tiagos Publicado 20 Outubro 2010 (editado) http://www.superdrug.com/content/ebiz/superdrug/invt/81477/81477_s.jpg Acabei por comprar esta e não me arrependo. <3 Eu cortei ontem. Não gosto nada de cortar porque nos primeiros dias acho que fica sempre diferente do que pedi. :( Editado 20 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2010 http://www.superdrug.com/content/ebiz/superdrug/invt/81477/81477_s.jpg Acabei por comprar esta e não me arrependo. <3 Eu cortei ontem. Não gosto nada de cortar porque nos primeiros dias acho que fica sempre diferente do que pedi. :( 2x odeio dizer que ta bom, mas depois no outro dia ta uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Outubro 2010 (editado) 2x odeio dizer que ta bom, mas depois no outro dia ta uma m*rda Enquanto o homem está a cortar, eu penso "ora bem, já está bom", só que logo de seguida penso no quão rápido ele cresce e então acabo por não dizer nada. Editado 20 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Outubro 2010 x3 A mim demora quase uma semana a ter o cabelo no "ponto". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2010 x3 A mim demora quase uma semana a ter o cabelo no "ponto". A mim demora 2 semanas a voltar a ficar com o cabelo grande :| Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Outubro 2010 A mim demora 2 semanas a voltar a ficar com o cabelo grande :| x2 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Outubro 2010 (editado) A mim demora 2 semanas a voltar a ficar com o cabelo grande :| Tambem a mim. :angry: Há alturas que corto o cabelo de duas em duas semanas por causa disso. Editado 20 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2010 Vou ao corte este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Outubro 2010 Eu cortei ontem. Não gosto nada de cortar porque nos primeiros dias acho que fica sempre diferente do que pedi. :( x2 Na penultima vez que fui cortar, o gajo cortou mais do que o que devia, ficou uma bela m*rda... Mas na ultima dei-lhe na cabeça e entao ja nao cortaram muito, mas agora tambem está enorme. Ou há-de ser 8 ou 80... Tenho de ir cortar, tambem ja ta muito grande e dificil de pentear. E nao consigo meter cera com o cabelo seco, para dar o tal aspecto natural. Se meter com o cabelo humido, fica com aspecto molhado... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2010 O meu anda mais ou menos assim (a parte de trás está um pouco mais curta agora) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Outubro 2010 O meu tem este tamanho: e é (quase) preto 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Outubro 2010 Já usei assim o cabelo por umas 2 semanas. 8-) Com barba gosto de ver! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2010 Já usei assim o cabelo por umas 2 semanas. 8-) Com barba gosto de ver! Eu uso barba de 2 ou 3 dias. Dias ventosos é que é granda pesadelo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2010 O meu tem este tamanho: e é (quase) preto 8) metalhead? \m/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 20 Outubro 2010 Eu corto o cabelo a pente 2 de 15 em 15 dias :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Outubro 2010 metalhead? \m/ Oh yeah :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2010 x3 A mim demora quase uma semana a ter o cabelo no "ponto". Ultimamente tem sido o contrário, aqui. Durante a primeira semana está perfeito, está como gostava de ter o cabelo durante todo o ano. A partir daí começa a crescer e a partir da 3ª semana começa a enervar-me solenemente até ao ponto em que tenho de o cortar uma ou duas semanas depois, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Outubro 2010 Cortei ontem para amanhã ir a uma entrevista bem apresentado e estou a arrepender-me tanto! :medinho: Crl do cabelo parece pior que nunca! Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Outubro 2010 O meu no "ponto" é isto. É pena não se aguentar durante muito tempo, porque cresce muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Outubro 2010 Ainda me falta prai um ano para ficar como o do Dpitz. É daquele tamanho que quero. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Outubro 2010 Odeio cortar o cabelo, fico mais feio :c Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Outubro 2010 Odeio imenso o meu cabelo ondulado :/ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Outubro 2010 Eu uso barba de 2 ou 3 dias. Dias ventosos é que é granda pesadelo... x2 nesses dias só com um gorro... Ainda me falta prai um ano para ficar como o do Dpitz. É daquele tamanho que quero. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2010 (editado) O meu é parecido para este: Editado 20 Outubro 2010 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2010 Eu geralmente vou adiando a ida ao cabeleireiro até a minha avó/namorada/mae/amigas começarem a chatear-me muito. Compartilhar este post Link para o post