Wolfswinkel Publicado 1 Novembro 2010 Continuas sempre a subir Vamos ver se ainda sobes mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Novembro 2010 Continuas sempre a subir Vamos ver se ainda sobes mais :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Novembro 2010 F.C. Schalke 04 Março, Abril e Maio de 2016 Entusiasmei-me, e acabei a época num ápice, e também porque queria despachar o mais rápido possível esta época, para começar a próxima. Estivemos, de facto, muito bem. Em Março, à excepção, da derrota frente ao Dortmund, a equipa esteve muito bem, a destacar, obviamente, a vitória caseira diante do todo-poderoso, Bayern Munique, onde fizemos uma exibição fantástica, com Sito Riera em grande destaque a fazer dois golos. O empate também mereceu grande destaque, frente ao Estugarda. A passagem para final da Pokal foi, de facto, fantástica. Pouca gente esperava que conseguíssemos. De resto, fomos fazendo o nosso campeonato, sem grandes acidentes de percurso, onde perdemos apenas para o Hoffenheim. Na Final da Pokal, defrontamos o Hoffenheim. Num jogo, que foi muito bom da minha equipa, mas que não tivemos sorte na finalização. Nas grandes penalidades acabamos por perder. Parabéns ao adversário. Para o ano, há mais. Fantástica classificação. Peguei nesta equipa, muito mal na classificação, e levei-os à Liga Europa. Para o ano, tenho de reforçar bastante o plantel, para disputar campeonato e Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Novembro 2010 Para o ano ganhas a Champions. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2010 Acabaste de uma forma muito boa melhor era quase impossivel força Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 2 Novembro 2010 Grande época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 2 Novembro 2010 Obrigado aos três! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 6 Novembro 2010 F.C. Schalke 04 Verão de 2016 Sebastian Zebrowski | Marc Muniesa | Marcos | Marcelo | Falcao | Bastian Schweinsteiger Uma pequena revolução feita aqui no Schalke 04. Saíram muito jogadores, todos os que saíram, não faziam parte dos planos para esta época. Renan, foi o que deu mais dinheiro. 1.7M ao Atalanta, de Itália. Quanto às entradas no plantel, Zebrowski, jogador de 21 anos, 'regen'. Vai ter um grande futuro à sua frente. Avançado que finaliza muitíssimo bem. Este polaco deverá começar a época no banco, mas terá as suas oportunidades. A seguir, veio 3 defesas centrais, que têm um grande futuro. Tenho uns excelentes defesas, não me lembro de ter excelentes defesas, ainda neste save, estou muito satisfeito. Falcão, na minha opinião, foi a grande figura deste mercado. Colombiano de 30 anos, veio por 3.6M do Barça, contratação fantástica e vai ser titular na frente de ataque. Por fim, Schweinsteiger. Grande jogador, foi dispensado, e logo a seguir contratei-o. Fantástica contratação também. Irá ajudar-nos muito. Plantel muito mais pequeno que o da época passada, mas a qualidade é muito mais. Na baliza, o titular irá ser, Zieler, guarda-redes muito seguro, espero boas exibições dele. Os laterais, serão Pamic na esquerda e Szczesny, dois laterais bons, não comprometem, e espero isso deles. No centro da defesa, Marcelo e Marcos, irão ser os titularíssimos na defesa, espero que sejam uma muralha. No meio campo, Souquet e Torres vão ser os indiscutíveis do meio campo, dois médios de grande qualidade, espero maravilhas deles. A extremos, Farfan na esquerda e Baumjohaan na direita. Espero que destruam os rins aos defesas contrários, são muito rápidos. A 10, o imprevisível, James Rodríguez, jogador fantástico e na frente de ataque, Falcão, espero que seja o matador da equipa, que marque muitos golos. Não demos hipóteses, Fantástica pré-época. Vitórias fantásticas por 12-0 e 10-0, esmagamos por completo os adversários. No amigável mais difícil, vencemos espectacularmente o Barcelona, por duas bolas a zero. Estou muito confiante, para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2010 muito boa a pré-época :handclap: continua assim e o esforço será recompensado no fim da época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Novembro 2010 Enormes contratações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 6 Novembro 2010 muito boa a pré-época :handclap: continua assim e o esforço será recompensado no fim da época! :compinchas: Enormes contratações :prayer: Obrigado aos dois! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 6 Novembro 2010 Grande pré-época e grandes contrataçoes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 6 Novembro 2010 Grande pré-época e grandes contrataçoes :prayer: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2010 Estiveste muito bem durante o mercado e a pré-época mostrou isso... Agora é continuar.. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 7 Novembro 2010 Boa pré-época.. veremos se transportas as boas exibições para o campeonato. Força! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2010 Pré-época muito boa correu tudo bem As contratações são do melhor força Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 8 Novembro 2010 (editado) Obrigado a todos! Venho dar por terminado este save. A motivação foi-se indo abaixo a cada dia que passava, e não consigo sequer jogar, quanto mais postar. Foi um save onde cheguei mais longe, aqui no EMEM. :) Espero que tenham gostado deste save. :compinchas: Editado 8 Novembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 8 Novembro 2010 É pena :compinchas: Força no proximo Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Novembro 2010 Foi bom enquanto durou. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 8 Novembro 2010 Fechado a pedido do user :post_lock: Compartilhar este post Link para o post