Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

Notícias/Artigos/Entrevistas Gerais

Publicações recomendadas

"Venus excita Ivanovic"

 

Deve ser a única a ficar excitada com ela. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest LeoDB

A Mauresmo também deve ficar...

 

(caso não saibas é lésbica lol)

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tinha cara disso... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Imagino o que para aí se diria se o Nadal tivesse, sobre qualquer adversário, o comentário que o Federer teve para com o Soderling. Por exemplo, que o Nadal tivesse dito isso em relação ao próprio Federer...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest LeoDB

Pois, o problema foi que o Federer não disse aquilo...

 

"What stands out to me, is that I've beaten him so many times that it gives me an incredible amount of confidence, knowing that if I do play my game well, I should be fine," said Federer

Compartilhar este post


Link para o post
A Mauresmo também deve ficar...

 

(caso não saibas é lésbica lol)

 

Sabia. ;)

 

Não deve fazer o género da Mauresmo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Não deve fazer o género da Mauresmo. :mrgreen:

 

Fds se a Ivanovic não faz o género da Mauresmo então até eu sou melhor lésbica que ela! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Ou então: Estilo de jogo do Nadal + muitos torneios = Joelhos de um tenista de 33 anos.

 

Acho que o fundamental é mesmo isso, com uma pequena soma das tendinites

 

Compartilhar este post


Link para o post
Fds se a Ivanovic não faz o género da Mauresmo então até eu sou melhor lésbica que ela! :mrgreen:

 

Eu estava a falar da Venus. Acho que não é o tipo de mulher da Mauresmo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Opá, culpar o estilo de jogo pelas lesões....

 

Qualquer atleta de alta competição, tem lesões, umas mais graves que outras, faz parte do desporto. Que melhore rápido. É o unico a fazer frente ao Federer...o que é sempre bom para o Ténis

Compartilhar este post


Link para o post

andy-murray_1_0.jpg

 

Wimbledon 2009: Queen clears diary for Andy Murray final date

 

 

THE QUEEN has cleared her diary of official engagements to make sure she can be at Wimbledon if Andy Murray reaches the men’s singles final on July 5.

 

It would be the first time the monarch has made the trip to Centre Court since she watched Virginia Wade win the women’s title in 1977 – and proves Murray Mania has spread far beyond SW19.Murray has already received a letter from The Queen congratulating him on his victory at Queen’s Club two weeks ago and wishing him well for Wimbledon.

 

Now it seems her Majesty is ready to take her seat in the Royal Box if the Scot, who is in third-round action today against Serb Viktor Troicki, goes all the way to the final.Asked if The Queen will be in attendance should Murray make it, a Buckingham Palace spokesman said: “The Queen doesn’t have any official engagements on July 5, the day of the final.”

 

That is Palace-speak for she’s keeping her options open in case Murray has the chance to become the first British man to win the most prestigious tennis championship in the world

since Fred Perry did in 1936.

 

http://www.dailyrecord.co.uk/sport/tennis-...86908-21475143/

 

 

Sem pressão Murray... :medinho:

 

PS - Desculpem-me por não ter traduzido a notícia. Não tive tempo para o fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest LeoDB

LOL

 

Coitado do Murray

Compartilhar este post


Link para o post

Nadal Targets Montreal Return

 

 

Reigning ATP World Tour Champion Rafael Nadal is targeting his return to tennis at ATP World Tour Masters 1000 Montreal, beginning 10 August. The Spaniard is the defending champion at the Rogers Cup, having defeated Nicolas Kiefer in the final last year. He also triumphed in Montreal in 2005 with victory over Andre Agassi.

 

The 22 year old was not able to defend his grass-court titles at The Queen’s Club or Wimbledon due to knee tendinitis. At the time, the Mallorcan said: “To not play Wimbledon is one of the toughest decisions of my career. I have some time now to recover and will work very hard to return as soon as possible.”

 

Speaking to Matt Dickson of The Daily Mail though, Nadal’s spokesman Benito Perez Barbadillo confirmed that the Spaniard is expected back on the practice courts within the next few weeks. He is currently doing pure fitness work, while having treatment on the tendinitis in his knee.

 

“The plan is still very much that he plays in the Montreal Masters beginning on August 10. He is entered into it and that is what will happen if things go as we think they will,” said Perez-Barbadillo.

 

With his return to the court, Nadal will also look to win back the No. 1 spot in the South African Airways 2009 Rankings. The Spaniard’s 46-week reign atop the Rankings came to an end on Monday as Roger Federer reclaimed the No. 1 position after clinching his 15th Grand Slam title at Wimbledon.

 

 

---------------------------------

 

 

Mathieu Montcourt encontrado morto

RAZÕES DO ÓBITO DO FRANCÊS SÃO DESCONHECIDAS

 

 

O francês Mathieu Montcourt, núnero 119 do ranking mundial ATP, foi encontrado sem vida na madrugada desta terça-feira, segundo anunciou o diretor técnico nacional francês, Patrice Dominguez. As causas da morte do tenista de 24 anos ainda são desconhecidas, sabendo-se muito pouco sobre o que se terá passado.

 

Através do seu porta-voz, Christophe Proust, a Federação Francesa de Ténis já expressou a sua tristeza e magoa pelo sucedido. "Estamos devastados. Apenas ouvimos que ele foi encontrado morto nas escadas na noite passada. Nenhum de nós acredita que isto aconteceu", lamentou Proust. Ainda assim , e federação irá emitir, ao que tudo indica ainda esta terça-feira, um comunicado com mais detalhes sobre a morte do atleta.

 

Os primeiros exames médicos realizados ao tenista gaulês não revelaram sinais de violência.

 

 

 

RIP :|

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se em embolia pulmonar como causa da morte de Montcourt. 24 anos... devia ser proibido. :cry:

 

DEP

Compartilhar este post


Link para o post
Nadal afetado pela morte de Montcourt

ESPANHOL CONHECIA O FRANCÊS DESDE CRIANÇA

 

Rafael Nadal, atual número 2 do Mundo, afirmou estar "afetado e consternado" pela morte do francês Mathieu Montcourt, de 24 anos, que foi encontrado morto esta terça-feira à porta da sua casa, perto de Paris.

 

"Esta manhã despertei com uma das piores notícias que podia receber. Inteirei-me da morte do nosso amigo Mathieu Montcourt. Estou afetado com este golpe. Não posso acreditar", disse Nadal num comunicado. Nadal jogou com Mathieu "todos os eventos a nível internacional, desde criança".

 

Segundo Nadal, "quando sucede algo como isto" é que se percebe o que é realmente importante e quanto "é relativo ganhar ou perder um encontro de ténis".

 

"É a perda de um homem de apenas 24 anos e que foi o desporto em pessoa. Ele não vai estar a jogar de novo connosco", referiu o maiorquino, que aproveitou para "enviar as mais profundas e sinceras condolências à família, amigos e adeptos franceses".

 

Ainda se desconhecem as causa da morte do francês, sendo certo que não existiam sinais exteriores de violência.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem também devia conhecer bem o Montcourt era o Gil, o Machado e o Leonardo. São da mesma geração.

 

Fdx, dá que pensar, 24 anos... :|

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, perdoem-me a ignorância mas a morte poderá estar relacionada com doping?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Bem, perdoem-me a ignorância mas a morte poderá estar relacionada com doping?

 

Não gosto de especular, mas olha que é uma boa questão. O ténis é dos desportos mais limpos, mas há sempre batoteiros. Além disso, o Montcourt esteve suspenso por causa de apostas ilegais. Não tem nada a ver, mas era um rapaz virado para as ilegalidades...

 

Enfim, resta esperar pela autópsia.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...