçao por parte dos adeptos da equipa no estagio. A mim parece-me é que esta situaçao podera mudar o mercado da ROma. Com o dinheiro em entrada destes jogadores, poderiam comprar bons e varios reforços. Agora estarao a ponderar se é melhor comprar ou manter, visto o estado agreste dos adeptos ontem... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Milan tentara Ranocchia neste mercado de verao. Seria uam boa soluçao. E havendo jogadores como Nocerino que sao do agrado do Mazzarri ainda melhor para haver negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o Bocar, é uma questão de tempo para serem dispensados. Não jogam porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

C_3_Media_1743235_immagine_ts673_400.jpg

Lindo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, com photoshop tudo se faz. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam vestir o Pirlo de cor de rosa às pintas vermelhas que mesmo assim cagava classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...