freudianslip Publicado 27 Maio 2012 O que raio é que fizeram à Mónica? :confuso: estragaram a miúda completamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Rita e Xixo, gastando o seu saldo nos Ídolos 2012. Espera aí que já gasto... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Rita e Xixo, gastando o seu saldo nos Ídolos 2012. NO Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2012 O gordo é cara chapada do Jonah Hill. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Espera aí que já gasto... A ligar pra mim. NO Ídolos. NÃO MANDAS EM MIM Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 wtf as orelhas da preta, é uma elfa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 estragaram a miúda completamente. Não fui o único a reparar nisso. Não digo que ela fosse giríssima, mas está muito pior. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 wtf as orelhas da preta, é uma elfa dark elf Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 wtf as orelhas da preta, é uma elfa fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 A ligar pra mim. Humpf wtf as orelhas da preta, é uma elfa É do avatar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 NÃO MANDAS EM MIM Vou tirar o wireless da cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 Esta gaja é igual à do Avatar LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2012 Mariquinha? O Lifehouse daqui vai lá estar outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 finalmente, alguem bem vestido e teve mta coragem mas nao gostei nada lol Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2012 Feeling good! Ao menos escolheu uma boa música Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Esta tava bem fofa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Aquilo é um ferrolho na testa ou são colagens? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 what, o gajo que foi cantar o Mariquinha era o Lifehouse? Ai Muxanga. Grandes falhanço que mandaste quando foste lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Gostei muito da Teresa. E apesar de curtir à brava da música, não estou a gostar assim tanto da Solange. Compartilhar este post Link para o post