Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 tony, a estroncar uma bacia de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 A Bárbara a fazer-se ao bife. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Abril 2012 fds , esta Barbara já enjoa. "gostei dele" pqp ela não sabe dizer mais nada? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 O close up no gajo, enquanto o Manel diz "tu tens uma postura de m*rda", só me faz pensar que agora ele se vai auto-motivar a ganhar isto /morangos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Abril 2012 ~Estes gajos são uma vergonha. Não deixar este gajo passar é pecado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 fds , esta Barbara já enjoa. "gostei dele" pqp ela não sabe dizer mais nada? Ela não percebe nada de musica, ta ali para apreciar o estilo, presença e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 O Abrunhosa parece mesmo que está a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2012 a bárbara guimarães não diz nada f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2012 Não tem um vozeirão, mas tem uma voz bonita e até a sabe usar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 (editado) se o dave grohl tuga tiver desistido como se disse por aí este passa a ser o meu favorito Editado 15 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 GRANDA TONY!!!!!!!! DÁ-ME A PERUCA!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 Toni Carreira a mostrar porque não percebe nada de música. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 EU COM A MINHA VONTADE TODA VOU-TE DAR UM SIM Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 "contra a minha vontade vou-te dar um sim" épa se quer dar um não, que dê Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 ~Estes gajos são uma vergonha. Não deixar este gajo passar é pecado. A questão é que ele chega ali quase que a gozar com a cara deles porque está a cagar-se para aquilo, ou pelo menos dá essa imagem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 A Bárbara manda o seu "Sim" ou "Não" e e mete-se a escrever para parecer que está ocupada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 Passou com toda a gente a querer dar um não. Já ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2012 os cantores a entrar em rage mode epá, o rapaz esteve bem, eu gostei dele Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 A questão é que ele chega ali quase que a gozar com a cara deles porque está a cagar-se para aquilo, ou pelo menos dá essa imagem. Gozar vão aqueles gajos que cantam tão bem como eu, o gajo foi lá naquela a ver no que ia dar. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 Bárbara morre se me fazes o favor. Compartilhar este post Link para o post