Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Vinha aqui dizer isso. São número brutalíssimos. É bom ver, finalmente, que está a render aquilo que toda a gente esperava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, com ele, o problema é que pensava demasiado naquilo que fazia. Para quem não conhece a história dele, é um tipo super-inteligente que fala umas 5 línguas de forma fluente, tem formação de ensino superior e, pelos vistos, é também um belo jogador de xadrez!

Dito isto, está bem mais relaxado em campo. A química que desenvolveu com o Tuchel também parece ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, com ele, o problema é que pensava demasiado naquilo que fazia. Para quem não conhece a história dele, é um tipo super-inteligente que fala umas 5 línguas de forma fluente, tem formação de ensino superior e, pelos vistos, é também um belo jogador de xadrez!

Dito isto, está bem mais relaxado em campo. A química que desenvolveu com o Tuchel também parece ter ajudado.

http://www.nytimes.com/2013/11/28/sports/soccer/not-the-leading-scorer-but-henrikh-mkhitaryan-is-leading-the-way.html?_r=1

An intelligent young man, determined to study law while he is a player, Mkhitaryan is also now learning his sixth language, German — he already speaks Armenian, Russian, English, French and Portuguese.

Brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já disse por aqui, é super completo, só falha na finalização. Fosse um bocadinho melhor e a época que está a fazer este ano já a tinha feito à duas ou três atràs

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Shakhtar fartava-se de marcar golos. Se não me engano chegou a ser o melhor marcador da liga antes de ir para o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribery voltou a lesionar-se. Vai pelo menos falhar os próximos três jogos do Bayern.

Mais dois meses de paragem para o francês.

Nunca mais voltará a jogar com regularidade. Está visto.

Compartilhar este post

Link para o post
CHIVAS ‏@Chivas

Oficial: @MarcoFabian_10 continuará su carrera en Alemania con el Eintracht Frankfurt. ¡Mucho éxito, Marco!

Wow. Muito curioso para ver o que consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!

Pena que o Sporting nunca se tenha lembrado dele. Ainda vai a tempo de ter uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui craque :prayer:

Estou como o Poeira, uma pena não ter vindo para Alvalade.

O Müller vai passar a ser o jogador mais bem pago da Bundesliga.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador mais inteligente dentro de campo, tem que ser bem pago.

O Lahm riu-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...