Ricardo Silva Publicado 1 Novembro 2010 Que degredo este momento :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Novembro 2010 Óptimo. Posso continuar a ver isto :heart: Mas aviso já que somos os únicos com bom gosto, mais ninguém fala nela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Novembro 2010 Não percebemos nada disto. O Manel diz que foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2010 Mas aviso já que somos os únicos com bom gosto, mais ninguém fala nela É só para gente com gostos refinados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2010 Epá, para mim Eminem é sempre Win, mas metê-los a fazer rap é uma estupidez. É muito difícil "rappar" e não avalia as qualidades necessárias neste programa... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Novembro 2010 Que degredo estas primeiras actuações. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2010 já agora, tanta m*rda de ser pop e o crl e cantam logo eminem? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Novembro 2010 LOLLLLLLLLLLLL M-M-M-M-MONSTER KILL Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Novembro 2010 O Manzarra e a Cláudia estão muita mauzinhos. E eu até gostei deles na edição anterior. Boucherie. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 1 Novembro 2010 Para não votarem porque choram muito ahahah Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Novembro 2010 "Imagina o Neemias no RiR". Fds, o gajo hoje está imparável. Os bastidores já devem de estar a inundar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2010 Cada pwn que sai da boca do Boucherrie. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2010 A única coisa que me chateia nisto é que lhe vai dar mais votos Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Novembro 2010 Com isto tudo o Anemias vai ser o mais votado... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2010 A Claudia Vieira a apresentar é tão fraquinha Compartilhar este post Link para o post