erutrevo Publicado 6 Outubro 2010 Eu uso e o melhor é comprar uma máquina que apare, com gilete é um fail do crl. Eu não conseguia. Pois eu já não faço com gilete há uns 3 anos lol, cortava-me sempre :/. Agora uso a máquina de barbear que tem aparador ou às vezes uso a máquina cortar cabelo que até tem vários pentes com várias medidas e dá para escolher tamanhos muito variáveis para cortar, o que é nice para aparar a barba. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2010 Cortei o cabelo no início de Setembro depois de o ter usado grande durante dois anos e... Foi a melhor coisa que fiz! :D Agora saio do banho, passo só com a toalha no cabelo que ele fica pronto e bonito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Outubro 2010 Já usei o cabelo grande tipo à beto, agora como rapei o cabelo no verão ele tá a crescer, e só me penteio com os dedos agora. tá baril, gosot dele assim Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2010 E é tipo a pente 2? É que tou mesmo inclinado a comprar uma máquina só por causa disso. Sim, pente 2, embora dê para ajustar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2010 Bendita a hora q comprei uma maquina para aparar a barba no inicio do ano. Agora faço a barba de duas em duas semanas com a maquina, ou tamanho 2 ou 3, depende do tamanho do cabelo. Se tiver comprido deixo a barba maior, e vice versa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2010 Curto muito o meu cabelo. +- liso, no fim encaracola. Não uso nem gel nem cera, penteio com as mãos quando vou a sair de casa. O vento faz o resto (se bem que quando vejo um espelho não resisto e dou sempre um acerto :mrgreen:) O meu é mais ou menos isto, desde há uns anos para cá, porque deixei crescer. É um bocado ondulado/encaracolado. Mas no meu caso, o vento só faz m*rda, fico com o cabelo todo fdd Normalmente, lavo, seco com a toalha e penteio com as maos. Tambem ja usei curto e ja usei rapado mesmo. E ja usei crista como na imagem do primeiro post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Outubro 2010 Usei gel durante dois/três anos e ainda bem que larguei, dizem que faz cair o cabelo. É isso e chapéu, que só uso em caso de emergência. :mrgreen: Isso da cera é que nunca usei. Faz a mesma coisa que o gel, é? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2010 Não consigo ver imagem nenhuma no primeiro post. Em relação há penteados já tive muitos. Desde madeixas, crista a extensões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2010 btw, tb uso o cabelo mais ou menos como o da foto do 1 post, embora um bocadinho mais pequeno, e n preciso de gel ou cera. Lavo, seco e penteio com as maos e fica porreiro.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2010 Não consigo ver imagem nenhuma no primeiro post. Em relação há penteados já tive muitos. Desde madeixas, crista a extensões. :mrgreen: Faz quote do post dele e tem la o link. Eu ja tive isso tudo, menos extensoes. 8-[ btw, tb uso o cabelo mais ou menos como o da foto do 1 post, embora um bocadinho mais pequeno, e n preciso de gel ou cera. Lavo, seco e penteio com as maos e fica porreiro.. Exacto, ja usei assim e nem precisava de mais nada... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2010 Eu ja tive isso tudo, menos extensoes. 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2010 (editado) Pantene, tanto shampô como condicionador. Editado 7 Outubro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2010 Herbal Essences Hidratação profunda, tanto champoo como condicionador. Quando lavo, fica altamente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Outubro 2010 eu uso o mesmo que o cristiano ronaldo. Linic! btw, o meu cabelo é horrivel. se eu nao deitar gel, fica numa especie de cabelo-esfregão e por causa disso uso-o sempre curtinho. neste momento tenho usado crista Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Outubro 2010 eu uso o mesmo que o cristiano ronaldo. Linic! x2 Eu estou a deixar crescer o cabelo à cerca de dois anos. Já o tenho pelo meio das costas. Tenho de ir cortar as pontas brevemente. Normalmente uso rabo-de-cavalo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Outubro 2010 Mariquices dos tempos modernos 8) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Outubro 2010 Já agora, vocês usam gillette? O que acham da Fusion? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2010 Sim, gillete fusion power. A pilha daquilo dá imenso jeito. Faço a barba de duas em duas semanas, mais ou menos, e fica sempre bem feitinha. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Outubro 2010 (editado) E para que serve a pilha? As lâminas são caríssimas mas duram muito tempo né? Uso mach 3, achas que vale a pena mudar? Editado 7 Outubro 2010 por Dan Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2010 E para que serve a pilha? As lâminas são caríssimas mas duram muito tempo né? Uso mach 3, achas que vale a pena mudar? É para movimentar melhor a gilette. Parecendo que não, ajuda bastante. Nunca fiz com mach 3. Compartilhar este post Link para o post