Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2012 DESLIGUEM AS LUZES CRL! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2012 Espero bem que ele não volte a jogar em portugal lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2012 Não basta perder a 6s do fim mas perder com a Espanha. Estou num estado Euro 2004. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Setembro 2012 Reinaldo abandona a seleção :-| Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Campeões europeus, o Reinaldo marcou 3. :celebracao: fds :lol: que tristeza. Editado 15 Setembro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 Vou fazer isto no Pedro Gil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2012 Nunca temos uma pontinha de sorte,que desilusão :| Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Setembro 2012 Nem sei o que dizer! :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2012 Epá, p*ta que pariu. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 Sempre contra os filhos da p*ta dos espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2012 Fds inacreditável... Tanta bola parada desperdiçada, enfim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2012 Eu no meio disto tudo só não percebo como é que ninguém aviou um pero no meio dos olhos ao Pedro Gil! Pqp lá a nossa sorte! Fizemos um campeonato fantástico e perder assim desta forma é horrível! :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2012 Gostava tanto de não ligar ao desporto, ao menos não me chateava nada. Fodasee Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2012 6 segundos do fim? até parece que me enfiaram um pinheiro no cu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2012 Campeões europeus, o Reinaldo marcou 3. :celebracao: Lol, não cresças que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2012 Eu no meio disto tudo só não percebo como é que ninguém aviou um pero no meio dos olhos ao Pedro Gil! o reinaldo dava-lhe uma stickada na cara para despedida Zidane style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Espero bem que ele não volte a jogar em portugal lol Ele sabe que não vir deve mais a Portugal. Editado 15 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Setembro 2012 o reinaldo dava-lhe uma stickada na cara para despedida Zidane style :mrgreen: Bem merecia o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Vieira, dizias o quê? Obrigado Reinaldo por falhares tantos lances de golo. Sim, a culpa de termos sofrido o golo é do Reinaldo. :lol: Estamos a ganhar, a 6 segundos do fim e deixam o espanhol rematar. A culpa é do Reinaldo. Epá, por favor. __________ AQUELE PEDRO GIL, MÃE DO CÉU, PORCO DA m*rda morte aos espanhóis. é isso que peço QUE CLAÇE Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2012 Sim, a culpa de termos sofrido o golo é do Reinaldo. :lol: Estamos a ganhar, a 6 segundos do fim e deixam o espanhol rematar. A culpa é do Reinaldo. Epá, por favor. __________ Sim? Disse alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2012 Opá, estou sem palavras para isto. Parece bruxedo ou crl, como é que é possível perder assim... Que mau. Eu gosto bastante do Pedro Gil, mas o comportamento dele hoje foi péssimo. Agrediu e gozou com colegas de profissão. E agora no fim, no lance com o Jorge Silva, o gajo cerrou o punho para lhe dar um soco nas costas, mas pronto controlou-se. É um belíssimo jogador é, mas também é muito porco. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Sim? Disse alguma mentira? Claçe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2012 CABR*O o Pedro Gil,perdeu o respeito todo que tinha por ele quando aqui jogava, filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2012 Nem estou aziado, apesar de curtir largo de hóquei tou-me um bocado a cagar, já tava à espera. Compartilhar este post Link para o post