Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

Esse até fez um livro a dizer como tinha feito, se o tivesse feito :lol:

O titulo tinha o "if" em letras mais pequenas e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os que acabaram condenados são mesmo pedófilos, mas foram aqueles que os aparelhos políticos acharam que eram dispensáveis.

Voliá

Compartilhar este post

Link para o post

Dei durante muito tempo o beneficio da duvida a muito dos arguidos, principalmente ao Carlos Cruz.. Mas a partir do momento que são dados como culpados dos crimes que cometeram, por mim são realmente culpados. Custa-me a crer que a nossa justiça vá assim tão mal para culpar 6 inocentes sem provas. Verdade seja dita que a base da acusação vem dos testemunhos dos jovens abusados e que podia ser simplesmente a palavra deles contra ao dos arguidos, no entanto foram dado com culpados.

Infelizmente isto não fica por aqui, porque os recursos vão demorar tanto tempo como durou o processo em si. Vai acabar por prescrever.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo tinha o "if" em letras mais pequenas e tudo :lol:

Isso foi a familia do gajo que o O.J. supostamente também matou que quis assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe se o Ministério Público vai contestar a decisão do Processo Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei durante muito tempo o beneficio da duvida a muito dos arguidos, principalmente ao Carlos Cruz.. Mas a partir do momento que são dados como culpados dos crimes que cometeram, por mim são realmente culpados. Custa-me a crer que a nossa justiça vá assim tão mal para culpar 6 inocentes sem provas. Verdade seja dita que a base da acusação vem dos testemunhos dos jovens abusados e que podia ser simplesmente a palavra deles contra ao dos arguidos, no entanto foram dado com culpados.

Infelizmente isto não fica por aqui, porque os recursos vão demorar tanto tempo como durou o processo em si. Vai acabar por prescrever.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer na 4ª?

E uma coisa é certa, o CC pode ser o maior pedófilo do mundo, mas tem um paleio fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O CC se há algo que saiba fazer é utilizar a televisão em seu proveito... Tambem mau era visto que passou a vida toda a trabalhar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez este coiso na tv. Fdx, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

o CC ou esta inocente, ou entao é um criminoso e actor nato. ele neste pos e contras apresentou factos que deixam muita coisa no ar...

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

É tão mais fácil usar smiles do que dizer realmente dizer alguma coisa.

O tribunal deu-os como culpados até provas em contrário, são culpados. O único que tenta mostrar a sua inocência ainda é o Carlos Cruz com factos que nos deixam a pensar, portanto ainda recebe algum beneficio da duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o CC ou esta inocente, ou entao é um criminoso e actor nato. ele neste pos e contras apresentou factos que deixam muita coisa no ar...

Ou é criminoso, ou é inocente... :lol:

Mas sim, concordo com o ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Cruz tá a conseguir enganar muita gente.

Possivelmente sim.

Mas ele demonstra uma naturalidade quando diz que está inocente. Parece realmente sincero. Mas não o condeno, nem o deixo de condenar. Não me compete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o CC é culpado. Ele veio de Angola praticamente sem nada. Conseguiu arranjar um lugar na TV e pode muito bem ter utilizado as câmaras de lá para filmar uns vídeos com uns putos e fazer uns trocos que o fizeram crescer na vida rápido. Além disso, é preciso lembrar que ele começou a andar com a mulher actual quando tinha 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os juízes deram como provadas as ações pelas quais os arguidos foram acusados, porque raio havia eu de acreditar num condenado capaz de fazer seja o que for para não ir parar à cadeia?

A diferença entre o Carlos Cruz e os restantes condenados é o acesso aos media. Só.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, é culpado porque trabalhava em televisão e usava as câmeras de lá para filmar vídeos com os miúdos. Nice one.

Ele é culpado porque os juízes tiverem provas para isso. O que disse é o porquê de eu não acreditar quando ele diz que é inocente. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

queres que te traga a lista de condenados inocentes? Não discuto que seja o caso. Mas a justiça não é Infalível. Quem condena, mesmo baseando-se em provas concretas, é humano e como tal também pode falhar na análise e percepção das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

é como disseram aí, se é culpado é um actor do crl

ele ao menos tem tentado mostrar a sua inocencia com ideias coerentes e que deixam no ar muita coisa e que revelam algumas lacunas neste processo mas vamos ver

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é culpado porque os juízes tiverem provas para isso. O que disse é o porquê de eu não acreditar quando ele diz que é inocente. :wink:

Mas não faz grande sentido isso em que acreditas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...