Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Para que é que o Bayern precisa do Gotze?

O Bayern precisa de pouca coisa.

Agora o que o Pep precisa para a sua visão de Bayern é uma coisa completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.

O Bild de vez em quando faz umas reportagens bem interessantes mas em transferências falha muito

Danke SAS. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern precisa de pouca coisa.

Agora o que o Pep precisa para a sua visão de Bayern é uma coisa completamente diferente.

Realmente, não me admirava em o Guardiola jogar com um meio campo com Schweinsteiger, Kroos e Götze :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não me admirava em o Guardiola jogar com um meio campo com Schweinsteiger, Kroos e Götze :medinho:

Pensei nisso com o Muller a 9 ou no Gotze a falso 9

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisso com o Muller a 9 ou no Gotze a falso 9

Não sei se ele não continuava com o Muller na direita, Ribery na esquerda e depois comprava o Jovetic para o meio ou assim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele não continuava com o Muller na direita, Ribery na esquerda e depois comprava o Jovetic para o meio ou assim :estrelas:

Jovetic não, Lewa 8)

:mrgreen:

Eu não quero ninguém do Dortmund. Já chegou a brincadeira da outra vez que levou o Dortmund ao fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me parvo fazer-se um negócio destes quando estão as 2 equipas a disputar a meia final da Liga dos Campeões..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me parvo fazer-se um negócio destes quando estão as 2 equipas a disputar a meia final da Liga dos Campeões..

A ser verdade não é nada parvo, é filha putice do Bayern.

É que pagando a clausula o Dortmund só pode é ficar a assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

A responsabilidade é do Dortmund em ter a clausula baixa para o alemão. A confirmar, só ficam a assistir e esperar que corra mal :lol:

Se viesse ficavam com um 11 base e com ainda mais opçoes de qualidade no banco :lol:

Neuer

Lahm-Dante-Badstuber-Alaba

Martinez

Bastian-Kroos

Muller-Gotze-Ribery

:medinho:

E ainda tinham o croata e o Gomez, Robben, Gustavo a servir de Keita, o Tymo, Boateng a servir de pronto socorro na defesa e o Can para trabalhar.

Era arranjar mais um medio com maior criatividade

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern deve vender o Robben, devem sair também Van Buyten, Tymo e Pizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Buyten, Tymo e Pizarro são saídas garantidas a não ser que se dê qualquer coisa de imprevisto

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é pena. Agora é aproveitar os 37M e se der para fazer regressar o Sahin era fixe. Para o lugar do Gotze, faz-se regressar o Perisic (saiu por emprestimo certo ?) e tenta-se por o Leitner na sua posição de origem ( ele começou a extremo certo? )

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é pena. Agora é aproveitar os 37M e se der para fazer regressar o Sahin era fixe. Para o lugar do Gotze, faz-se regressar o Perisic (saiu por emprestimo certo ?) e tenta-se por o Leitner na sua posição de origem ( ele começou a extremo certo? )

o Perisic rendeu cerca de 6M

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund não precisa do Sahin. Já lá tem o Bender, Gundogan e o Leitner e ainda o Kehl.

Btw eu comprava um extremo esquerdo e jogava com o Reus a Médio Ofensivo. O Draxler era muito bem sacado, mas saía caro e não sei se quererá vir para o grande rival do clube onde atua. Ou o Schürrle se ainda não tiver assinado pelo Chelski.

E depois o Lewa também deverá sair, enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter um centro de treinos muito porreiro, ali a areia para descontrair após um 4-0 ao Barça icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dortmund tenta travar saída de Lewandowski

Os responsáveis do Dortmund ainda têm a esperança que será possível chegar a acordo com o goleador polaco Robert Lewandowski e renovar o seu contrato, isto numa altura em que o Bayern lidera a corrida para garantir o jogador.

«Lewandowski tem contrato até 2014 e não tem uma cláusula de saída como Gotze. Nós temos a intenção de garantir a sua continuidade», afirmou chefe executivo do Dortmund Hans-Joachim Watzke, em declarações à SKY.

A Imprensa alemã revelou que o Bayern estará mesmo muito perto de garantir o segundo reforço junto do Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

No iol estava que o agente do hein coise tinha confirmado o lewandowski já no bayern

Compartilhar este post

Link para o post

No iol estava que o agente do hein coise tinha confirmado o lewandowski já no bayern

Já tinha saido essa noticia ontem e já tinha sido afirmado por mais gente nos utlimos meses.

O que me parece é que o Lewa até ontem preferia sair, agora ou o Bayern comete uma loucura absurda ou o Dortmund não o deixa sair.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Lewandowski já veio confirmar que ele quer sair do Dortmund.

El agente de Lewandowski: "Robert quiere irse en verano"

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Deve acontecer o mesmo que com o Vidal. Se o Lewa insistir na saida, o Dortmund vai preferir perder algum dinheiro a o vender ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve acontecer o mesmo que com o Vidal. Se o Lewa insistir na saida, o Dortmund vai preferir perder algum dinheiro a o vender ao Bayern.

É provável. Ou então tentam vender para Inglaterra, o que não deve ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...