rinka Publicado 5 Setembro 2010 Esse até fez um livro a dizer como tinha feito, se o tivesse feito :lol: O titulo tinha o "if" em letras mais pequenas e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2010 Os que acabaram condenados são mesmo pedófilos, mas foram aqueles que os aparelhos políticos acharam que eram dispensáveis. Voliá Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 5 Setembro 2010 grandioso advogado que esse arranjou. Era o pai da Kim Kardashian, caso não saibas! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Setembro 2010 Ora bem, e quarta-feira já vinha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Setembro 2010 Que se vai passar na quarta? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Setembro 2010 Dei durante muito tempo o beneficio da duvida a muito dos arguidos, principalmente ao Carlos Cruz.. Mas a partir do momento que são dados como culpados dos crimes que cometeram, por mim são realmente culpados. Custa-me a crer que a nossa justiça vá assim tão mal para culpar 6 inocentes sem provas. Verdade seja dita que a base da acusação vem dos testemunhos dos jovens abusados e que podia ser simplesmente a palavra deles contra ao dos arguidos, no entanto foram dado com culpados. Infelizmente isto não fica por aqui, porque os recursos vão demorar tanto tempo como durou o processo em si. Vai acabar por prescrever. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2010 O titulo tinha o "if" em letras mais pequenas e tudo :lol: Isso foi a familia do gajo que o O.J. supostamente também matou que quis assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2010 Ainda não se sabe se o Ministério Público vai contestar a decisão do Processo Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Setembro 2010 Dei durante muito tempo o beneficio da duvida a muito dos arguidos, principalmente ao Carlos Cruz.. Mas a partir do momento que são dados como culpados dos crimes que cometeram, por mim são realmente culpados. Custa-me a crer que a nossa justiça vá assim tão mal para culpar 6 inocentes sem provas. Verdade seja dita que a base da acusação vem dos testemunhos dos jovens abusados e que podia ser simplesmente a palavra deles contra ao dos arguidos, no entanto foram dado com culpados. Infelizmente isto não fica por aqui, porque os recursos vão demorar tanto tempo como durou o processo em si. Vai acabar por prescrever. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Setembro 2010 O que vai acontecer na 4ª? E uma coisa é certa, o CC pode ser o maior pedófilo do mundo, mas tem um paleio fantástico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2010 O CC se há algo que saiba fazer é utilizar a televisão em seu proveito... Tambem mau era visto que passou a vida toda a trabalhar nisso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2010 Mais uma vez este coiso na tv. Fdx, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Setembro 2010 Deixou no ar algumas questões pertinentes. E continuo a crer na inocência dele. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Setembro 2010 o CC ou esta inocente, ou entao é um criminoso e actor nato. ele neste pos e contras apresentou factos que deixam muita coisa no ar... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Setembro 2010 :facepalm: É tão mais fácil usar smiles do que dizer realmente dizer alguma coisa. O tribunal deu-os como culpados até provas em contrário, são culpados. O único que tenta mostrar a sua inocência ainda é o Carlos Cruz com factos que nos deixam a pensar, portanto ainda recebe algum beneficio da duvida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2010 o CC ou esta inocente, ou entao é um criminoso e actor nato. ele neste pos e contras apresentou factos que deixam muita coisa no ar... Ou é criminoso, ou é inocente... :lol: Mas sim, concordo com o ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Setembro 2010 O Carlos Cruz tá a conseguir enganar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Setembro 2010 O Carlos Cruz tá a conseguir enganar muita gente. Possivelmente sim. Mas ele demonstra uma naturalidade quando diz que está inocente. Parece realmente sincero. Mas não o condeno, nem o deixo de condenar. Não me compete. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2010 Eu acho que o CC é culpado. Ele veio de Angola praticamente sem nada. Conseguiu arranjar um lugar na TV e pode muito bem ter utilizado as câmaras de lá para filmar uns vídeos com uns putos e fazer uns trocos que o fizeram crescer na vida rápido. Além disso, é preciso lembrar que ele começou a andar com a mulher actual quando tinha 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2010 Portanto, é culpado porque trabalhava em televisão e usava as câmeras de lá para filmar vídeos com os miúdos. Nice one. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2010 Se os juízes deram como provadas as ações pelas quais os arguidos foram acusados, porque raio havia eu de acreditar num condenado capaz de fazer seja o que for para não ir parar à cadeia? A diferença entre o Carlos Cruz e os restantes condenados é o acesso aos media. Só. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2010 Portanto, é culpado porque trabalhava em televisão e usava as câmeras de lá para filmar vídeos com os miúdos. Nice one. Ele é culpado porque os juízes tiverem provas para isso. O que disse é o porquê de eu não acreditar quando ele diz que é inocente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Setembro 2010 queres que te traga a lista de condenados inocentes? Não discuto que seja o caso. Mas a justiça não é Infalível. Quem condena, mesmo baseando-se em provas concretas, é humano e como tal também pode falhar na análise e percepção das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Setembro 2010 (editado) é como disseram aí, se é culpado é um actor do crl ele ao menos tem tentado mostrar a sua inocencia com ideias coerentes e que deixam no ar muita coisa e que revelam algumas lacunas neste processo mas vamos ver Editado 7 Setembro 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2010 Ele é culpado porque os juízes tiverem provas para isso. O que disse é o porquê de eu não acreditar quando ele diz que é inocente. :wink: Mas não faz grande sentido isso em que acreditas. Compartilhar este post Link para o post