Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2010 mas onde é que raio ela tem a guitarra enfiada? Btw, a Maria e a Carolina cantam pra crl e o Neemias ser finalista só pode ser a gozar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Martim Vicente :prayer: Aquela Sandra Pereira é mesmo feia, coitada da moça, dass Editado 11 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Outubro 2010 Aquele Neemias não canta a ponta de um corno. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Outubro 2010 (editado) A Sandra tem cara de fuinha. E a Mónica também não canta nada de especial. Editado 11 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Outubro 2010 Até agora não houve ninguém que tenha gostado realmente de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 Martim Vicente :prayer: que nome chiquéeeerrimo, meu caro! parece-me que esta edição vai ser um pouco bust comparando com a anterior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Outubro 2010 estás a comparar concorrentes que já tinham amadurecido ao longo do programa com concorrentes que ainda agora estão a começar? :-s Não, estou a comparar o nível dos que estão no programa com o nível dos que chegaram à final no ano passado nesta fase e na de casting. O nível da edição anterior era muito mais alto. Assim de repente, se lá tivesse por exemplo aquele gordo do ano passado que perdeu com a Mariline nas últimas fases era o principal favorito nesta edição para mim. Até a Mariline ou a preta, que agora me escapa o nome, que mostravam uma voz que ninguém mostrou até agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 mas ainda há outra fase antes da fase final, acho. Talvez aí ainda surja alguém ao nível do ano passado. Isto nunca se sabe se não saem da casca há última da hora, mas até agora tem sido mais fraco comparando com o que se passou anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2010 Não, estou a comparar o nível dos que estão no programa com o nível dos que chegaram à final no ano passado nesta fase e na de casting. O nível da edição anterior era muito mais alto. Assim de repente, se lá tivesse por exemplo aquele gordo do ano passado que perdeu com a Mariline nas últimas fases era o principal favorito nesta edição para mim. Até a Mariline ou a preta, que agora me escapa o nome, que mostravam uma voz que ninguém mostrou até agora. esse só perdeu porque já tinha participado na edição anterior do Ídolos e tinha ficado em 6º ou 8º, depois disso ainda participou como cantor em algumas galas da sic. A Mariline tb já tinha participado no ídolos mas tinha sido eliminada porque tinha um contrato assinado com uma editora. O gordo se continuasse limpava a brincar essa edição do Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Outubro 2010 limpar não limpava porque o filipe ganhou logo na primeira ronda mas ficava em 2º na boa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 esse gajo não ficou porque era mais velho, Space. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Outubro 2010 ganha carolina deslandes quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2010 http://sic.sapo.pt/online/video/programas/idolos2010/2010/10/raquel-pinho10-10-2010-22521.htm :heart: :heart: Queres conhecê-la? 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2010 (editado) MÓNICA RIBEIRO!!!!!!!!1111111111ONEONEONE :heart: Editado 12 Outubro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2010 Queres conhecê-la? 8) Sim :heart: Conheces oh boi? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Outubro 2010 Eu conheço a Deslandes. :hmm: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Outubro 2010 Eu conheço aquele ruivo dos "Dealers", alguém quer conhecê-lo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2010 Sim :heart: Conheces oh boi? Yap, mas não me é muito próxima. É daquelas pessoas do "Olá, tudo bem?" e conversas de circunstância do género. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2010 Yap, mas não me é muito próxima. É daquelas pessoas do "Olá, tudo bem?" e conversas de circunstância do género. sortudo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2010 Digo-te já que é mais gira ao vivo do que na televisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2010 Digo-te já que é mais gira ao vivo do que na televisão. :mrgreen: enfim, vai meter inveja ao crl ais velho :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2010 Eu conheço a Deslandes. :hmm: tu tb? porra, és mesmo mago do social lol Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2010 tu tb? porra, és mesmo mago do social lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 (editado) A Raquel é estrábica. :| Essa Deslandes é bem nice. Edit: Esqueçam. Fui ver agora e não sei porquê mas tinha ficado com a impressão de que era engraçada. Editado 13 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Outubro 2010 Martim Vicente :prayer: Aquela Sandra Pereira é mesmo feia, coitada da moça, dass Viciado, este gajo já foi lá do liceu. E ai na revista diz que ele é da Amadora, mas julgo que estão enganados. Compartilhar este post Link para o post