Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Giletes descartáveis>All 8)

só para quem tem barbe de menina...

Isso fazer a barba( quando se é Macho com M grande e se tem barba "á séria") com uma merdinha dessas é suficiente para ficar com a cara em pior estado que o Freddy Krueger.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartáveis? fdx :medinho: até eu que tenho uma barba de m*rda não consigo usar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartáveis? fdx :medinho: até eu que tenho uma barba de m*rda não consigo usar isso.

Se usares espuma ou creme de barbear é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

só para quem tem barbe de menina...

Isso fazer a barba( quando se é Macho com M grande e se tem barba "á séria") com uma merdinha dessas é suficiente para ficar com a cara em pior estado que o Freddy Krueger.

Com espuma fazes na boa

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também tive uma extensão dessas quando era miuda.Loira,com a ponta vermelha.Fashion. 8)

emo

Compartilhar este post

Link para o post

Hidra-Caracóis da Fructis. Champoo + Amaciador.

Barba não faço. Aparo quando me apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Giletes descartáveis>All 8)

Cum catano! Isso é para fazer o bigode de leite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gilletes descartáveis, só se quiser que saia fatias de fiambre.

Já não devo fazer mesmo a barba, sem ser aparar, há cerca de um ano :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum catano! Isso é para fazer o bigode de leite :mrgreen:

São ursos voces? :mrgreen:

Após deitar o creme de barbear dá para cortar perfeitamente. Claro se usarem mais de uma vez já ficam com a cara toda f*dida de tiverem a barba forte. Eu quando viajo levo sempre descartáveis e servem para a ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto de ver cabelos curtos, tipo pente 4 para baixo em quase ng, nem em mim. Mas o facto é que elas adoraram qd eu dei uma carecada valente. Não sei se é o ar masculo que aquilo dá, mas mesmo que fique mal vais ter o dobro do sucesso.

Se tu o dizes :mrgreen:

Tinha que pensar muito no assunto, até porque eu nao sou nenhum bicho, e acho que nao fica muito bem o cabelo rapado em mim, tenho a cara pequena e tambem tenho um pescoço um bocadinho mais alto que o normal... inda por cima agora no inverno que deixo de ficar moreno, e nao tenho barba quase nenhuma...

tens olhos de que cor? tom de pele e isso? xD

na minha opiniao eu acho que fica bem o cabelo rapado a homens assim mais crescidos que tenham ganda caparrão, assim tipo os da tropa

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cabelo rapado ou curto nunca. Fica mal, mal, mal. Isso das modas de rapar ou assim, não podem ser lavadas à letra. É como a roupa. Temos de ver o que nos fica bem. Desde os meus 16 para cá que não corto o cabelo curto, sempre que corto é para dar um pequeno jetio. Gosto dele médio/grande e fica-me bem. Existiu uma altura em que todos os meus amigos andavam a rapar o cabelo só porque sim e eu nunca fui na cantiga. Meus ricos pelinhos capilares ondulados <3

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cabelo rapado ou curto nunca. Fica mal, mal, mal. Isso das modas de rapar ou assim, não podem ser lavadas à letra. É como a roupa. Temos de ver o que nos fica bem. Desde os meus 16 para cá que não corto o cabelo curto, sempre que corto é para dar um pequeno jetio. Gosto dele médio/grande e fica-me bem. Existiu uma altura em que todos os meus amigos andavam a rapar o cabelo só porque sim e eu nunca fui na cantiga. Meus ricos pelinhos capilares ondulados <3

ya é como eu, por isso é que tou bué de pé atras de algum dia o rapar, e elas tambem me dizem o nao cortar curto :mrgreen:

pode ser que no proximo verao o rape :fixe:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Já o pensei em rapar tambem, mas ficar com a careca branca à mostra fica mal :mrgreen:

Além de que fica melhor a pessoal com corpo, e como sou magro, é melhor estar quieto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pk, nunca gosto de cortar o cabelo. Tenho sempre medo de cortar, não gostar e depois ter de ficar com aquilo durante 1/2 meses até voltar a ficar com 1 microfone na cabeça. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bastante curto com uma especie de mohawk/mullet(lulz) atrás no meio. Nunca me penteio, fica como está depois do banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso curtinho dos lados, só um pouco maior à frente. Mas vou deixá-lo crescer agora para ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pente são as minhas mãos

same

tinha um amigo meu que não acreditava que eu só me penteava com as mãos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pente são as minhas mãos desde sempre e nunca usei nem gel/cera.

Same here. E penteio-me no elevador enquanto desço do 1º até ao rés-do-chão

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. E penteio-me no elevador enquanto desço do 1º até ao rés-do-chão

Não acredito que vais de elevador fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...