jay-jay okocha Publicado 9 Outubro 2010 Não acredito que vais de elevador fdx... :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Outubro 2010 Barba com gillete é a pedir que nos próximos 2.3 dias ande com a cara cheia de pelos encravados na zona da garganta, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2010 Não acredito que vais de elevador fdx... mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2010 Não acredito que vais de elevador fdx... mesmo lol As 7 e tal da manhã a preguiça é mais que muita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Outubro 2010 eu rapo o cabelo todos os anos no Verão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Outubro 2010 eu imagino o refutador de cabelo rapado e com uns polos muito bonitos :-k Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Outubro 2010 só para quem tem barbe de menina... Isso fazer a barba( quando se é Macho com M grande e se tem barba "á séria") com uma merdinha dessas é suficiente para ficar com a cara em pior estado que o Freddy Krueger. Foi o Rinka que disse aquilo, estavas à espera do quê? Parece uns colegas meus com pêlos de jogar às cartas. :mrgreen: Ainda para mais a "feição" da minha barba é estranha na medida em que varia de ponto para ponto. Antigamente fazia com gillete (faço desde os 14), mas nos últimos tempos tenho preferido a máquina de cortar cabelo (preferível a qualquer máquina de barbear...), porque tenho uma pele sensível, não me sinto confortável se fizer a barba normalmente. Para além disso, faço a barba de 10 em dias (mesmo parecendo um gipsy) porque não tenho paciência para mais. E a hora do trabalho aproxima-se... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 9 Outubro 2010 eu imagino o refutador de cabelo rapado e com uns polos muito bonitos :-k Havias de o ver nas aulas, sempre todo pipi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2010 já tive assim, depois no verão rapei e agora ta a crescer para ficar assim outra vez :heart: Cabelo à f*dasse :lol: Nada contra atenção... Se tu o dizes :mrgreen: Tinha que pensar muito no assunto, até porque eu nao sou nenhum bicho, e acho que nao fica muito bem o cabelo rapado em mim, tenho a cara pequena e tambem tenho um pescoço um bocadinho mais alto que o normal... inda por cima agora no inverno que deixo de ficar moreno, e nao tenho barba quase nenhuma... tens olhos de que cor? tom de pele e isso? xD na minha opiniao eu acho que fica bem o cabelo rapado a homens assim mais crescidos que tenham ganda caparrão, assim tipo os da tropa Tenho 1.78m, sou magro e tenho os olhos castanhos (com umas pestanas que parecem de gaja). Pele clara, não é à escandinavo, mas não sou moreno de pele. Pele clara normal. As gajas curtiram imenso de me ver assim, nunca tive tanto feedback positivo. O cabelo assim fica sempre bem com uma roupinha fixe, com classe. Eu tinha aversão a curtar muito curto, porque sempre usei cabelo relativamente grande todo bonitinho, à modelo (corto em cabeleiros daqueles xpto21 do espaço). Mas curti e dá muito pouco trabalho... Mas pronto eu sou bonito e tenho corpinho de modelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Outubro 2010 E és um convencido do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Outubro 2010 E és um convencido do crl :lol: E é um corista do tamanho do mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Outubro 2010 Same here. E penteio-me no elevador enquanto desço do 1º até ao rés-do-chão Eu faço o mesmo :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2010 Mas pronto eu sou bonito e tenho corpinho de modelo :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Outubro 2010 (editado) O meu cabelo encaracola no fim :mrgreen: e as vezes fica ondulado :lol: Depende dos dias. Editado 9 Outubro 2010 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2010 Eu faço o mesmo :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Cabelo curto despenteado com cêra ou então rapado a pente 3/4. :mrgreen: Editado 9 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2010 usas cera para despentear? isso quer dizer q acordas com o cabelo penteado? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Outubro 2010 Cabelo à f*dasse :lol: Nada contra atenção... mas cabelo á f*da-se não é cabelo grande, assim todo pentedo á modelinho, tipo aquilo que a maioria dos surfistas usam? :lol: mas por acaso gosto, muito. neste momento tenho mais curto que aquilo mas já tive assim e gosto bastante, a minha avozinha diz que pareço um 'artista das novelas' :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 9 Outubro 2010 Cabelo à f*dasse :lol: Nada contra atenção... Tenho 1.78m, sou magro e tenho os olhos castanhos (com umas pestanas que parecem de gaja). Pele clara, não é à escandinavo, mas não sou moreno de pele. Pele clara normal. As gajas curtiram imenso de me ver assim, nunca tive tanto feedback positivo. O cabelo assim fica sempre bem com uma roupinha fixe, com classe. Eu tinha aversão a curtar muito curto, porque sempre usei cabelo relativamente grande todo bonitinho, à modelo (corto em cabeleiros daqueles xpto21 do espaço). Mas curti e dá muito pouco trabalho... Mas pronto eu sou bonito e tenho corpinho de modelo :mrgreen: Já esta no aldultfriendfinder (Encontre Parceiros de Sexo. É Grátis e Fácil) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2010 O meu pente são as minhas mãos desde sempre e nunca usei nem gel/cera. Aqui faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Eu tenho o chamado cabelo f.d.p., que raramente fica como um gajo gosta. Por isso opto pelo cabelo curto, com risco ao lado e com cera nas 3 semanas após o corte. A propósito, para ter sempre um cabelo bem arranjado tenho de o cortar todos os meses(o que nunca acontece), senão fico a parecer um urso: cabelo esgrenhado e penteado com secador. Ah! Morte à minha "pala", "rafa", wtv! Se fossem pessoas, eram bêbadas... Editado 9 Outubro 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2010 Também só penteio com as mãos e sou dos que não gosta muito do seu cabelo mas eu acho que é defeito de corte, precisava de mandar uma rapadela nisto a ver se o conseguia por de outra maneira... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2010 Também só penteio com as mãos e sou dos que não gosta muito do seu cabelo mas eu acho que é defeito de corte, precisava de mandar uma rapadela nisto a ver se o conseguia por de outra maneira... Tira daí o sentido, acredita! Rapar o cabelo só serve para baixar a auto-estima e dar trabalho a encontrar um corte decente. Eu já tive o cabelo comprido(estilo capacete) e rapei. O que me arrependi! Nem parecia eu. E depois, passar a mão atrás da orelha com o cabelo rapado é uma estupidez... Compartilhar este post Link para o post