Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Este Bayern é orientado por gente como deve ser. :prayer: Já na outra vez o antigo presidente do Borussia Dortmund tinha dito que se não fosse o Bayern a emprestar-lhes dinheiro que eles tinham falido, mas isto já foi dito à muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que senhores :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa medida, tanto a familia como o próprio Breno precisam de muita ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu alguma coisa de especial ao Breno? É que eu não sei de nada...

Queimou a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu alguma coisa de especial ao Breno? É que eu não sei de nada...

O Breno quando chegou ao Bayern teve várias e sucessivas lesões graves (teve quase a abandonar o futebol) que o impediram de de jogar e lhe provocaram uma depressão profunda.

Há coisa de um ano apanhou-se sozinho em casa e pegou fogo à mesma.

Foi levado a tribunal e considerado culpado de fogo posto e está servir uma pena de 3 anos e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me pensar na falta de apoio psicológico que existe no futebol. Por vezes descura-se essa área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lars Bender é a aposta do Bayern para o meio campo. O Leverkusen não o quer vender mas o jogador já disse que gostava de ir para o Bayern e o Sammer está a fazer forcing para que se iniciem as conversações.

Compartilhar este post

Link para o post

Iam jogar desta forma SAS?

Bender-Bastian

Robben-Kroos-Ribery ?

É possível. O Xhaquiri é que tem sido testado atrás do PL, pelo que o Bender pode ficar como opção de banco. Existem tb muitas reservas pela forma fisica do Bastian porque parece que jogou o ultimo mês da época passada lesionado e mesmo no Euro não estava recuperado.

O Bayern ainda quer um MC até porque o Tymo tem estado mal na pré-época.

O Hoeness quer o Martinez e o Franz o Khedira mas um é muito caro e o outro é intransferível. Sobra o plano C que é o Bender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mal pensado irem buscar o Bender, visto que os principais alvos são quase impossíveis, pelas razões que o SAS referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Javi Martinez.

O negócio ainda esteve para se concretizar mas o Barça intrometeu-se e o Sammer entrou no Bayern e modificou completamente a estratégia de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se na hipótese Nigel de Jong. O City parece que está disposto a o vender por um valor na ordem dos 10M.

Agrada-me.

Compartilhar este post

Link para o post

557561_497148300297155_1503113905_n.jpg

:heart:

Até agora não saiu mais nenhum jogador importante, para além do Kagawa. A continuar assim o Dortmund pode ter mais um ano de sucesso a nível interno, e na champions é ir mais além da fase-de-grupos, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que dizem, o Gunter, central de 17 anos das camadas jovens do Borussia, vai fazer parte do plantel principal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburg contratou o Fágner (DD ex-Vasco) por 3M€. Boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com uma equipa fixe.

----------------------------------------Bena-----------------------------------------------

Fágner/Träsch ------- Kjaer/Felipe -- Naldo/Pogatetz -------------- Schäfer/Rodríguez

-------------------------------Hasebe/Jiracek------------------------------------------

------------Diego --------------------------------- Kahlenberg--------------------------

Dejagah-------------------------------------------------------------------Pilar-------------

-----------------------------------Dost/Olic--------------------------------------------------

E ainda há o Vierinha, Helmes, Lakic, Polák, Ochs, Sanli.

Nada mau.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Bela equipa. Desconfio que o Fagner vai ser o melhor lateral direito da bundesliga. Aliás, o campeonato alemão este ano vai ser fantástico, para além do Dortmund e Bayern M, o Wolfsburgo , Borrusia Monch e Schalke estão com plantéis para lhes fazer frente :D

Mas estou com água na boca para ver o que o De Jong vai fazer :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...