Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2013 Então mas negoceiam com o jogador ilegalmente? É bem Perder um jogador que podia valer 30M no mínimo, por 0 é de uma burrice incrível E pelas exibições já dava para ver onde andava a cabeça do jogador, em todo o lado menos ali E não se despachem a ir buscar o Son ao Hamburg que os mesmos de sempre ainda chegam lá primeiro Está no Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2013 Não sabia :| Então olha f*dam-se Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2013 Já esperava, as exibições do Lewandowski diziam tudo ;) E há rumores q ele e o Kuba não andam com muitas boas relações Eles já não se dão bem há muito tempo e pelo que li é por motivos politicos\religiosos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2013 Não ha noticia nenhuma sobre o Dortmund andar atras de algum PL? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2013 São capazes de voltar à carga pelo Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2013 Não ha noticia nenhuma sobre o Dortmund andar atras de algum PL? Na altura o Bild afirmava que eles queriam o Jackson porque o Lewandowski queria bazar. Se calhar agora como vai bazar mesmo podem ir para cima do colombiano. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Setembro 2013 E já se falou no Podolski e no Gastón Ramirez. anyway, para encavar com o Lewa no banco não podiam fazer qualquer coisa como: -------Gündo -- Sahin/Bender Kuba -- Mkhitaryan -- Reus ---------Aubameyang ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2013 O Gastón Ramirez não é tipo extremo ou 10? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2013 O problema desse ataque é que depois as soluções de banco ainda são mais zero. Têm de ir buscar alguém. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Era o que eu fazia, Lewa na bancada e Bolt a PL, não é o melhor mas que se f*da o gajo Editado 25 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Que se f*da o Lewa mesmo. É colocá-lo de parte e fazer com que chegue ao Bayern numa condição física lastimável e sem qualquer ritmo de jogo. Se o gajo ainda se esforçasse em campo podia jogar, mas como se está a cagar só prejudica a equipa. E o Dzeko era para ontem, já devia ter vindo no mercado do Verão, assim como o Lewa já cá nem devia estar. Um erro que pode mandar a época pelo cano abaixo. Editado 25 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Que levem o Dzeko que, para mim, é dos avançados dos plantel do City é o mais limitado para o que Pelligrini quer. Editado 25 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Setembro 2013 Preferia o Pellè ao Jackson/Dzeko. Era simplesmente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Espero que encostem o Lewa até pelo menos Janeiro. Podem vendê-lo na boa, quero é 2 ou 3 reforços (Holtby, Finnbogasson e Oczpika) além de um substituto. Editado 25 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2013 O Gastón Ramirez não é tipo extremo ou 10? Yap. Preferia o Pellè ao Jackson/Dzeko. Era simplesmente perfeito. Perfeito era o Pellè e um desses 2. Mas não deve haver dinheiro para isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2013 Por mim o Lewandoski era convocado para todos os jogos, ficava no banco e ia aquecer durante os 90 minutos em todos os jogos. Jogador nojento. Ainda por cima a vender-se ao Bayern Munich, esses belos mamões. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2013 É levar o mesmo tratamento que o Llorente levou em Bilbao. Suplente em todos os jogos que era chamado. Só espero que o Klopp, não passe nada pela moleirinha e vir buscar o Jackson em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2013 O Dzeko era uma opção brutal. Está bem habituado ao futebol alemão, e juntamente com o Reus era só golos a sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2013 Eu cá acho que o Lewa vai continuar a ser titular, pelo menos até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2013 Espero que encostem o Lewa até pelo menos Janeiro. Podem vendê-lo na boa, quero é 2 ou 3 reforços (Holtby, Finnbogasson e Oczpika) além de um substituto. Não sei porquê mas tenho um feeling que vamos atacar o Honda. Já o andamos a sondar há muito tempo, era perfeito. Depois era o Finnbogasson ou Pellè e já acreditava em algum título importante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2013 O Honda não vai para o Milan em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2013 (editado) O Honda não vai para o Milan em Janeiro? A última vez que li sobre o assunto ele não confirmou a transferência e disse que tinha mais opções. Vi aqui. Editado 26 Setembro 2013 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Não sei porquê mas tenho um feeling que vamos atacar o Honda. Já o andamos a sondar há muito tempo, era perfeito. Depois era o Finnbogasson ou Pellè e já acreditava em algum título importante. Esse tem contrato ja assinado com o Milan. Se o romper pagam indemnizações... Outra opçao podera ser o Milan renunciar ao contrato, que tb é uma opçao viavel dependendo da condiçao e exibiçoes do Kaka e Saponara Editado 26 Setembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post