StonerX Publicado 9 Abril 2011 Porra, isso nunca. Subir a rede, não é preciso, senão deixa de se ter vantagem do 1º serviço, e não é por subirem-na que o 2º serviço não entra (passa quase 1 metro acima da tela). Aumentar os courts, obrigadinho mas não, para quem gosta de jogar uns metrinhos atrás da linha de fundo do court ter de ir buscar amorties ainda com mais metros para correr, não me parece. Aumentar as bolas, diminuindo a velocidade, só é bom para quem vê. É visível o esforço que os atletas fazem para um jogo de um GS, agora com pontos ainda mais compridos, mais disputados, enfim, as finais ficavam mais fracas porque os jogadores estavam mais cansados. Para não falar dos torneios em que se tem mais que 1 jogo por dia, e nos torneios júniores, nacionais, sejam de que categoria forem, ter 3 jogos por dia, mesmo para quem os ganha é no mínimo desgastante. Não aprovo, prefiro jogar em terra batida, gosto de jogos físicos, mas não sou masoquista! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2011 Citação do jornal "Record" online Clijsters em dúvida para Roland Garrosdevido a lesão sofrida num casamentoKim Clijsters pode falhar o torneio de ténis de Roland Garros, após "lesionar-se com gravidade num tornozelo" durante "a cerimónia de casamento do primo Tim".O anúncio foi feito através do "site" da número dois mundial, através de uma nota que adianta um prazo de recuperação "entre as quatro e as seis semanas".A presença da belga em Paris no dia 22 de maio, dentro de duas semanas, na abertura do Torneio de Roland Garros, afigura-se "bastante incerta".Clijsters sofre de uma "grave luxação no tornozelo direito" e apresenta um "hematoma ao nível da articulação do tornozelo".A belga, que também recuperava de mazelas nas costas e no punho direito, deverá respeitar um período de repouso de quatro semanas.Na semana passada, Clijsters havia já anunciado a renúncia à meia-final da Fed Cup frente à República Checa, que será disputada em Charleroi, entre 16 e 17 de abril. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 bah :| Mas acredito que vai a Roland Garros mesmo sem torneios de preparação, chega lá e vence :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2011 Citação do jornal "Record" online Vencedor de Wimbledon recebe 1,2 milhões de eurosprémio sobe 10 por centoO prémio para o vencedor da edição de 2011 do torneio de singulares de Wimbledon vai receber 1,1 milhões de libras (cerca de 1,2 milhões de euros), mais 10 por cento que no ano passado.O diretor executivo do All England Club Ian Ritchie anunciou esta terça-feira que o prize-money da 125.ª edição da prova vai aumentar 6,4 por cento para 14,6 milhões de libras (cerca de 16,6 milhões de euros), para motivar as atuações dos tenistas."É importante oferecer um prize-money que recompense devidamente os jogadores, tanto pelas receitas da bilheteira que promovem, como pelas suas prestações no corte", referiu o presidente da organização, Philip Brook.Em 2010, o prémio para o vencedor do torneio de singulares foi de um milhão de libras, pela primeira vez.O All England Club vai solicitar ao governo britânico para reduzir os impostos, para tornar o torneio ainda mais atrativo para os participantes, que são cobrados nos prémios individuais, ao contrário do que acontece com os prémios coletivos."Se o Lionel Messi vier jogar a final da Liga dos Campeões, ele não será taxado, mas o Roger Federer será", referiu Ritchie.O torneio de Wimbledon em 2011 vai estrear 2 mil novos lugares sentados no corte número três e vai alargar a utilização da tecnologia do "Olho de Falcão" a todos os campos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2011 E é igual para as mulheres? Isso é que acho que está errado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2011 E é igual para as mulheres? Isso é que acho que está errado. É. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2011 Wimbledon :carinhoso:, melhor GS. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2011 Australian Open >>> todos. Mas se formos pela mística, sim, Wimbledon dá uma malha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2011 Soderling splits with coach of five months Robin Soderling has parted ways with his coach Claudio Pistolesi, just five months after joining forces with the Italian. Soderling, who was coached by Magnus Norman until December last year, enjoyed a blistering start to the year by winning three of his first four tournaments in Brisbane, Rotterdam and Marseille. His only ATP loss in the first two months of the season was at the hands of Ukrainian Alexandr Dolgopolov in the fourth round of the Australian Open. But since then the Swedish world number five has been struggling and last week's straight sets loss to Juan Martin Del Potro in the quarter-finals at Estoril appears to have been the final straw. "It's true, they will end their co-operation," Soderling's agent Nina Wennerstrom said. "He's an amazingly good coach and Robin respects him a lot. "There have been many things in their work that has been working very well but there have also been some parts that they have had different points of view. "They have decided to end this together but they've done it as friends. Robin is proud of what he has achieved but knows that he can get even better. After all, he's just 26. "We'll be looking at some options and we will make a decision quite soon. It's an intense time of the year with the French Open and lots of other tournaments. We'd like to find a replacement as soon as possible." Soderling has reached the final of the French Open in each of the past two years, losing to Roger Federer and Rafael Nadal respectively. The Swede also boasts the record of being the first, and so far only, man to beat Nadal at Roland Garros, which he did in 2009. Pippa Davis / Eurosport http://uk.eurosport.yahoo.com/02052011/58/soderling-splits-coach-five-months.html Já estava a estranhar a demora, apesar de ter lido que o Soderling tinha problemas físicos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Del Potro e Nalbandian :( Vá lá que o González não vai falhar (espero). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 Dinara Safina abandona carreira por tempo indeterminado. agora que estava a ter uns resultados interessantes \: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 «Estou cansada de ouvir o treinador perguntar-me como estão as minhas costas ou se consigo fazer determinado exercício. Estou cansada de lutar contra mim Não sei quanto tempo vou ficar de fora mas não vou continuar a torturar-me mais», explicou a tenista russa, irmã mais nova de Marat Safin. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Não que fosse grande fã dela, mas é pena. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Maio 2011 "Não sei quanto tempo vou ficar de fora mas não vou continar a torturar-me mais. Estou cansada de ouvir o treinador perguntar-me como estão as minhas costas ou se consigo fazer determinado exercício. Estou cansada de lutar contra mim" Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2011 http://blogs.lancenet.com.br/tenis/2011/05/14/sao-paulo-ganhara-o-challenger-tour-finals-em-novembro/ :shock: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Já tinha lido no MTF. Ideia interessante. Só falta fazer do ITF. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2011 bela m*rda. e' começar a ver malta a descer de categoria e uns badamecos a irem levar pneus aos ATP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2011 http://www.menstennisforums.com/showthread.php?p=11083485#post11083485 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 E por combinar resultados. Não faltam por aí jogadores que fazem isso. Compartilhar este post Link para o post