Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Lol.. já cá faltava o ter ficado de fora por causa do problema do olho

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, deixem de ser parvos, ele não passou porque há gente melhor.

deve ser no algarve, porque até agora não vi muitos que fossem melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, se este gajo não tem talento então o que é talento... Não sei porque é que não foi aceito mas isso cheira-me a discriminação, e não é pelo facto de ele ser de raça negra mas sim por ter uma deficiência no olho esquerdo... Triste pah

http://youtu.be/qHbmwr5ekU8

Olha vê lá o video outra vez, ninguém disse que não tinha talento pelo contrário disseram que ele tinha talento.

Mas eu ainda antes dos jurados começarem a falar eu já estava a ver a critica que iam dar, ele não se enquadra no perfil do concurso ele é um puro cantor de rua, não cria aquela ligação a cantar entre cantor-música-ouvinte, é tudo muito frio, não à transmissão de sentimentos nem passagem de sentimentos da parte dele para a música. E neste caso se acharam que houve transmissão de sentimento não foi através da música foi por causa do problema dele no olho.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Edit: n foi para o post do shelton, o qual concordo com o que ele diz

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
O ex-candidato foi surpreendido esta manhã no Querida Júlia

O João vai ter uma prótese ocular!

%C3%8Ddolos+05+2012+LB+1898+Lisboa+10096.JPG

O João Wilson tem 17 anos e mora no Barreiro. Quem o viu na fila do casting de Lisboa certamente que não se vai esquecer da energia que passou a todos durante horas a fio.

Decidiu aceitar o desafio de concorrer ao Ídolos depois da sua irmã o ter inscrito.

Com a participação gostaria de ganhar formação musical, que nunca teve e se possível conquistar o prémio final que lhe daria a hipótese de ter dinheiro para uma reconstrução facial. Isto porque o João é cego de um olho devido a uma brincadeira que teve ainda em criança.

Os anos passaram e a aparência do João foi mudando e " parecia que havia assim uma deformação". A família do João não tem dinheiro para comprar uma prótese ocular e esta seria uma das poucas oportunidades para concretizar este pequeno grande sonho.

"O rapaz da guitarra", como ficou conhecido no programa de domingo, i impressionou o júri mas não o suficiente para passar à próxima fase.

Pedro Abrunhosa - " Tu tens um ótimo ritmo, é a tua melhor qualidade. No que diz respeito à interpretação, tens um excesso de "generosidade" o que quer dizer que dás mais do que é preciso"

Tony Carreira - " Confesso que também acho que "é tudo cá para fora". Tens que ter a subtileza na interpretação, nas notas"

Bárbara Guimarães - " Precisas de te controlar um bocadinho para sentirmos a tua profundidade"

Manuel Moura dos Santos - " Eu não sei se este é o lugar certo para ti. Pelo estilo de músico que és"

E já depois do João saber que não ia passar à próxima fase Manuel Moura dos Santos justificou o seu voto:

" Acho que tu tens uma "grande onda", não digo que não tenhas talento mas acho que não tens a ver com isto. O teu mundo é outro "

Tinha terminado o sonho do João.

Mas esta manhã o ex-candidato passou pelo programa Querida Júlia.

Para além de reviver o momento que passou no Ídolos e de cantar para Júlia Pinheiro, também falou do acidente que teve em criança.

Uma colocação de prótese ocular não ia resolver o problema da visão, mas:

" A nível de aspeto estético ia melhorar um bocado. Fazia um enchimento, um equilíbrio" disse o João.

Mas Júlia Pinheiro deu-lhe uma grande notícia:

" Não podia deixar-te ir embora sem te dizer que vais ter uma prótese ocular!"

Comovido com tamanha generosidade o João agradeceu e todos nós esperamos que seja o primeiro passo para a conquista de mais sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhou embora não ter seguido. Gostei da acção apesar do drama em volta do rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vê lá o video outra vez, ninguém disse que não tinha talento pelo contrário disseram que ele tinha talento.

Mas eu ainda antes dos jurados começarem a falar eu já estava a ver a critica que iam dar, ele não se enquadra no perfil do concurso ele é um puro cantor de rua, não cria aquela ligação a cantar entre cantor-música-ouvinte, é tudo muito frio, não à transmissão de sentimentos nem passagem de sentimentos da parte dele para a música. E neste caso se acharam que houve transmissão de sentimento não foi através da música foi por causa do problema dele no olho.

Eu bem gostaria de saber qual é perfil adequado a este tipo de programa porque pessoalmente gostei da forma como ele canta, musica bastante animada e alegre, não vejo qual é o problema... Digo isso porque ja vi piores, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem gostaria de saber qual é perfil adequado a este tipo de programa porque pessoalmente gostei da forma como ele canta, musica bastante animada e alegre, não vejo qual é o problema... Digo isso porque ja vi piores, mas enfim...

O perfil adequado deve ser o justino , ou aquela da sexta feira!

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil adequado deve ser o justino , ou aquela da sexta feira!

Muitos deles mas os vencedores até costumam ser de jeito e de não desse estilo...nas últimas edições tivemos o Filipe e a Sandra, sobressaindo-se ainda a Carolina e a Diana. Nenhum desse tipo de estilo

Compartilhar este post

Link para o post

que endeusamento que andam a fazer a esse gajo. o gajo não é nada de especiale esse que cantou azeitonas nem achei dos melhores que já lá passou. teve foi um grande hype pela música

exacto.

aquele que no primeiro programa foi cantar o we are the champions para mim, bate esse aos pontos...e não são muitos, e não são poucos, bastantes até.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano já ganha o Ídolos, estejam descansados.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Se não passar pode vir cantar para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...