Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Já desconfiava, à quanto tempo não vêm o Gundogan a jogar? não acredito que ainda esteja lesionado ;)

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho ridículo lol.

sBLcjee.png

um user fez isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Pep quer contratar o Montoya.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não precisa do Gundogan por muito bom jogador que ele seja. Tudo bem que podem dizer que o Lahm dessa forma nem precisava de andar no meio-campo, mas não estou a ver isso acontecer.

A renovação do Bayern passa por salvaguardar o futuro, contratando jogadores para o lugar do Robben e do Ribery. Já há Shaqiri, no entanto.

Se sairem Kroos, Mandzukic, Pizarro, Van Buyten e Rafinha talvez haja outros ajustes, mas não estou a ver o Gundogan a querer. Principalmente com interesse de outros campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser para fazer pressão ao Kroos porque contratar outro médio não faz o menor sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Montoya?

Para isso, tentavam sacar o Dani Alves, que só tem mais um ano de contrato e já deu a entender que não se importava de mudar de ares.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Montoya?

Para isso, tentavam sacar o Dani Alves, que só tem mais um ano de contrato e já deu a entender que não se importava de mudar de ares.

Quer montar a equipa para o futuro, não vai contratar um gajo já com 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani no Bayern era obra. Ter os três melhores laterais do mundo na mesma equipa, já chega de cheats.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Montoya?

Montoya acaba o contrato este ano.

Mesmo assim não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montoya chateava-me. As camadas jovens a aproveitar são as do Bayern, não as do Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o que aconteceu no jogo entre o Klopp e o Sahin

Compartilhar este post

Link para o post

Montoya acaba o contrato este ano.

Mesmo assim não gostava.

Eu sei, mas o Montoya não ia acrescentar nada que o Rafinha não acrescente já. Se é para contratar, que seja alguém que faça a diferença. Isto admitindo que o Lahm vai continuar a ser opção para o meio-campo.

Btw, o Rode está mesmo contratado?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por ter ido directamente para os balneários quando foi substituído

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao chega o Rafinha e ainda se vai levar com o Montoya? Suplente de um suplente :lol: Mas esperar que seja a formaçao do Bayern a arranjar o substituto natural tambem não será a solução, pelo menos a curto-prazo.

Quanto ao Gundogan, a noticia pode ter a sua veracidade mas soa a um conjunto de ideias (lesões, hipotetico interesse do Sammer e o contrato) soltas para passar uma mensagem que qualquer outra pessoa concluiria.

Eu nao me importava de o ver em Munique, porque volto a colocar entraves na formaçao do clube (principalmente nesta fase primordia do projecto do Pep), mas eu nao acredito que tenha a necessidade de criar uma guerra com os adeptos do Dortmund, principalmente quando ja nao tem nada a para ganhar na Alemanha.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

«Se o Bayern ganhar os dois próximos campeonatos com 20 pontos de avanço, então diria que teremos de mudar alguma coisa»

Christian Seifert, diretor executivo da Bundesliga, 22 de maio de 2013

1 já está..

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Rode está mesmo contratado?

O director do Frankfurt já confirmou que já tem contrato assinado com o Bayern mas a imprensa diz que ele deve continuar lá para o ano por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...