Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Nocerino é um excelente jogador, e estando a 100% e com vontade para isso, até tinha lugar no Milan.

Mas também não o desejo ao West Ham. É que aquilo é uma autêntica casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

''bota'' lá esse relatorio entao no final do ano. Entretanto voltam a apontar o Paletta ao Milan. Espero que fique por Parma. Nao fara a diferença aqui e no Parma é importante.

Já não é. Este ano ainda só fez 5 jogos. Eu nunca gostei muito dele. Sempre o achei desiquilibrado. Mas eu percebo o porque de ele despertar cobiça (e de ja ter jogado no Liverpool, Boca, e de se falar sempre de Romas, Milans, etc), porque ele é muito bom no jogo aéreo. No ar limpa tudo e dá um contributo bom lá à frente. O problema é que 80 % do futebol joga-se pelo chão e ele aí.... Chasus!!! é mau que dói. Lento como tudo, fraquíssimo de rins, mau nas decisões, etc. Por isso é que nem aqui joga. Por cada bola que ele ganha la nas alturas à patrão, perde 5 lances fáceis pelo chão.

Mas dito isto, eu que nunca gostei dele, este ano até anseio por vê-lo jogar! Isto porque no verão fomos buscar o Felipe Dal Belo e minhanossasenhora!!! Esse é que é mau demais para ser verdade!!! Não sei como é que o homem tem tantos anos de serie A, somando mais de 300 jogos!!!

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

O Nocerino é um excelente jogador, e estando a 100% e com vontade para isso, até tinha lugar no Milan.

Mas também não o desejo ao West Ham. É que aquilo é uma autêntica casa a arder.

é um bom jogador para ter no plantel, mas para uma equipa que quer lutar por titulos fica aquem do necessario. falta-lhe qualidade de passe e visao de jogo. luta, r tb nao é um recuperador e bolas por exelencia. No entanto tem capacidade de pressao e aparece bem na frente. teve uma epoca espetacular, muito devido a Ibra que levava a equipa ascostas com assistencias e golos. No meio-campo a 2 que Seedorf quer impor nao tem lugar principalmente a meu ver porque não é possivel ter um jogador com pouca capacidade de construção de jogo naquela posição e que trava muito dos movimentos de posse de bola. Para o West Ham pode dar uma boa mão

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O Nocerino é bom jogador, e tem qualidade para lutar pela titularidade no Milan. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é. Este ano ainda só fez 5 jogos. Eu nunca gostei muito dele. Sempre o achei desiquilibrado. Mas eu percebo o porque de ele despertar cobiça (e de ja ter jogado no Liverpool, Boca, e de se falar sempre de Romas, Milans, etc), porque ele é muito bom no jogo aéreo. No ar limpa tudo e dá um contributo bom lá à frente. O problema é que 80 % do futebol joga-se pelo chão e ele aí.... Chasus!!! é mau que dói. Lento como tudo, fraquíssimo de rins, mau nas decisões, etc. Por isso é que nem aqui joga. Por cada bola que ele ganha la nas alturas à patrão, perde 5 lances fáceis pelo chão.

Mas dito isto, eu que nunca gostei dele, este ano até anseio por vê-lo jogar! Isto porque no verão fomos buscar o Felipe Dal Belo e minhanossasenhora!!! Esse é que é mau demais para ser verdade!!! Não sei como é que o homem tem tantos anos de serie A, somando mais de 300 jogos!!!

Esse Filipe já é buraco faz anos na Serie A. Deve ter um bom padrinho

O Nocerino é bom jogador, e tem qualidade para lutar pela titularidade no Milan. Não percebo.

Não tem. De Jong, Montolivo, Poli e Cristante estao bem a a frente do Nocerino em termos de qualidade. Nocerino luta, mas não dá para ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não é mau. É horrível.

Sim, um gajo que era titular indiscutível numa boa equipa da Serie A como é o Palermo, que foi peça importante no Milan e que chegou a ser regularmente chamado à selecção italiana é claramente um jogador "horrível" e que nem sequer tem lugar no West Ham. Santo exagero.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

eia ca chunga, coitado do moço, ele tem sentimentos

Na boa, ele não vai ler o post.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Nem sei que dizer.

Então?

Para mim, não é nada de especial. Ia escrever um post todo bonitinho, mas o byo, entretanto, resumiu bem o que eu ia dizer.

Sim, um gajo que era titular indiscutível numa boa equipa da Serie A como é o Palermo, que foi peça importante no Milan e que chegou a ser regularmente chamado à selecção italiana é claramente um jogador "horrível" e que nem sequer tem lugar no West Ham. Santo exagero.

Eu não gosto nada dele, mas lá está, são gostos!

Btw, a Roma começa a limpar a casa. Primeiro o Burdisso, agora o Marquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom jogador para ter no plantel, mas para uma equipa que quer lutar por titulos fica aquem do necessario. falta-lhe qualidade de passe e visao de jogo. luta, r tb nao é um recuperador e bolas por exelencia. No entanto tem capacidade de pressao e aparece bem na frente. teve uma epoca espetacular, muito devido a Ibra que levava a equipa ascostas com assistencias e golos. No meio-campo a 2 que Seedorf quer impor nao tem lugar principalmente a meu ver porque não é possivel ter um jogador com pouca capacidade de construção de jogo naquela posição e que trava muito dos movimentos de posse de bola. Para o West Ham pode dar uma boa mão

Tem perfeitamente lugar no plantel. Pode é não querer ficar como alternativa no Milan e sair para um clube onde possa jogar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nocerino :prayer:

Gosto muito dele

é a coisa mais parecida que tens ao Rino. É um ligeiro eco, até.

dizer que o Nocerino é horrível é, sinceramente, ignorância. Pode-se dizer que não se gosta dele e do estilo. Mas horrível? É pura ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Super-hiper-mega horrível!

Vá, exagerei, mas a verdade é que não gosto nada do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Nocerino, para ter no banco não era mau. Com o excesso de médios alguém tinha que sair, mas continuo a acreditar que essa lista deveria ser liderada pelo Muntari.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Burdisso, agora vai brilhar para Génova. Grande homem, grande profissional, mas ganhavas como o crl por isso forza Genova. Marquinho perto do Verona e Borriello no West Ham. Só falta um central po lugar do Burdisso. Falam de Heitinga, Toloi ou Alderweireld por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

e nenhum clube vai buscar o Muñoz? ou o moço nunca mais saiu da casca?

Pr acaso o ano passado achava-o um dos centrais mais fracos da Serie A. Este ano, máquia no Palermo é o Andrea Belotti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma notícia que o Inter ofereceu o Guarín ao Man Utd em troca com o Chicharito. Não sei a credibilidade disto.

O gajo tá tolo :lol:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin: Nocerino > Arteta :mrgreen:

E aquela barba :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arteta não digo porque são jogadores com muitas diferenças mas ia mais para um Nocerino > Flamini. Mas qualquer dia da semana e sem a perna direita do italiano. Esse sim mete pena ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arteta não digo porque são jogadores com muitas diferenças mas ia mais para um Nocerino > Flamini. Mas qualquer dia da semana e sem a perna direita do italiano. Esse sim mete pena ver jogar.

Sao dois jogadores que os considero relativamente parecidos no que é necessario para uma equipa. Ja a epoca passada insistia que entre Flamini-Muntari-Nocerino so deveria ficar um. Por razoes obvias preferia o italiano, mas hoje em dia, o futebol que pratica esta longe de me convencer. Sao jogadores uteis em partidas mais duras e para segurar resultado. Numa equipa a tres no meio-campo jogam, a 2 já é dificil incorporar jogadores assim.

Quanto a De Jong prefiro-o a Nocerino pela garra que poe em campo e porque tenta nao complicar. tem a bola poe no Montolivo ou quem esta mais ao lado. O Nocerino baixa muito a cabeça e quando repara ja tem meia equipa adversaria em cima. Nocerino é um jogador adequado para equipas com pouca posse de bola. Do genero do Milan do Allegri.

No entanto, De Jong tb nao é um jogador que ame ver ali no meio campo do Milan. A frente da defesa Montolivo rendeu muito mais a construir jogo e agora a dois um Essien dos tempos antigos é que era. Agora este Essien de 31 anos, nao sei se serve. Fernando se se confirmar, e apresentar o futebol que tem apresentado será bom, mas jogar na serie A, nao é jogar na liga portuguesa

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...