Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ir buscar o Zaccardo para desenrascar é a mesma coisa...depois no verão querem despachá-lo também.

E o Antonini e o Mesbah que vão para onde quiserem. Ou para onde conseguirem, o que não deve ser fácil. Já agora o Zenit paga quanto pelo Abate?

10M segundo maior parte das noticias, uma ou outra apontam 15M. eu diria 10M. Nao vale a pena abusar e sonhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao só a Juve atrás do Doria. Também a Roma o quer. No entanto os dirigentes do Botafogo, nao parecem estar acessiveis a negociaçoes. Falam no minimo em 10 milhoes. O Milan necessita de defesas capazes e com futuro. Seria uma aposta arriscada, mas que poderia ser a acertada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Doria só tem 18 anos... Vi muito pouco dele, mas se for um tipo parecido com o Marquinhos pode vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BAGJrF4CMAE7lZg.jpg

Jogadorzao! Espero que recupere os ultimos tempos...menos em jogos frente ao seu clube do coraçao. Nesses jogos, até dois autogolos esta bem! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bela peça o Berlusconi. Perguntam-lhe se o Sneijder teria hipóteses de ir para o Milan ao que ele responde: "Sneijder? Quantos anos tem ele? 28? Então não entra nos nossos planos". Na mesma entrevista diz que se arrepende a cada dia da saída do Pirlo. Sense, it makes none. Se há coisa que ele devia ter aprendido com o Pirlo é que velho não é acabado. Muito bom focar-se em gente jovem, mas há que haver um meio termo e o Sneijder não é, sequer, velho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo o Milan. Era só experiência, só experiência...agora um dia desteso Berlusconi veio dizer que o Milan deixou de contratar gente com mais de 26 anos.

Fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

Bela peça o Berlusconi. Perguntam-lhe se o Sneijder teria hipóteses de ir para o Milan ao que ele responde: "Sneijder? Quantos anos tem ele? 28? Então não entra nos nossos planos". Na mesma entrevista diz que se arrepende a cada dia da saída do Pirlo. Sense, it makes none. Se há coisa que ele devia ter aprendido com o Pirlo é que velho não é acabado. Muito bom focar-se em gente jovem, mas há que haver um meio termo e o Sneijder não é, sequer, velho. :lol:/>

Cheira-me que tudo isto é para acalmar o fogo. Aposto que se ele rescinde com o Inter o Milan ira logo tenta-lo. No entanto, como ele diz agora que o Milan ira se virar para o mercado dos jovens, pra reconstruir a equipa, nao querera elevar as espectativas. Alem da questao politica que para ali anda.

Mas sim, anda a contradizer-se em tudo que é parte...

Eu não percebo o Milan. Era só experiência, só experiência...agora um dia desteso Berlusconi veio dizer que o Milan deixou de contratar gente com mais de 26 anos.

Fuck logic

Sub-23 agora. :) O problema é que eles custam dinheiro tb. A intençao é o Milan ''descobrir'' estes talentos antes dos outros e antes que o valro dispare. Mas isto é trabalho de muitos anos e se se vao por a apostar sem ter uma base e sem ter dirigentes com mentalidade aberta, que as vezes parece que nao tem, sera dificil. Espero que comecem realmente a apostar em jovens, mas com qualidade e se for necessario dar 15-20M por um destes é para dar. Nao dizer que interessa e depois deixa-los ir para outros lados, como foi o caso do Pastore e Lamela nos ultimos anos, so para dar dois nomes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto já andou por aqui, mas:

http://www.youtube.com/watch?v=aT2EoDc1uRA

Basicamente a Juve deu 6 no Pescara e o Perin estava devastado, o Buffon foi lá confronta-lo. Ganha a sua piada porque, ao que parece, por Itália dizem que ele é o herdeiro do Buffon. Até dizem que aí nesse vídeo o Buffon passou-lhe qualidades. :mrgreen:

tl;dr Buffon :prayer:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon é um patrão "daqueles" e é dos melhores GR que eu já tive o prazer de ver. Máquina acima de máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me admirar se ele, quando se retirar, não for uma espécie de embaixador oficial/oficioso do calcio. Acho que o Baggio é ou já foi qualquer coisa do género. Dos jogadores com mais respeito pelo jogo e adversários, sempre com um sorriso para mostrar antes do início de cada jogo, sempre com uma palavra amiga para com os colegas de profissão. O Perin fazia anos nesse dia, btw:

http://www.football-italia.net/27153/perin-reveals-buffon-advice

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi :heart:/>

Há 2 anos tive a oportunidade de o ver ao vivo contra o Porto. Levaram 5 e a estrela foi outra (Radamel), mas bastou ver o 1º arranque dele e o toque de bola para perceber que está ali um craquezão. Capacidade técnica brutal, drible curto fortíssimo, muito rápido, muito agressivo com a bola, excelente finalizador. Não fossem as lesões e já estava num Barça ou Real. Que as ultrapasse e volte a partir tudo.

Matías

Jovetic - Rossi

Só quero ver um jogo com estes 3 na frente, tecnicismo over 9000 :prayer:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bela peça o Berlusconi. Perguntam-lhe se o Sneijder teria hipóteses de ir para o Milan ao que ele responde: "Sneijder? Quantos anos tem ele? 28? Então não entra nos nossos planos". Na mesma entrevista diz que se arrepende a cada dia da saída do Pirlo. Sense, it makes none. Se há coisa que ele devia ter aprendido com o Pirlo é que velho não é acabado. Muito bom focar-se em gente jovem, mas há que haver um meio termo e o Sneijder não é, sequer, velho. :lol:/>

E faz bem em arrepender-se, porque é capaz de ter sido um dos piores erros da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

BAGJrF4CMAE7lZg.jpg

que pena essa camisola não ser branca com uma cruz negra....era tão bom voltar a tê-lo no Tardinni.

PS1: o Belfodil veio a custo zero para o Parma. No Lyon foi mal aproveitado e o Parma não se fez rogado. Tem bons pormenores de homem de área, mas ainda está verdinho. O Sansone é uma surpresa total, eu nem sequer o conhecia! Tem reveladoqualidades fantásticas e acabou por substituir o Giovinco muito bem. Tem tudo para ser uma máquina.

PS2: Alto lá com a conversa da retirada do Buffon, que ele ainda ter de vir ao Parma fazer um par de anos e reformar-se cá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneijder rejeitou a proposta do Gala.

pois, nao me surpreende. rejeitar Tottenham e Liverpool e aceitar Gala sao me pareceu ser uma opçao. Mas pode ser que os turcos tenham na mente alguma coisa mais do que ofereceram ate agora.

Ele há dias escreveu no Twitter, qq coisa como, Milao é a minha cidade...e com Boateng e varios Holandeses no Milan, parece-me que ele quer mudar-se para o outro lado de Milao. O que nao me parece haver é liquidez para o ir buscar por parte do Milan no que toca a salarios.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

‘And from what I see, Lampard is still one of the best central midfield players in the world. If he wanted to try at playing in Italy, I would welcome him at Juventus for sure. In Italy, Frank would comfortably have another four years at the top level.’

Pirlo, http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2259278/Andrea-Pirlo-thinks-Chelsea-Frank-Lampard.html

Não me importava que viesse para suplente do Principino, desde que não viesse mamar ordenadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquinho vai por empréstimo para o Grêmio por 2M com opção de mais 2M. A Roma nesse negócio fica com opção de compra do Fernando por 5M em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse Marquinhos que estavas a falar no tópico da Serie A desta jornada? A aposta no Burdisso é para ficar então?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse Marquinhos que estavas a falar no tópico da Serie A desta jornada? A aposta no Burdisso é para ficar então?

São jogadores diferentes. O Marquinhos é defesa-central, já o Marquinho é médio, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Don Andrés, o Marcos é o central de 18 anos que tem sido a revelação do campeonato. O Marquinho é um médio ex Fluminense.

Riccardo Saponara no Milan por 4M - 50% do passe. Bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...