Inka Publicado 27 Maio 2012 Sai o André A, Catarina, Diogo e a Solange. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 entre ele, o pai e o irmão, venha o diabo e escolha o mais azeiteiro :< posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2012 f*da-se, Catarina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro Ele tem um cd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 a Debora teve tao bem, foi a minha favorita de longe, depois vem a Mariana e a Monica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 SOU TÃO ASSIM LOL BORA MIKAEL, JÁ FUI ALI BUSCAR A GARRAFA DO GALLO, PODE SER QUE ESCORRA ALGO DA TELEVISÃO, EM TEMPOS DE CRISE TEMOS DE APROVEITAR TUDO f*da-se até me babei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 A Mariana canta de crl e abusou naquela música! a que cantou a Valerie também lhe deu imenso lol sai o gajo do Buble, o azeitola de Santo António dos Cavaleiros, a Margarida Carriço e o pintarolas do André Cruz/gaja da Shake it out Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2012 (editado) posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro vai-te informar então , irreal. eu ajudo-te : btw, a música pirosa começa aos 3:45 Editado 27 Maio 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 vou aproveitar agora que eles vao repetir débora, mariana, teresa. gostei destas. e do diogo LOLOLO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Para mim foram a Débora, a Mariana e o João. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2012 posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro não é preciso mais nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro http://www.youtube.com/watch?v=zQlVeRGyPuk Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2012 a Debora teve tao bem, foi a minha favorita de longe, depois vem a Mariana e a Monica Oh DB, sabes tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 ah, já percebi pq disseram que eles foram os melhores da noite. é para o carreira júnior não parecer tão mau cantor. O Mikael é mau cantor? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 vai passar quem tem mais amigos, COMÉ ÓBVIO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 esse puto só tem um cd porque lho impingiram e meteram o futre e o crl só mesmo pa fazer dinheiro o tempo vai-me dar razão, aposto que o gajo vai pela via das novelas e vai fugir às cantorias danza cumigo como o irmão Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zQlVeRGyPuk repost Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 vai passar quem tem mais amigos, COMÉ ÓBVIO tás eliminada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 (editado) O David Carreira é outro estilo, elevando o playback a outro nivel: (00:56) Editado 27 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 posso estar enganado mas o puto carreira mais novo que participa nas novelas em vez de andar nas cantorias como este mickael não tem nada de azeiteiro f*da-SE :lol: O Mikael é o mais azeiteiro de TODOS, mas o mais novo é azeitola também...então aqueles air force todos vermelhos e dps com um casaco militar :lol: agora o melhor de todos é o PAI ! Granda Tony !e não tou a gozar, curto largo dele e já foi a 3 concertos em Portimão, todos à pala. (bom sitio para milfs btw ;) ) mas a nível de simpatia e de serem porreiros, toda a família é impecável mesmo! gente humilde e boa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 tás eliminada na proxima edição ja disse que participo e depois tenho o cmpt do meu lado Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7D8ATivQsZA que mal te fiz eu para me tratares assim como um farrapo um vagabundo, um pobre coitado não te chegava teres matado o nosso amor Leandro > Carreiras todos juntos Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Maio 2012 As saídas do Tony são tão fracas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post