Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jsilveira

[FM'10] F.C. Schalke 04

Publicações recomendadas

schalke.png

F.C. Schalke 04

Março, Abril e Maio de 2016

Schalkemaroabrilmaio.png

Entusiasmei-me, e acabei a época num ápice, e também porque queria despachar o mais rápido possível esta época, para começar a próxima. Estivemos, de facto, muito bem. Em Março, à excepção, da derrota frente ao Dortmund, a equipa esteve muito bem, a destacar, obviamente, a vitória caseira diante do todo-poderoso, Bayern Munique, onde fizemos uma exibição fantástica, com Sito Riera em grande destaque a fazer dois golos. O empate também mereceu grande destaque, frente ao Estugarda. A passagem para final da Pokal foi, de facto, fantástica. Pouca gente esperava que conseguíssemos. De resto, fomos fazendo o nosso campeonato, sem grandes acidentes de percurso, onde perdemos apenas para o Hoffenheim.

Na Final da Pokal, defrontamos o Hoffenheim. Num jogo, que foi muito bom da minha equipa, mas que não tivemos sorte na finalização. Nas grandes penalidades acabamos por perder. Parabéns ao adversário. Para o ano, há mais.

classificaofimdepoca.png

Fantástica classificação. Peguei nesta equipa, muito mal na classificação, e levei-os à Liga Europa. Para o ano, tenho de reforçar bastante o plantel, para disputar campeonato e Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste de uma forma muito boa melhor era quase impossivel

força

Compartilhar este post

Link para o post
schalke.png

F.C. Schalke 04

Verão de 2016

Mrcado.png

Uma pequena revolução feita aqui no Schalke 04. Saíram muito jogadores, todos os que saíram, não faziam parte dos planos para esta época. Renan, foi o que deu mais dinheiro. 1.7M ao Atalanta, de Itália.

Quanto às entradas no plantel, Zebrowski, jogador de 21 anos, 'regen'. Vai ter um grande futuro à sua frente. Avançado que finaliza muitíssimo bem. Este polaco deverá começar a época no banco, mas terá as suas oportunidades. A seguir, veio 3 defesas centrais, que têm um grande futuro. Tenho uns excelentes defesas, não me lembro de ter excelentes defesas, ainda neste save, estou muito satisfeito. Falcão, na minha opinião, foi a grande figura deste mercado. Colombiano de 30 anos, veio por 3.6M do Barça, contratação fantástica e vai ser titular na frente de ataque. Por fim, Schweinsteiger. Grande jogador, foi dispensado, e logo a seguir contratei-o. Fantástica contratação também. Irá ajudar-nos muito.

plantekl.png

Plantel muito mais pequeno que o da época passada, mas a qualidade é muito mais. Na baliza, o titular irá ser, Zieler, guarda-redes muito seguro, espero boas exibições dele. Os laterais, serão Pamic na esquerda e Szczesny, dois laterais bons, não comprometem, e espero isso deles. No centro da defesa, Marcelo e Marcos, irão ser os titularíssimos na defesa, espero que sejam uma muralha. No meio campo, Souquet e Torres vão ser os indiscutíveis do meio campo, dois médios de grande qualidade, espero maravilhas deles. A extremos, Farfan na esquerda e Baumjohaan na direita. Espero que destruam os rins aos defesas contrários, são muito rápidos. A 10, o imprevisível, James Rodríguez, jogador fantástico e na frente de ataque, Falcão, espero que seja o matador da equipa, que marque muitos golos.

Amigveos.png

Não demos hipóteses, Fantástica pré-época. Vitórias fantásticas por 12-0 e 10-0, esmagamos por completo os adversários. No amigável mais difícil, vencemos espectacularmente o Barcelona, por duas bolas a zero. Estou muito confiante, para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a pré-época :handclap:

continua assim e o esforço será recompensado no fim da época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a pré-época :handclap:

continua assim e o esforço será recompensado no fim da época! :compinchas:

Enormes contratações :prayer:

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem durante o mercado e a pré-época mostrou isso... Agora é continuar.. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época.. veremos se transportas as boas exibições para o campeonato. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito boa correu tudo bem

As contratações são do melhor

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Venho dar por terminado este save. A motivação foi-se indo abaixo a cada dia que passava, e não consigo sequer jogar, quanto mais postar.

Foi um save onde cheguei mais longe, aqui no EMEM. :)

Espero que tenham gostado deste save. :compinchas:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...