freudianslip Publicado 27 Maio 2012 dava-lhe tantos pontapés na cara Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 QUE ENTERRA!!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 Fds o tempo todo à espera disto e assassina-me o raio da música Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2012 Se o Filipe (que ganhou os ídolos), fosse ao casting, também passava? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 (editado) E já não chega pegar na musica que o Filipe trouxe ainda foi dar um salto como ele dava :lol: aquelas caras que faz até metem nojo, enfim. Editado 27 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Esta já se enterrou, não se faz isso à Florence Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Maio 2012 Fds o tempo todo à espera disto e assassina-me o raio da música . Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2012 f*da-se não sei se é da cor do cabelo mas tenho um ódio a estes dois pqp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Fds o tempo todo à espera disto e assassina-me o raio da música Nós avisámos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Maio 2012 Meh..nada de especial os Oasis trolololol Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout shikirout Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2012 Não, a sério não. Shake it out of there, rapariga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Estou a sangrar dos ouvidos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 qd é que esta gaja percebe que cantar não é andar ali a gritar feita parva? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Maio 2012 Eu que gosto tantooo de ruivas vem esta gaja dar má imagem às mesmas :' Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 Que fails, estes dois últimos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Então e fazem um intervalo antes do júri avaliar? :lol: Compartilhar este post Link para o post