Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Juve quer Osvaldo por emprestimo.

Jogador com pouco cerebro e muito conflituoso, nao me agrada ve-lo em Turim.

CR7 confirma que esteve em conversações com a Juve.

Ferguson diz que a Juventus de Lippi foi o modelo de equipa para o United.

O novo presidente do Inter admitiu que o seu filho é adepto da Juventus. Certamente que os adeptos do Inter nao vao gostar desta declaração.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo presidente do Inter admitiu que o seu filho é adepto da Juventus. Certamente que os adeptos do Inter nao vao gostar desta declaração.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o contexto. Quero lá saber o clube do filho ou do tio, quero é que ele faça um trabalho digno de se ver. Quem irá presidir é o Thohir não é o filho.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Trenza. O facto de ele ser adepto ou não da Juve não interessa, até porque o que não falta por aí são presidentes com mulheres/filhos que sejam adeptos de clubes diferentes, mesmo que isso não se saiba. Acho é que é uma declaração desnecessária e que cai mal no seio de clube, quer tenha influência ou não.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Roma ja contratou o Abner para a proxima epoca. Bom reforço que comprovar o que se espera dele.

E parece que o Conte vai mesmo mudar o sistema. Preve-se o 4-3-1-2 frente ao Real:

Buffon; Caceres, Bonnuci, Barzagli, Chiellini; Pirlo, Pogba, Vidal; Marchisio; Llorente-Tevez..

Não é o melhor jogo para alterar o sistema, mas era uma alteração que é necessária. Espero que se confirme e que o Conte experimente este sistema durante um bom par de jogos para ver se realmente funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, porque dizias que o Buffon já não é uma mais valia para a Juve?

Mary, porque dizias que o Buffon já não é uma mais valia para a Juve?

Porque já nao faz defesas decisivas e que resultem em vitorias da Juve, porque está um guarda redes que nos remates de longe, em vez de agarrar a bola, a larga para a frente e permite recargas, porque está mais lento na forma como se faz aos lances.

Ele já tinha estado algo mal na Taça das Confederaçoes, pensei que fosse apenas cansaço da epoca longa; mas neste inicio ele tem sofrido golos em que nos seus tempos aureos seriam relativamente faceis de defender.

Lembro uma frase do grande Dino Zoff " Buffon é melhor guarda redes do que eu fui, mas eu envelheci melhor" é neste ultimo ponto que foco. O Buffon á medida que vai enevelhecendo está a perder muitas das suas capacidades ou pelo menos nao as conseguiu manter. Penso tb que a lesao que teve nas costas fui fundamental, porque a partir dai parece que ele nunca mais foi o msm.

Ele tem estado sobre forte ataque, ate porque ele colocou a fasquia muito alta devido a ser um dos melhores de sempre, se calhar muitas criticas tem sido injustas, mas tb há muita gente a tentar "tapar o sol com peneira" e a tentar defende-lo apenas porque é o Buffon e merece respeito.

Sim evidente que merece, para mim pessoalmente o Buffon é um idolo nao so dentro mas tambem fora do campo, doi-me critica-lo, mas as evidencias estão á vista e há que as aceitar. Pode ser a fase descendente da sua carreira, pode ser apenas uma fase má que se está a prolongar, mas neste momento o Buffon já nao oferece aquela segurança e corre o risco de passar mesmo a insegurança.

Tipo, nao está em causa a sua titularidade e quando me referi a nao ser uma mais valia, é no sentido de que já não é decisivo, de que já nao faz a diferença. E de que a Juve devia começar seriamente a pensar em arranjar uma alternativa, alguem que desse mais concorrencia do que o Storari no imediato ou os putos Branescu e Leali no futuro podem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

under*

Under? É bom avançado, mas é para equipas de segunda linha. E mesmo assim, não para todas. Assim de repente, no Tottenham e na Fiorentina, não calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Roma ja contratou o Abner para a proxima epoca. Bom reforço que comprovar o que se espera dele.

E parece que o Conte vai mesmo mudar o sistema. Preve-se o 4-3-1-2 frente ao Real:

Buffon; Caceres, Bonnuci, Barzagli, Chiellini; Pirlo, Pogba, Vidal; Marchisio; Llorente-Tevez..

Não é o melhor jogo para alterar o sistema, mas era uma alteração que é necessária. Espero que se confirme e que o Conte experimente este sistema durante um bom par de jogos para ver se realmente funciona.

Então vai passar de um sistema de 3 centrais, para um de 4?? E não me venham com coisas de que o Cáceres faz uma perninha na direita e que o Chiellini até começou a jogar a defesa esquerdo. O que é facto é que são quatro centrais... para mudar para isso, mais vale estar quieto...

Quanto ao meio-campo só se pode elogiar. Pirlo, Pogba, Vidal e Marchisio formarão o melhor meio campo do mundo. Mas cria também um problema (se o sistema for para manter): onde estão os suplentes? Quem entra nesse meio campo, sem que haja perda de qualidade geral? Asamoah? Podoin? O plantel não foi contruido para jogarem com 4 médios centro (ainda por cima despacharam o Marrone). Não os têm em número suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Under? É bom avançado, mas é para equipas de segunda linha. E mesmo assim, não para todas. Assim de repente, no Tottenham e na Fiorentina, não calçava.

Tivesse o gajo um cérebro e vejo-o a ser preponderante em várias equipas, tais como Chelsea, Milan. Não digo um titular indiscutivel, mas seria uma ótima opção a ter conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o gajo um cérebro e vejo-o a ser preponderante em várias equipas, tais como Chelsea, Milan. Não digo um titular indiscutivel, mas seria uma ótima opção a ter conta.

Pois, o problema dele é precisamente a falta de massa cinzenta. É habilidoso e tem um remate do c*ralho, mas colectivamente falta-lhe muita coisa. Já para não falar que ferve em pouca água e qualquer defesa experiente consegue jogar com isso para "tirá-lo" do jogo.

É um bom avançado para equipas que lutam pela Europa, mas acho que não é mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de um gajo que acho muito overrated é o Balo. Sinceramente, não consigo ver ali grandes características para andar sempre em equipas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde é que foram tirar a ideia que o Caceres é central? O homem é um Ramos autêntico. Bom jogador, mas quanto mais longe o puserem das zonas criticas, melhor.

O maior problema dessa formação para mim são mesmo as rotinas da defesa em linha e de um meio-campo a quatro com muito jogo interior (que, se a ideia for mesmo o Marchisio como médio mais avançado, está destinado a falhar). Se só começou a trabalhar nisto esta semana, é provável que vá dar m*rda, se já vem preparando isto há mais tempo o Conte tem aqui a oportunidade de fazer uma graçinha e acordar a equipa. Não se esqueçam que o 3-5-2 surgiu num jogo de alto risco frente ao Nápoles também.

E falo por mim, mas foi esta capacidade camaleônica a característica que mais apreciei no primeiro Conte que apareceu. Que a perdeu/escondeu entretanto, infelizmente. De uma maneira que, independentemente do resultado, uma mexida nos processos da equipa contará sempre como um bom sinal para mim. A esta altura do campeonato e como estão as coisas, a derrota é sempre o mais provável, por isso, pouco há a perder aqui.

Quanto à mecânica do meio-campo, acharia interessante um híbrido entre o Vidal e o Pogba para a posição mais avançada. Sem bola, dar mais liberdade ao Vidal nesse lugar (por causa do pressing). Com bola, avançar o Pogba que tem mais corpo e capacidade de reter a bola em espaços curtos.

E ainda gostava de ver um 4-3-3 com Tevez/Llorente/Vucinic este ano, nem que fosse para carregar numa equipa mais fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de um gajo que acho muito overrated é o Balo. Sinceramente, não consigo ver ali grandes características para andar sempre em equipas de topo.

No dia que se deixar de m*rda e correr como os outros facilmente se destacará. Entretanto mostra atributos, marca uns golinhos, mas fala mais do que aquilo que demonstra. Talvez precise de tranquilidade, mas ele mesmo nao a procura. O Milan irá coloca-lo com um tutor. Espero que funcione.

Entretanto em França dizem que o Milan contratou ontem mais um jogador, mas nao avançam nomes. No dia anterior avançavam no interesse no defesa esquerdo do St. Ettiene Ghoulam. Poderá ser, mas melhor esperar para ver. Depois de Rami e da nao oficial contrataçao de Honda (tudo indica que é reforço, mas até ver nao é oficial), este seria o terceiro reforço para Janeiro. Neste mes muita coisa deverá mudar e varios deverao ser os jogadores a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Rendido. O treinador da Juventus não poupa nos elogios a Carlos Tevez, avançado argentino que reforçou no último verão as hostes da vecchia signora.

«Diziam que Tevez era conflituoso mas ele teve um impacto muito positivo na equipa. Tevez é um exemplo da entrega que é preciso ter em todos os jogos. Oxalá tivesse mais jogadores como ele. Tevez está perfeitamente integrado e contagia a todos com a vontade que tem em vencer», destacou Antonio Conte.

Em 11 jogos, contabilizando todas as competições em que a Juve já participou, o dianteiro de 29 anos já apontou cinco golos.

Olha o Conte a dar uma facadinha em alguns jogadores. Aposto em dois destinatários: Isla de certeza absoluta e Vucinic quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande notícia para todos os amantes do futebol: Javier Zanetti treinou hoje sem limitações com os seus companheiros de equipa e, segundo li, fez um treino magnífico.

Finalmente uma boa notícia. Ter o eterno capitano de volta e com ganas como se fosse um miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Donde é que foram tirar a ideia que o Caceres é central? O homem é um Ramos autêntico. Bom jogador, mas quanto mais longe o puserem das zonas criticas, melhor.

O maior problema dessa formação para mim são mesmo as rotinas da defesa em linha e de um meio-campo a quatro com muito jogo interior (que, se a ideia for mesmo o Marchisio como médio mais avançado, está destinado a falhar). Se só começou a trabalhar nisto esta semana, é provável que vá dar m*rda, se já vem preparando isto há mais tempo o Conte tem aqui a oportunidade de fazer uma graçinha e acordar a equipa. Não se esqueçam que o 3-5-2 surgiu num jogo de alto risco frente ao Nápoles também.

E falo por mim, mas foi esta capacidade camaleônica a característica que mais apreciei no primeiro Conte que apareceu. Que a perdeu/escondeu entretanto, infelizmente. De uma maneira que, independentemente do resultado, uma mexida nos processos da equipa contará sempre como um bom sinal para mim. A esta altura do campeonato e como estão as coisas, a derrota é sempre o mais provável, por isso, pouco há a perder aqui.

Quanto à mecânica do meio-campo, acharia interessante um híbrido entre o Vidal e o Pogba para a posição mais avançada. Sem bola, dar mais liberdade ao Vidal nesse lugar (por causa do pressing). Com bola, avançar o Pogba que tem mais corpo e capacidade de reter a bola em espaços curtos.

E ainda gostava de ver um 4-3-3 com Tevez/Llorente/Vucinic este ano, nem que fosse para carregar numa equipa mais fechada.

E foi solução de recurso ou já vinha a ser treinado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...