Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Rapo o cabelo à máquina 1 de 3 em 3 meses e fica bastante sexe

Claro que se fores feio, fica mal :mrgreen:

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. E penteio-me no elevador enquanto desço do 1º até ao rés-do-chão

Eu também. só vou pelas escadas quando aparece alguém,fico com vergonha :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. só vou pelas escadas quando aparece alguém,fico com vergonha :mrgreen:

LOL

Eu quando morava no primeiro andar ia quase sempre pelas escadas, era mais rápido do que estar à espera do elevador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eou sou mesmo preguiçosa. Sou capaz de tar a espera do elevador que está no 13º andar. Já é mais vicio que outra coisa e aproveito para me ir a ver ao espelho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu. Só o tempo que demorava a abrir a porta dava para sair do prédio. :mrgreen:

Por acaso não há nada mais constrangedor que apanhar um vizinho no elevador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu. Só o tempo que demorava a abrir a porta dava para sair do prédio. :mrgreen:

Por acaso não há nada mais constrangedor que apanhar um vizinho no elevador. :mrgreen:

Depende dos vizinhos. Há vizinhos com quem me dou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso,é mais porque parece mal. Saberem que eu moro no 1º e estar á espera do elevador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando são vários pisos e ficas mais de quanto tempo a olhar para o ar com aquele silêncio desconfortável. :medinho:

Editado por missy.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso,é mais porque parece mal. Saberem que eu moro no 1º e estar á espera do elevador. :mrgreen:

:mrgreen:

Uma pita minha vizinha gozou comigo no outro dia com isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos vizinhos. Há vizinhos com quem me dou bem

Não falo dos meus antigos vizinhos porque podem estar aqui a ver. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando são vários pisos e ficas mais de quanto tempo a olhar para o ar com aquele silêncio desconfortável. :medinho:

Mesmo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu gosto do silêncio desconfortável se tiver a certeza que a outra pessoa não vai falar. Não tenho paciência para falar de meteorologia todos os dias. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu gosto do silêncio desconfortável se tiver a certeza que a outra pessoa não vai falar. Não tenho paciência para falar de meteorologia todos os dias. :facepalm:

Isso é mais com as velhotas na paragem do autocarro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou um pouco anti-social e as pessoas sabem disso não tenho esses problemas,é bom dia e pouco mais,e normalmente vou a ouvir música,por isso é raro alguém começar uma conversa comigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2. ja me acontece foi estar na paragem a ouvir musica, e ouvir alguem a falar (ou percebi eu) e tirei os phones e perguntei "disseste-me alguma coisa?" e o gajo "nao o.O"

e tao mau :lol:

tinha cabelo a fds por acaso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou um pouco anti-social e as pessoas sabem disso não tenho esses problemas,é bom dia e pouco mais,e normalmente vou a ouvir música,por isso é raro alguém começar uma conversa comigo. :mrgreen:

Depois as pessoas falam contigo, tu não ouves e portanto não respondes, e elas pensam que és mal educada. :mrgreen:

O raio das velhotas vêm sempre falar comigo quando eu estou a ouvir música.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me isso no barco para Lisboa,a senhora estava a falar comigo e como eu não lhe liguei nenhuma tocou-me no ombro para eu olhar para ela,era só para me perguntar se eu não me incomodava que ela fosse a pintar as unhas,por causa do cheiro do verniz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A técnica do mp4 é muito boa, uso todos os dias.

"epá ó daniel ontem chamei por ti e nem disseste nada" Muita das vezes ouvia mas fazia de conta que só ouvia a música. Já cheguei a passar por uma pessoa que não curtia nada e à pressa meti os phones nos ouvidos com o mp4 desligado, ela começou a chamar por mim e eu continuei a andar. :mrgreen:

Agora que penso nisto... sou mesmo palhaço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto ja vai ganda off-topic :lol: mas faço o mesmo que tu com o telemovel. finjo chamadas por uns momentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"epá ó daniel ontem chamei por ti e nem disseste nada" Muita das vezes ouvia mas fazia de conta que só ouvia a música. Já cheguei a passar por uma pessoa que não curtia nada e à pressa meti os phones nos ouvidos com o mp4 desligado, ela começou a chamar por mim e eu continuei a andar. :mrgreen:

Que alivio,pensei que era só eu que fazia esse tipo de coisas para não ter que parar para falar com as pessoas principalmente nos transportes,quando vou com pressa. :happy:

Mas voltando ao tópico, até gosto do meu cabelo. É liso e basta lavar e secar para ficar bom,só utilizo um alisador quando quero que fique mesmo esticado.

Em relação a champô,não tenho um fixo,tenho vários na banheira e vou usando o que me apetece,a unica coisa que não mudo é a máscara de tratamento para as pontas e o condicionador.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

pior que o silencio constrangedor só apanhar aquelas velhas do prédio que quando me vêm começam logo "AI O DIOGO QUE TÀ TAO CRESCIDINHO, QUANDO VIESTE PARA CA ERAS ASSIM PEQUENINO QUE TINHAS DE TE METER EM CIMA DO PÉ DO TEU PAI PARA CHEGARES AO 5º ANDAR"

:\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou no elevador com alguém finjo sempre que estou a mexer no telemóvel para não estar a olhar para o ar sem ter nada para fazer/dizer, mas no elevador nem sequer há rede. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...