Refutador Publicado 28 Março 2014 Pois , de qualquer das maneiras , não vou continuar a argumentar contigo. Claramente não estas interessado em dialogar, só dizes que é absurdo e fundamentas 0. Mas pronto , esquece. :compinchas: Eu já fundamentei o que tinha a fundamentar. Tu não gostas é dos meus argumentos, porque não te dão jeito para continuares a vender essa ideia de que o Guardiola ganhou o que ganhou porque tinha o melhor plantel do mundo. Mas isso já não é problema meu. Já te disse que o plantel do Barcelona no primeiro ano do Guardiola era curto, que tinha cinco ou seis jogadores de categoria inegável (Dani Alves, Xavi, Iniesta, Messi, Henry e Eto'o), que o onze habitualmente titular não era uniforme em termos de qualidade (Valdés, Piqué, Márquez, Abidal e Yaya não estavam ao nível dos seis que referi antes) e que as segundas opções não eram nada do outro mundo (era um misto de jogadores de segunda linha com miúdos da equipa B que ninguém conhecia). O teu problema é achares que, como alguns destes jogadores são de top mundial agora, então já eram grandes jogadores quando o Guardiola pegou na equipa. Mas não eram. O Valdés era um guarda-redes normalíssimo. O Piqué, o Busquets e o Pedro, que hoje são jogadores de top mundial, eram uns zé-ninguéns na altura. O Yaya Touré era um jogador com potencial, mas nada a ver com o que é hoje. Nos outros anos, não me pronuncio, porque aí o Guardiola já tinha mais e melhores opções, mas em 2008/2009 (que, curiosamente, até foi quando ganhou mais), o Barcelona provavelmente nem sequer tinha o melhor plantel de Espanha, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 28 Março 2014 Eu já fundamentei o que tinha a fundamentar. Tu não gostas é dos meus argumentos, porque não te dão jeito para continuares a vender essa ideia de que o Guardiola ganhou o que ganhou porque tinha o melhor plantel do mundo. Mas isso já não é problema meu. Já te disse que o plantel do Barcelona no primeiro ano do Guardiola era curto, que tinha cinco ou seis jogadores de categoria inegável (Dani Alves, Xavi, Iniesta, Messi, Henry e Eto'o), que o onze habitualmente titular não era uniforme em termos de qualidade (Valdés, Piqué, Márquez, Abidal e Yaya não estavam ao nível dos seis que referi antes) e que as segundas opções não eram nada do outro mundo (era um misto de jogadores de segunda linha com miúdos da equipa B que ninguém conhecia). O teu problema é achares que, como alguns destes jogadores são de top mundial agora, então já eram grandes jogadores quando o Guardiola pegou na equipa. Mas não eram. O Valdés era um guarda-redes normalíssimo. O Piqué, o Busquets e o Pedro, que hoje são jogadores de top mundial, eram uns zé-ninguéns na altura. O Yaya Touré era um jogador com potencial, mas nada a ver com o que é hoje. Nos outros anos, não me pronuncio, porque aí o Guardiola já tinha mais e melhores opções, mas em 2008/2009 (que, curiosamente, até foi quando ganhou mais), o Barcelona provavelmente nem sequer tinha o melhor plantel de Espanha, quanto mais... Pronto lá está são opiniões. Também entramos aqui num campo subjectivo pois eu posso gostar mais de certos jogadores e por isso considerá-los a um nível mais acima do que tu consideras. Quanto à frase destacada isso já és só tu a tentar entrar numa picardia. Eu em todos os meus posts sobre o Guardiola sempre lhe reconheci muito mérito. Apenas ressalvei que tem apanhado sempre plantéis com uma qualidade enorme. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2014 Claro, que sim, mas ele também não disse o contrário. Aliás, tu é que falaste em "melhor plantel do mundo". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2014 O plantel do Real nesse ano era melhor. Até porque o Guardiola mandou embora 2 estrelas de classe mundial. E o Refutador já colocou aí o Iniesta como jogador de classe inegável, mas a verdade é que foi nessa época que ele confirmou o potencial que tinha, porque o titular até então era o Deco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2014 (editado) Eu nao entendo a dificuldade em verificar que o plantel do Barça com o Pep era limitado para o modelo complexo imposto, mas tinha relativa qualidade. Milito, Carceres, Eidur (quer queiram quer não ele ja nao era o mesmo dos tempos do Chelsea), Bojan, Pinto, Sylvinho eram um downgrade obvio aos titulares :lol: a que se seguiram o ucraniano que nao sei escrever o nome e o Maxwell. O Abidal cresceu como jogador durante esses anos, o Busquets foi se impondo e por fim aparecem o Mascherano, Song, Alexis. Foi nesse ano a explosão de jogadores como o Piqué, Alves, Iniesta, Messi, mais tarde o Pedro e o Thiago. O Real sim tinha um plantel, minha nossa. Ataque só com Ronaldo, Benzema, Raul, Van Nistelrooy e o Pipita, a meio-campo com o Guti, Gago, Alonso, VdV, os Diarras, Granero e o Kaká :lol: Editado 28 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2014 (editado) O Ronaldo, Alonso e Benzema chegaram no segundo ano do Pep s O Kaká tb. Foram a resposta do Florentino à tripla do Barça Editado 28 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2014 O Ronaldo, Alonso e Benzema chegaram no segundo ano do Pep s O Kaká tb. Foram a resposta do Florentino à tripla do Barça E entao nao invalida o meu ponto. E mesmo o plantel anterior, so tinha Sneidjer, VdV, RvN, Huntelaar, Raul, Guti, nas fileiras que ate fizeram uma segunda volta demolidora (claro que houve os 6-2 do Barça, mas eles conseguiram encurtar a distancia pontual) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2014 Pensava que este era o tópico da Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Março 2014 (editado) Editado 29 Março 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Março 2014 My #sky colleague Lothar Matthäus just said on Sky: -Drmic's wife has been looking for an appartment in London. Drmic will be Arsenal-player Alguém conhece o dito cujo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2014 Bom avançado mas não sei o que vai fazer para o Arsenal. Só se for para substituir o Deus Bendtner, mas Giroud + Drmic para quem quer lutar por um lugar na Champions não é nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Março 2014 Do pouco que vi pareceu-me bom jogador, rápido, boa técnica e capacidade de finalização. Ainda só tem 21 anos. Está a fazer uma excelente época, sendo um dos melhores marcadores do campeonato. Marcou um grande golo na última jornada, podes vê-lo e ler algum feedback de algum pessoal mais por dentro do assunto: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2014 Igualou hoje o Lewa e o Ramos no 2º lugar e está só a 1 golo do Mandzukic. Mas dentro do campeonato alemão o Wenger devia era tentar o Raffael, encaixava bem no Arsenal mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Março 2014 Do pouco que vi pareceu-me bom jogador, rápido, boa técnica e capacidade de finalização. Ainda só tem 21 anos. Está a fazer uma excelente época, sendo um dos melhores marcadores do campeonato. Marcou um grande golo na última jornada, podes vê-lo e ler algum feedback de algum pessoal mais por dentro do assunto: Era tudo o que eu precisava de saber! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 Alguém conhece o dito cujo? Mas o Drmic é solteiro lol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2014 (editado) Para quem estiver interessado, um artigo em inglês do Paradigma Guardiola sobre este novo Bayern. Aqui Editado 30 Março 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 Andre Hahn no Gladbach por 2.5M. Excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2014 Hahn :prayer: Mas com Herrmann e Hrgota no plantel... será que o 1º vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 (editado) Do céu ao inferno Cela de Uli Hoeneß Editado 31 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2014 diz que é mau, televisãozinha e uns posters de umas sócias para bater umas p*nhetaas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2014 Como raio um gajo cheio de poder vai acabar ali. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Abril 2014 Infrigiu a lei e aceitou a pena de prisão, simples. É uma mentalidade diferente onde a consciência moral levou a melhor quando podia ter utilizado a sua influência para se safar da estadia na prisão. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 (editado) Mau era que não fosse. Nos últimos 17 jogos tem 3V 2E 12D e passa da luta pelo 2º lugar para a luta pelas competições europeias. Alguém que esteja dentro do assunto pode-me dizer o que se passou ali? Editado 5 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2014 Nunca jogaram grande coisa, na verdade. Compartilhar este post Link para o post