Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

Portugal. :portugal2:

O Silvino é acusado de mais 600 crimes e não leva a pena máxima? :lol:

O facto de ter confessado deve ter ajudado a atenuar a pena

Compartilhar este post

Link para o post

MAs eu disse que ele era inocente? :lol: Até acho que seja culpado. . . MAs como já aí disseram há muita coisa mal explicada

Não é isso... tu achas que ele vai explicar alguma coisa?

Diz que é inocente, chora um bocadinho, diz que vai recorrer e toca a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

é pouco

Mesmo.

E sim, sou a favor da castração quimica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tribunal provou os crimes então não há nada a dizer. Se calhar mereciam muito mais tempo na cadeia mas as leis são o que são. Agora espero é pelas reacções e ver se o Carlos Cruz diz os nomes que ficaram por investigar até porque no meio deste processo há muita coisa por explicar e até o que a única vítima a dar a cara disse hoje devia ser esmiuçado, na parte em que disse que "um outro apresentador de televisão" também esteve envolvido e pelos vistos nem investigação houve. Ou alguém acredita que só esta gente esteve envolvida e não houve mais???

penso que esse outro apresentador é o Herman José. Ele não foi a julgamento porque quando esteve com os miudos estes já tinham uma certa idade que levava a que ele não fosse julgado por pedofilia mas sim por sexo com menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da conferencia que vai dar :c

Dificilmente pode acrescentar algo ao que aí está, dado que ainda nem teve acesso ao acordão.

Compartilhar este post

Link para o post

@O_Unas

O Carlos Cruz se fosse esperto exigia um cachezinho a cada estação. Acham q se n fosse ele este circo televisivo existia?

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos que por exemplo o C. Cruz já cumpriu na cadeia contam para a pena? Se sim, quantos dos 7 ele já cumpriu?

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos que por exemplo o C. Cruz já cumpriu na cadeia contam para a pena? Se sim, quantos dos 7 ele já cumpriu?

Acho que não.

Edit: Conta.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Que cumpram a pena. Mas continuo a achar que ainda vai levar muito tempo até sabermos tudo relacionado ao processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ameaça de bomba no Campus da Justiça foi enviada por e-mail à PSP e às redacções, estando a polícia a averiguar a sua veracidade, conforme adiantou fonte da PSP ao tvi24.pt.

Nesta altura, decorre no Campus da Justiça a leitura da sentença do processo Casa Pia.

A mensagem diz que está um carro armadilhado no Campus da Justiça, que irá detonar às 18h30. Os autores avisam com antecedência, porque garantem não querer feridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que acha que ele é inocente...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ameaça de bomba no Campus da Justiça foi enviada por e-mail à PSP e às redacções, estando a polícia a averiguar a sua veracidade, conforme adiantou fonte da PSP ao tvi24.pt.

Nesta altura, decorre no Campus da Justiça a leitura da sentença do processo Casa Pia.

A mensagem diz que está um carro armadilhado no Campus da Justiça, que irá detonar às 18h30. Os autores avisam com antecedência, porque garantem não querer feridos.

Então porque a bomba? Não tinham nada que fazer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar bem. Não que acredite plenamente que é inocente, mas tem razão em alguns aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

também há que ter noção que em Portugal os tamanhos das penas é sempre mui curto. Quando num país um gajo pode apanhar entre 20~25 por matar 10 pessoas e 20~25 por matar 1 pessoa...meh

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque a bomba? Não tinham nada que fazer? :lol:

Diz isso aos gajos da ETA.

também há que ter noção que em Portugal os tamanhos das penas é sempre mui curto. Quando num país um gajo pode apanhar entre 20~25 por matar 10 pessoas e 20~25 por matar 1 pessoa...meh

Para mim, sendo a pena máxima 25 anos, levava 25 anos por matar 1 pessoa e 25 anos por matar 10. Para mim, matar alguém, homicídio no verdadeiro sentido da palavra é o crime mais grave que se pode cometer tendo de ser punido com pena máxima, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é esse, a pena máxima é sempre essa.

aliás, eu acho que matar 1 pessoa, pode não merecer a pena máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de homicídio. Homicídio voluntário e premeditado sempre com pena máxima, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o é, mas não consigo acreditar nesta condenação por todas as contradições.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é esse, a pena máxima é sempre essa.

aliás, eu acho que matar 1 pessoa, pode não merecer a pena máxima.

Estou a falar de homicídio (não o termo certo para mostrar o que quero dizer mas acho que dá para perceber). Se houver atenuantes é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas a minha opinião é neutra, nem digo que seja culpado nem que seja inocente, é uma incógnita para mim.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...