Su1 Publicado 9 Outubro 2010 Depois as pessoas falam contigo, tu não ouves e portanto não respondes, e elas pensam que és mal educada. :mrgreen: O raio das velhotas vêm sempre falar comigo quando eu estou a ouvir música. Já me aconteceu uma mais cómica no bus. Estava sentado à beira de uma senhora e eu estava a ouvir música. Ela diz qq coisa que eu não ouvi mas reparei que ela falou levantei-me para ela sair, seria o mais provável. Fico uns dez segundos em pé até que ela fica parada a olhar para mim com esta cara: :wtf: tirei os phones e ela só me queria perguntar se o bus passava por um certo sítio e toda a gente a olhar para mim. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Outubro 2010 A técnica do mp4 é muito boa, uso todos os dias. "epá ó daniel ontem chamei por ti e nem disseste nada" Muita das vezes ouvia mas fazia de conta que só ouvia a música. Já cheguei a passar por uma pessoa que não curtia nada e à pressa meti os phones nos ouvidos com o mp4 desligado, ela começou a chamar por mim e eu continuei a andar. :mrgreen: Agora que penso nisto... sou mesmo palhaço. :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2010 Eu quando vou no elevador com alguém finjo sempre que estou a mexer no telemóvel para não estar a olhar para o ar sem ter nada para fazer/dizer, mas no elevador nem sequer há rede. :lol: LOL Faço exactamente o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2010 pior que o silencio constrangedor só apanhar aquelas velhas do prédio que quando me vêm começam logo "AI O DIOGO QUE TÀ TAO CRESCIDINHO, QUANDO VIESTE PARA CA ERAS ASSIM PEQUENINO QUE TINHAS DE TE METER EM CIMA DO PÉ DO TEU PAI PARA CHEGARES AO 5º ANDAR" :\ Ainda ontem pensei nisso, a minha avó diz-me isso sempre isso quando tou com ela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Cambada de palhaços pah.... EDIT: Eu gostava de ter a não vergonha de falar com os vizinhos no elevador, as pessoas nos transportes públicos e isso, mas nunca sei o que dizer. Editado 9 Outubro 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Outubro 2010 Eu quando vou no elevador com alguém finjo sempre que estou a mexer no telemóvel para não estar a olhar para o ar sem ter nada para fazer/dizer, mas no elevador nem sequer há rede. :lol: Também eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Eu quando estou a ir para casa e vejo um vizinho à minha frente, abrando sempre o passo para poder ir sozinho no elevador :lol: :medinho: :( Editado 9 Outubro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Outubro 2010 Odeio quando falamos com um familiar distante que já vemos há algum tempo e não sabemos o nome. Então quando perguntam "Ainda te lembras de mim?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Outubro 2010 Odeio quando falamos com um familiar distante que já vemos há algum tempo e não sabemos o nome. Então quando perguntam "Ainda te lembras de mim?" :mrgreen: Verdade.Eu mesmo que me lembre da cara da pessoa digo sempre que não,não vá eu dar barraca,ando sempre a confundir as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Outubro 2010 sou mesmo palhaço. :lol: Vou usar este quote muitas vezes. :lol: btw, também já fiz isso, e mexer no telemóvel então é constantemente. :mrgreen: Eu quando estou a ir para casa e vejo um vizinho à minha frente, abrando sempre o passo para poder ir sozinho no elevador :lol: :medinho: :( Mi tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2010 como no meu prédio não tem elevador e as vizinhas são todas velhotas "então menina, ta tudo bem? va, boa tarde, ate logo" mas sao tipo vizinhas de virem a minha casa e eu a casa delas tipo pedir coentros emprestados e ovos e o crl lol bairros antigos e castiços <3 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Outubro 2010 :prayer: e tambem subo assim, simplesmente chego sempre cansado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2010 Tá praticamente assim :mrgreen: É da vileda? 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2010 (editado) eu há dois anos tinha assim: vou deixa-lo crescer outra vez Editado 10 Outubro 2010 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2010 Doutores a usar óculos de sol com o traje, ERA F*DÊ-LOS!!!! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Outubro 2010 isso és tu né? wtf, a praxar com oculos de sol? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2010 eu há dois anos tinha assim: http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs035.snc1/3276_1073061831469_1373852118_30300781_7030377_n.jpg vou deixa-lo crescer outra vez isso és tu né? não Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Outubro 2010 não ao dizeres "eu ha dois anos tinha assim" nao implica que sejas tu o gajo da foto btw, o lip foi mais rapido que eu a reparar no pormenor dos oculos de sol. CABR*O :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2010 em relação aos oculos, devem ser cenas de aveiro, wtv, não ligo nada a isso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2010 Em Coimbra também, eu não reprovo isso mas cá no Porto não se pode, o pior para mim foi na queima em Coimbra a cena dos cachecois do Benfas. Dingo, up yours 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2010 Já não me penteio desde 2006. Isto. Cabelo aqui quer-se grande. E como o meu é demasiado teimoso, nem me dou ao trabalho de tentar fazer algo com ele, como acordo é como vai. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Em Evora tb podes usar desde que sejam discretos. Acho que ha bastantes unis onde se pode usar os oculos de sol com o traje. Mas nao curto nada, esconder a cara atras dos oculos... Ainda para mais quando nem se pode olhar directamente lol. Ah e o meu cabelo varia entre o rapado a maquina 1 ate estar suficientemente comprido para nao ver um cu a frente. Geralmente rapo la para meio da primavera. Editado 10 Outubro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post