andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 HANGRY NANAS HANGRY POTTER Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2012 HANGRY NANAS Está com tanta raiva que ficou com fome. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 Eu acho que agora passam 30 e depois há mais uma prova e reduzem aquilo para 15. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 mas quem é a monarca? hanger É a Inês laranja. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Óbvio que um grupo com a Margarida passava. Mas há ali gente que não está a fazer nada, aquela kanukah di ghetto então :lol: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 13 Maio 2012 Só o facto do cenoura ter chegado aqui já é ridículo, agora se ele for à final é que é o cúmulo da estupidez. Ele já lá esteve e não foi capaz so.... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 mas quem é a monarca? hanger Inês. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Esta miúda dos caracóis é amor. :heart: true :heart: e a carriço também ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 EISH Mas basta dizer "tenho de ligar à minha avó" e somos rodeados por gajas a abraçar-nos? Tenho de tentar essa na rua pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Maio 2012 o cenoura vai disputar um lugar na final com outro ex-concorrente. Vão fazer o mesmo com os namorados Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Margarida :heart: Ganhar esta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 EISH Mas basta dizer "tenho de ligar à minha avó" e somos rodeados por gajas a abraçar-nos? Tenho de tentar essa na rua pá :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 EISH Mas basta dizer "tenho de ligar à minha avó" e somos rodeados por gajas a abraçar-nos? Tenho de tentar essa na rua pá :mrgreen: Pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 É a Inês laranja. Mas é monarca? EISH Mas basta dizer "tenho de ligar à minha avó" e somos rodeados por gajas a abraçar-nos? Tenho de tentar essa na rua pá :mrgreen: CLARO NIK Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Maio 2012 O Cenoura vai até às galas para depois a SIC receber guito à pala das chamadas todas para ele não sair. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 HANGRY NANAS HANGRY POTTER loool i'm so sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Mas é monarca? Sim, ela falou disso logo no primeiro casting, fizeram alta novela. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 13 Maio 2012 Este da guitarra se não passar é por ser parvo. Gosto muito do ouvir, é uma pena :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Sim, ela falou disso logo no primeiro casting, fizeram alta novela. LOL não sabia. Mas ela canta bem. Compartilhar este post Link para o post