Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Visitante

Por acaso vejo o Khedira a desempenhar um papel parecido com aquele que desempenha o Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que o Guardiola quer o Khedira? E criatividade para o meio-campo, que é boa, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Luhukay foi despedido do Hertha.

Pál Dardai assume o comando. Vai continuar a ser o seleccionador da Hungria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pál Dardai assume o comando. Vai continuar a ser o seleccionador da Hungria.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS aconselho-te a acalmares primeiro, mas olha, o Khedira ao que parece tem pré-acordo com o Bayern para a proxima temporada.

Primeira boa noticia que tenho do Bayern em para ai um ano.

Deve ser é sinal que o Javi está todo f*dido. Depois o Bastian tb tem sempre a sua lesão anual pelo que faz falta.

só gajos para o meio campo.. defesa é que tá quieto.

Na defesa não acho que a coisa esteja mal. Dá jeito é ter lá o Lahm e o Alaba em vez de se inventar.

Depois falta é alguém que dê imprevisibilidade ao jogo no centro e alguém que faça a gestão do ritmo (Kroos...). Tb dá jeito algum extremo visto que o Shaq foi-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig joga tão pouco, não me parece que o Tuchel vá ficar sem clube durante muito mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha parece que vais ter mesmo que levar com o Vieirinha a partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contra o Vieirinha não tenho nada, que até o acho bom jogador e encaixava bem no 3-5-2 que o Di Matteo tem vindo a implementar, mas pagar-lhe 4.5M€/ano? f*da-se... isto só mesmo no Schalke.

Suspensão do Boateng reduzida para 2 jogos, btw.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até estou curioso para ver como se safa a lateral direito para o resto da época. Era fixe que se desse bem porque a selecção bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Calciomercato avança que Reus está perto de renovar pelo Dortmund. Passaria a receber quase o dobro (recebe 4M agora(?)) e a clausula upa upa, para nao escapar para o Bayern ou Real

Compartilhar este post

Link para o post

Não há clausulas que safem a Bayerns ou a Reais da vida.

Se gastam o que gastaram no Bale, podem perfeitamente fazer isso com o Reus. Já agora levem o Hummels como bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz o Reus já rejeitou o Bayern, agora se ele sair deve ir para o Real (quando sair)

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Devem se tar a esquecer que o Real também anda atrás do De Gea e do Pogba... 60+90 milhões nestes dois.

Cada vez penso mais que o derradeiro alvo deles é o De Gea por ser o mais acessível dos três. Mas depois podem sempre aceitar os tais 120 milhões pelo bale e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Reus: "I am very happy with my decision for BVB. Dortmund is my hometown, and my club Borussia easy. I look forward to a successful future with our team and our fantastic fans behind us. There is plenty to do, and I want to tackle strongly with!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...