Shai Publicado 9 Março 2014 Para que? :lol: Eu comprava um central. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 9 Março 2014 (editado) Já desconfiava, à quanto tempo não vêm o Gundogan a jogar? não acredito que ainda esteja lesionado ;) Editado 9 Março 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 Também acho ridículo lol. um user fez isto Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Março 2014 LOL. Aproveitem e levem tambem o Subotic e o Reus Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 Ao que parece o Pep quer contratar o Montoya. pqp Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Março 2014 O Bayern não precisa do Gundogan por muito bom jogador que ele seja. Tudo bem que podem dizer que o Lahm dessa forma nem precisava de andar no meio-campo, mas não estou a ver isso acontecer. A renovação do Bayern passa por salvaguardar o futuro, contratando jogadores para o lugar do Robben e do Ribery. Já há Shaqiri, no entanto. Se sairem Kroos, Mandzukic, Pizarro, Van Buyten e Rafinha talvez haja outros ajustes, mas não estou a ver o Gundogan a querer. Principalmente com interesse de outros campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2014 Isto só pode ser para fazer pressão ao Kroos porque contratar outro médio não faz o menor sentido. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Março 2014 O Bayern que leve o Deus Schieber. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Março 2014 (editado) Montoya? Para isso, tentavam sacar o Dani Alves, que só tem mais um ano de contrato e já deu a entender que não se importava de mudar de ares. Editado 9 Março 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2014 Montoya? Para isso, tentavam sacar o Dani Alves, que só tem mais um ano de contrato e já deu a entender que não se importava de mudar de ares. Quer montar a equipa para o futuro, não vai contratar um gajo já com 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 (editado) O Dani no Bayern era obra. Ter os três melhores laterais do mundo na mesma equipa, já chega de cheats. Editado 9 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 Montoya? Para isso, tentavam sacar o Dani Alves, que só tem mais um ano de contrato e já deu a entender que não se importava de mudar de ares. Montoya acaba o contrato este ano. Mesmo assim não gostava. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2014 O Montoya chateava-me. As camadas jovens a aproveitar são as do Bayern, não as do Barça Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 9 Março 2014 Deixo aqui o que aconteceu no jogo entre o Klopp e o Sahin Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2014 acabou o ciclo naqueles lados.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Março 2014 Montoya acaba o contrato este ano. Mesmo assim não gostava. Eu sei, mas o Montoya não ia acrescentar nada que o Rafinha não acrescente já. Se é para contratar, que seja alguém que faça a diferença. Isto admitindo que o Lahm vai continuar a ser opção para o meio-campo. Btw, o Rode está mesmo contratado? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 9 Março 2014 Foi por ter ido directamente para os balneários quando foi substituído Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2014 (editado) Ja nao chega o Rafinha e ainda se vai levar com o Montoya? Suplente de um suplente :lol: Mas esperar que seja a formaçao do Bayern a arranjar o substituto natural tambem não será a solução, pelo menos a curto-prazo. Quanto ao Gundogan, a noticia pode ter a sua veracidade mas soa a um conjunto de ideias (lesões, hipotetico interesse do Sammer e o contrato) soltas para passar uma mensagem que qualquer outra pessoa concluiria. Eu nao me importava de o ver em Munique, porque volto a colocar entraves na formaçao do clube (principalmente nesta fase primordia do projecto do Pep), mas eu nao acredito que tenha a necessidade de criar uma guerra com os adeptos do Dortmund, principalmente quando ja nao tem nada a para ganhar na Alemanha. Editado 10 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2014 «Se o Bayern ganhar os dois próximos campeonatos com 20 pontos de avanço, então diria que teremos de mudar alguma coisa» Christian Seifert, diretor executivo da Bundesliga, 22 de maio de 2013 1 já está.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Março 2014 Meter 2 guarda-redes nas outras equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2014 Btw, o Rode está mesmo contratado? O director do Frankfurt já confirmou que já tem contrato assinado com o Bayern mas a imprensa diz que ele deve continuar lá para o ano por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Março 2014 (editado) O Borussia de Monchengladbach anunciou a contratação do Sommer, do Basileia, como substituto do ter-Stegen Notícia Diário de Notícias =10238&cHash=9e9913cab78e49a469a74fde0b26c286"]Comunicado oficial Editado 10 Março 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post