Hawkeye Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Melhor equipa da história do Bayern segundo a Kicker Só mesmo um Neuer para nao estar ai o Maier Editado 23 Fevereiro 2025 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Hawkeye, há 1 minuto: Só mesmo um Neuer para nao estar ai o Maier Só tirava o Lewa e punha o Schwarzenbeck numa defesa a 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Bashir, há 3 minutos: Gostava de ver a cara do Kahn antes do Kahn vem o Sepp Maier, acho eu. E fica difícil ver uma equipa do Bayern sem Rummennige mas o Lewa tem um track record do crl e o Gerd Muller é intocável. qual seria o teu @SAS_Robben? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Só tirava o Lewa e punha o Schwarzenbeck numa defesa a 4 E o meio campo? Mudavas alguém dos dois? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 3 minutos: antes do Kahn vem o Sepp Maier, acho eu. E fica difícil ver uma equipa do Bayern sem Rummennige mas o Lewa tem um track record do crl e o Gerd Muller é intocável. qual seria o teu @SAS_Robben? Para além do Schawrzenbeck pelo Lewa, talvez mesmo o Rummenigge pelo Robben. E entre o Bastian/Roth e o Effenberg tb é proximo. Citação de pedritsh, há 2 minutos: E o meio campo? Mudavas alguém dos dois? Só talvez o Bastian ou Roth pelo Effenberg mas percebo. School pelo Thomas Muller tb seria uma opção Editado 23 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Só talvez o Bastian ou Roth pelo Effenberg mas percebo. School pelo Thomas Muller tb seria uma opção Era assim tão bom e importante? Só conheço de nome. Questionei porque é do onze que tem menos jogos e parece que teve poucas épocas no clube comparativamente aos outros. Editado 23 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Era assim tão bom e importante? Só conheço de nome. Questionei porque é do onze que tem menos jogos e parece que teve poucas épocas no clube comparativamente aos outros. O Roth é talvez o nome que seria a partida mais consensual mas o Effenberg (como o Matthaus) foi muito mais do que o que jogou. Era um cabr*o, uma personalidade quase impossível de aturar mas foi fulcral no levantar o Bayern do marasmo europeu dos anos 80 e 90. Editado 23 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2025 Para mim falta o Mehmet Scholl, era o meu preferido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: antes do Kahn vem o Sepp Maier, acho eu. E fica difícil ver uma equipa do Bayern sem Rummennige mas o Lewa tem um track record do crl e o Gerd Muller é intocável. qual seria o teu @SAS_Robben? Nem me lembrava desse tbh. Pior ainda a cara do Kahn. Aliás, mesmo que ele próprio o escolhido, estaria na mesma com cara de cú. Bastian ❤️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2025 Realmente essa equipa do Bayern é muito "moderna" Isso foi feito por votação do publico? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 48 minutos: Realmente essa equipa do Bayern é muito "moderna" Isso foi feito por votação do publico? Foi pela Kicker com base nas suas estatisticas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2025 Khan, Scholl e Effenberg a empatar no Bessa. 😍 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2025 Bons momentos no CM03-04, a jogar com Élber e Makaay na frente, Ballack e o já velhinho Scholl atrás. Ainda havia Jeremies, Lizarazu, Kuffour, Bastian, Zé Roberto, Roque Santa Cruz, Pizarro. Que equipa. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 5 horas: Bons momentos no CM03-04, a jogar com Élber e Makaay na frente, Ballack e o já velhinho Scholl atrás. Ainda havia Jeremies, Lizarazu, Kuffour, Bastian, Zé Roberto, Roque Santa Cruz, Pizarro. Que equipa. O Santa Cruz com 43 anos ainda mexe no Libertad do Paraguai, com o Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 21 horas: Khan, Scholl e Effenberg a empatar no Bessa. 😍 O Kahn era maluco mas não exageremos. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 O Bayern retirou a proposta de renovação ao Kimmich. 22 milhões e mesmo assim tem dúvidas. É deixar sair. Demonstra mais uma vez que não merece ser capitão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: O Bayern retirou a proposta de renovação ao Kimmich. 22 milhões e mesmo assim tem dúvidas. É deixar sair. Demonstra mais uma vez que não merece ser capitão. Eu já estou mais que mentalizado que ele saio este ano e o Leon na próxima época Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: O Bayern retirou a proposta de renovação ao Kimmich. 22 milhões e mesmo assim tem dúvidas. É deixar sair. Demonstra mais uma vez que não merece ser capitão. Porra o gajo não aceitou 22 M/ano?? É que não lhe pagam isso em mais lado nenhum, talvez no primeiro ano noutro clube com o prémio de assinatura e mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de DS7, há 9 horas: Porra o gajo não aceitou 22 M/ano?? É que não lhe pagam isso em mais lado nenhum, talvez no primeiro ano noutro clube com o prémio de assinatura e mesmo assim. Na Arábia pagam Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 horas: O Bayern retirou a proposta de renovação ao Kimmich. 22 milhões e mesmo assim tem dúvidas. É deixar sair. Demonstra mais uma vez que não merece ser capitão. Esta a ser um pouco Kimmichoso. Também nao sei onde vai arranjar um clube que lhe faça tantas vontades como o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Em 27/02/2025 at 11:20: O Bayern retirou a proposta de renovação ao Kimmich. 22 milhões e mesmo assim tem dúvidas. É deixar sair. Demonstra mais uma vez que não merece ser capitão. vai renovar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2025 Citação de Eden Hazard, Em 09/03/2025 at 12:59: vai renovar Yep. É sem dúvida um jogador importante no 11 mas a braçadeira continua a assentar lhe mal. O próximo pode ser o Dier. Era suposto sair mas ganha pouco, sempre que joga cumpre bem e é amigo do Kane. O Coman é que deve sair mesmo. Ele e o Boey, que foi um flop. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Em 14/03/2025 at 18:44: Yep. É sem dúvida um jogador importante no 11 mas a braçadeira continua a assentar lhe mal. O próximo pode ser o Dier. Era suposto sair mas ganha pouco, sempre que joga cumpre bem e é amigo do Kane. O Coman é que deve sair mesmo. Ele e o Boey, que foi um flop. E o Muller. O Boey nunca percebi porque o foram buscar. Os jogos que vi no Gala já davam certezas do que iria acontecer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Março 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: E o Muller. O Boey nunca percebi porque o foram buscar. Os jogos que vi no Gala já davam certezas do que iria acontecer. O Bayern não tem um lateral direito de origem desde o Lahm e não apostaram a sério no Marzoui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2025 Citação de El Colosso, há 12 horas: O Bayern não tem um lateral direito de origem desde o Lahm e não apostaram a sério no Marzoui Mazraoui ? O SAS poderá e saberá certamente explicar melhor mas eu tenho a vaga ideia de que a sua saída foi por motivos extra campo/jogo. Compartilhar este post Link para o post