Legi Publicado 1 Novembro 2010 E safou-se mesmo o miúdo. Eu gostei Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2010 Pedro Boucherie Mendes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Novembro 2010 AHAHAHAHAHHA BOUCHERIE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2010 ganda bojarda, foudasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Novembro 2010 Este sim, foi o pwn do ano! Boucherie! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Pedro Boucherie esteve muito bem agora :prayer: edit: esta foi por todos que acham o mesmo, pwned. Editado 1 Novembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Novembro 2010 mas os gajos passaram-no só por causa do potencial ? é que tão sempre a dizer que tão à espera à espera de ouvir melhor e safou-se safou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Novembro 2010 Se fosse uma miúda bonita, de mini-saia e decote ele não diria isto. É essa a diferença Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Novembro 2010 Boucherie :prayer: x 1000000000000000000000000000000000000000000000000000. Que estoiro!!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2010 top 5 para mim: sandra, bradshaw, martim, adriano e deslandes. quem acho que devia sair: Neemias, Maria Manuel e ... não sei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Ainda me estou a rir, que massive headshot :lol: So damn true.. Boo, Maria Manuel? God, no :| Editado 1 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Novembro 2010 Se fosse uma miúda bonita, de mini-saia e decote ele não diria isto. É essa a diferença lol. disse a verdade, se a diria se fosse uma gaja? não sei, mas o que interessa? a verdade é aquela, so passou porque é um chorão porque não canta metade do que o pior dos finalistas e hoje provou-o outra vez com uma musica fácil Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Novembro 2010 Se fosse uma miúda bonita, de mini-saia e decote ele não diria isto. É essa a diferença Ou então se fosse um trombudo de 22 anos, de barba rija, que cantasse o dobro do que ele canta. Nem da primeira fase tinha passado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Novembro 2010 Disse verdades, esse Choramias tinha de eliminar a gaja para não oferecer rigorosamente nada ao programa. Só porque chora e chora. E quando ouviu aquilo fez um esforço do crl para não chorar outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Novembro 2010 Wait, whaaaaat? Ficou o chorão e a Maria, não? Eu apanhei isto agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Novembro 2010 top 5 para mim: sandra, bradshaw, martim, adriano e deslandes. quem acho que devia sair: Neemias, Maria Manuel e ... não sei por mim era ou o Neemias ou o bacano de Srtubal amigo do iure foram os piores Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2010 Maria > Neemias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2010 Se fosse uma miúda bonita, de mini-saia e decote ele não diria isto. É essa a diferença Acontece é que disse e é verdade. Não houve um casting em que não dissessem que estavam à espera de mais, no entanto foi sempre passando. Chegou à decisão final em que era entre ele e uma gaja que era claramente melhor (e nem digo isto por achar que ele é mau, ela é que é mesmo boa e tem mais lugar ali que metade deles) e quem passou? Ele. É um rapazito que até pode safar alguma coisa, mas não tem o talento nem a dimensão do que se procura num concurso. Compartilhar este post Link para o post