Oblivion Publicado 6 Dezembro 2013 Vejo o Reus como melhor do mundo quando o Reus se retirar Pensei que fosses dizer algo assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2013 Ele ainda não tem filhos, acho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Tem muito potencial, mas como referência de ataque não acho que vá ser dos melhores do mundo, coisa que pode ser jogando na sua posição natural. Editado 6 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Dezembro 2013 O Draxler tem de jogar no meio e não como referência. O resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Dezembro 2013 O Draxler tem de jogar no meio e não como referência. O resto é história. Deixa o Guardiola ler isto quando o levar para Munique 8). Mas obvio, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Dezembro 2013 Não é bem uma referência no sentido de estar a batalhar no meio dos defesas à espera da bola longa, mas do género de um Henry v2. Pergunto porque ontem, numa conversa entre amigos, o assunto veio à baila e gostaria de saber a opinião do Rafinha. E a vossa, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 7 Dezembro 2013 Lewandowski aparentemente lesionou-se no pé Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2013 Bem que podia ter sido nos 2. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Não é bem uma referência no sentido de estar a batalhar no meio dos defesas à espera da bola longa, mas do género de um Henry v2. Pergunto porque ontem, numa conversa entre amigos, o assunto veio à baila e gostaria de saber a opinião do Rafinha. E a vossa, claro. Por acaso até gostava imenso de o ver a atuar como essa tal referência mais móvel. Fisicamente é perfeito (rápido, alto e forte) e a técnica, criatividade e inteligência também estão lá. Aliás, foi a jogar em terrenos mais avançados que ele se começou a evidenciar nas camadas jovens do Schalke, depois é que passou para a ala/posição 10. Só não sei se tem a qualidade de finalização necessária. Btw, o Fabian Giefer deve assinar a custo zero no final da época. Preferia o Baumann, o Trapp ou até o Zieler mas também gosto do Giefer. Editado 8 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 Eu sinceramente só vejo o Draxler a encaixar no Arsenal exactamente como essa referência mais móvel da frente. A acontecer, era uma contratação fantástica dos ingleses, porque além de trazer mais profundidade e qualidade ao plantel e à equipa, permitiria por si só explorarem mais variantes ao sistema de jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2013 707 golos em 272 jogos. Só dá para rir quando dizem que o futebol dele é um futebol sem balizas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Dezembro 2013 Por acaso até gostava imenso de o ver a atuar como essa tal referência mais móvel. Fisicamente é perfeito (rápido, alto e forte) e a técnica, criatividade e inteligência também estão lá. Aliás, foi a jogar em terrenos mais avançados que ele se começou a evidenciar nas camadas jovens do Schalke, depois é que passou para a ala/posição 10. Só não sei se tem a qualidade de finalização necessária. Eu sinceramente só vejo o Draxler a encaixar no Arsenal exactamente como essa referência mais móvel da frente. A acontecer, era uma contratação fantástica dos ingleses, porque além de trazer mais profundidade e qualidade ao plantel e à equipa, permitiria por si só explorarem mais variantes ao sistema de jogo. Concordo com os dois. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Dezembro 2013 707 golos em 272 jogos. Só dá para rir quando dizem que o futebol dele é um futebol sem balizas :lol: Desculpa que te diga mas a media de golos não é nada de estrondoso, portanto esse lol tem muito que se lhe diga. Quanto a essa conversa do Draxler, acho que está bem como esta a 10 ou a descair para uma das alas. Se o Arsenal quiser aumentar o leque de opçoes e variantes do seu modelo com uma referencia movel é voltar à carga pelo Suarez ou tentar o Michu ou o Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2013 Desculpa que te diga mas a media de golos não é nada de estrondoso, portanto esse lol tem muito que se lhe diga. Quanto a essa conversa do Draxler, acho que está bem como esta a 10 ou a descair para uma das alas. Se o Arsenal quiser aumentar o leque de opçoes e variantes do seu modelo com uma referencia movel é voltar à carga pelo Suarez ou tentar o Michu ou o Diego Costa. Dá uma média de 2,5 golos por jogo. Arranja-me outro treinador, ou mesmo uma equipa de alta competição que em 5 anos tenha uma média parecida ou superior a esta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Dezembro 2013 2,6 golos por jogo não é uma média fantástica? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2013 O Mourinho no Real teve 2,67 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Dezembro 2013 2,6 golos por jogo não é uma média fantástica? Para quem passa 90% dos jogos com pelo menos 60% da posse, são numeros perfeitamente normais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2013 amanha Bayern Munique vs Man City. Grande jogo em perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2013 O Dortmund espero que comece a jogar melhor quando recuperar os jogadores lesionados. Que planeamento de época péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 9 Dezembro 2013 O planeamento foi péssimo, mas ninguém esperava que se lesionassem tantos jogadores :\ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2013 Foi bem feito, estavam mesmo a pedir uma razia assim. Talvez para a próxima não façam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=A3ZnDc0S0A0 Editado 9 Dezembro 2013 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Dezembro 2013 Boateng renovou, belo presente. Compartilhar este post Link para o post