André Sousa Publicado 5 Março 2011 A diferença entre ter o Edo Bosch e o Ricardo Silva na baliza resume-se a isto. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 Acabou!! O Ricardo Silva hoje só com a máscara. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Hoje? Epá, o homem no jogo da Luz não defendeu um livre directo. Um. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 Hoje? Epá, o homem no jogo da Luz não defendeu um livre directo. Um. Não vi o jogo da Luz. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Março 2011 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Agora já não vale de nada. Provavelmente, perdemos aqui o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Março 2011 Feito! Enormes :prayer: Venha o futebol! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Março 2011 E pronto, depois da escorregadela da Oliveirense em Valongo, hoje vai pelo mesmo caminho em casa, com a esperada derrota do Benfica no Porto, perco aqui a esperança de ver o Benfica ou a Oliveirense a vencerem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 Feito! Enormes :prayer: Venha o futebol! No futebol não ganham. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Não é por nada, mas parece-me que o Edo vai buscar a bola dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Março 2011 Não é por nada, mas parece-me que o Edo vai buscar a bola dentro da baliza. Eu gostava de poder concordar ou refutar mas não há um ângulo que me permita dizer tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Março 2011 Não é por nada, mas parece-me que o Edo vai buscar a bola dentro da baliza. Era o 5-5, e ficava perigoso para aqueles lados. Mas nada que não me supreendesse. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 A perna do Edo está sobre a linha e pode-se reparar no movimento do braço. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Março 2011 Era o 5-5, e ficava perigoso para aqueles lados. Mas nada que não me supreendesse. Posta mais. Que atitude patética, a tua. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Posta mais. Que atitude patética, a tua. É? A dupla de árbitros era Pinto e Romão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Março 2011 (editado) Oliveirense já deu a volta e ganha por 6-5. Edit: 7-5 Editado 5 Março 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Março 2011 Vitória justa do FCPorto, já estamos em 1º mas em igualdade pontual portanto não podemos deslizar até ao fim. Não falem de arbitragem, vi muitos jogos em que o Porto era muito prejudicado... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2011 Vi até ao 4-1. Gostei da exibição e transmissão :) Compartilhar este post Link para o post