Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Também não percebo o stress com essa. Tou-ma cagar para a família de onde vem... se já se tivesse armado ao pingarelho por vir de onde vem ainda percebia mas até agora não vi nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo o stress com essa. Tou-ma cagar para a família de onde vem... se já se tivesse armado ao pingarelho por vir de onde vem ainda percebia mas até agora não vi nada...

a cena é que ela nem gosta ou sempre se mostrou contra os objectivos qe a família tinha para ela lol olho para ela não me transmite nada, não percebo esse ódio desmiolado :lol:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos acham que lhe deram muita atenção por ser quem é. Eu acho que ela tem talento mas ontem foi francamente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor sabe o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que ela nem gosta ou sempre se mostrou contra os objectivos qe a família tinha para ela lol olho para ela não me transmite nada, não percebo esse ódio desmiolado :lol:

Ela era das minha favoritas, e eu lembro-me de ver a cena dela com o curso de Turismo ou lá o que era e não me lembro sequer dessa história dela ser monarca. :lol: Aliás, cheguei a perguntar aqui no tópico e tudo. De resto, a miúda parece-me perfeitamente normal, gosto dela, mas ontem não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves anda uma revolução :mrgreen:

Já andam a dizer para, a partir de hoje, ou não se vê televisão, ou vê-se outro canal, tudo menos SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah ontem estava a ver a parte final, a das eliminações, e quando o Manzarra disse que a Solange não estava entre as mais votadas pelo público isto veio-me à cabeça não sei porquê;

"Muxanga, queres que te dê almoço?"

"Não, Solange."

desculpem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Chaves anda uma revolução :mrgreen:

Já andam a dizer para, a partir de hoje, ou não se vê televisão, ou vê-se outro canal, tudo menos SIC.

:lol:

Quem é que era de Chaves?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar a debora e o pablo embora foi a coisa mais estúpida que eu vi neste ídolos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar embora o Pablo e a Débora e ficar a Catarina, o Abrantes ou André Cruz (este é só por ter cara de parvo) não faz muito sentido.

E também não sei como é que conseguiram dançar quando o Mikael Carreira cantou, com a quantidade de azeite derramado... Que momento deprimente.

E, já agora, Mariana :heart: Uma rapariga bem simples, mas com o um sorriso lindo. e tem apenas 17 aninhos...

Compartilhar este post

Link para o post

não tou a ver quem é a mariana. E o Pablo apesar de panisgas parecia ter boa voz. O gajo que me parece que vai fazer isto a brincar é o tal que se acha todo músico. Acho que é João

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que ganha uma rapariga. O único rapaz que é capaz de chegar longe é o João.

Compartilhar este post

Link para o post

não tou a ver quem é a mariana. E o Pablo apesar de panisgas parecia ter boa voz. O gajo que me parece que vai fazer isto a brincar é o tal que se acha todo músico. Acho que é João

é o gajo com mais experiência de palco. Isso notou-se muito na gala pois, apesar dele não ter uma grande voz, esteve muito entrosado com a banda e mostrou um grande à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena da miúda. Foi melhor, disseram-lhe que era uma candidata e mandam-na embora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim na final vão estar : João/Andre Cruz, Mariana e Teresa.

Compartilhar este post

Link para o post

2gala.jpg

O tema da 2ª Gala será o "Século XXI" que contará com 10 vozes magníficas que de certo nos impressionarão.

A convidada musical da segunda gala é Mónica Ferraz.

Lista de canções (por ordem alfabética):

Domino de Jessie J

Drops Of Jupiter de Train

Forget You de Cee-Lo Green

Last Nite de The Strokes

Mama Do de Pixie Lott

O Amor é Mágico de Expensive Soul

Put Your Records On de Corinne Bailey Rae

Seven Nation Army de The White Stripes

You Found Me de The Fray

You Give Me Something de James Morrison

Compartilhar este post

Link para o post

Quem canta Strokes e White Stripes? Vou dizer que são deuses, por favor que não sejam os cenouras

Compartilhar este post

Link para o post

Quem canta Strokes e White Stripes? Vou dizer que são deuses, por favor que não sejam os cenouras

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já se está mesmo a ver que o cenoura vai cantar Strokes, depois do que fez com a DLBIA. :lol: :mrgreen:

oh well, pelo menos tem bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

já se está mesmo a ver que o cenoura vai cantar Strokes, depois do que fez com a DLBIA. :lol: :mrgreen:

oh well, pelo menos tem bom gosto.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...