Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

O que mais me chateia em ir ao cabeleireiro é as conversas que aquela gente tanto gosta.

Eu gosto de sentar e que me cortem o cabelo sem falarem comigo. Da primeira e segunda vez corre sempre bem, as gajas não têm confiança e raramente abrem o bico. A partir daí é um "mimimimimimi" de tal ordem que só arranjam maneira de eu trocar de salão para a vez seguinte.

Em Braga já corri quatro salões em apenas 1 ano.

É paranóia, eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia em ir ao cabeleireiro é as conversas que aquela gente tanto gosta.

Eu gosto de sentar e que me cortem o cabelo sem falarem comigo. Da primeira e segunda vez corre sempre bem, as gajas não têm confiança e raramente abrem o bico. A partir daí é um "mimimimimimi" de tal ordem que só arranjam maneira de eu trocar de salão para a vez seguinte.

É paranóia, eu sei.

E que tal ires a um barbeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde os 6 anos que vou ao mesmo local. Até aí cortava-me a minha mãe. :mrgreen:

Não é em qualquer local que se paga 4€ para cortar o cabelo. Como não desgosto do trabalho não vejo porque mudar. Aliás, muito pessoal que trabalha/trabalhava comigo começou a ir lá. E nem sabiam o preço sequer, logo não foi essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda me falta prai um ano para ficar como o do Dpitz.

É daquele tamanho que quero.

Eu tenho sorte porque o meu cabelo cresce bastante rápido. Mas ainda quero deixar crescer mais um bocadinho.

Tenho é de me habituar ao vento, à pala disso tenho andado sempre de rabo-de-cavalo

x2 nesses dias só com um gorro...

:medinho:

:medinho: porque? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É paranóia, eu sei.

Como te compreendo. Para já detesto cortar o cabelo, faço-o 2x ao ano no máximo e porque tem que ser.

Da ultima vez, la para Fevereiro/Março, apanhei uma imigrante do leste já com alguma idade e até fiquei contente "ah, a gaja mal deve arranhar o português, vai falar pouco". Faz a perguntas da praxe e eu sempre com respostas curtas... e dps começa a perguntar e a perguntar... e eu sempre a tentar manter a conversa ao mínimo. Depois a gaja "é tímido?"

Eu ali fiquei extremamente lixado e ignorei-a até ao fim do corte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei o cabelo pente 3 dos lados, e tesoura por cima. Tou tão bonito e fofinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

requisito mínimo: tem de estar comprido. Tenho de ir ao cabeleireiro, já preciso, mas estou a pensar em chegar lá e dizer-lhe que estou nas mãos dela mas acho que ia dar largas á sua imaginação e cortar-me os meus longos cabelos por isso acho que não o vou fazer. O resto do corte, oh phá, é indiferente desde que fique bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei o cabelo pente 3 dos lados, e tesoura por cima. Tou tão bonito e fofinho :carinhoso:

Aqui igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui igual :mrgreen:

Mentira. Não consegues ser tão bonito como eu :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Também cortei assim no Domingo...pareço o Meireles 8)

Tens uma gaja também parecida com a dele? :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: porque? :mrgreen:

Associo esses cortes de cabelo (ou falta de corte :mrgreen: ) àqueles gajos do metal que nos concertos abanam o cabelo em circulos :lol:

pics :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é para ficar deste género, um bocadinho mais comprido atrás talvez.

1188267681_f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser careca, caguei para o cabelo, deixou de ser uma preocupação, rapo, vai crescendo e depois rapo outra vez, quando consigo pentear ponho só a frente mais " espetada" para cima, actualmente estou com uma fucking Viking beard que quase não dá para ver cara. :)

Muito MACHo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...