Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2010 O que mais me chateia em ir ao cabeleireiro é as conversas que aquela gente tanto gosta. Eu gosto de sentar e que me cortem o cabelo sem falarem comigo. Da primeira e segunda vez corre sempre bem, as gajas não têm confiança e raramente abrem o bico. A partir daí é um "mimimimimimi" de tal ordem que só arranjam maneira de eu trocar de salão para a vez seguinte. Em Braga já corri quatro salões em apenas 1 ano. É paranóia, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Outubro 2010 Eu vou ao mesmo sítio há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Outubro 2010 O que mais me chateia em ir ao cabeleireiro é as conversas que aquela gente tanto gosta. Eu gosto de sentar e que me cortem o cabelo sem falarem comigo. Da primeira e segunda vez corre sempre bem, as gajas não têm confiança e raramente abrem o bico. A partir daí é um "mimimimimimi" de tal ordem que só arranjam maneira de eu trocar de salão para a vez seguinte. Em Braga já corri quatro salões em apenas 1 ano. É paranóia, eu sei. E que tal ires a um barbeiro? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2010 E que tal ires a um barbeiro? Falar por falar, sempre prefiro ouvir uma voz feminina... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Outubro 2010 Eu vou ao mesmo sítio há x anos. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 21 Outubro 2010 Eu desde os 6 anos que vou ao mesmo local. Até aí cortava-me a minha mãe. :mrgreen: Não é em qualquer local que se paga 4€ para cortar o cabelo. Como não desgosto do trabalho não vejo porque mudar. Aliás, muito pessoal que trabalha/trabalhava comigo começou a ir lá. E nem sabiam o preço sequer, logo não foi essa a razão. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2010 eu pago 5€ porque também só corto as pontas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Outubro 2010 Ainda me falta prai um ano para ficar como o do Dpitz. É daquele tamanho que quero. Eu tenho sorte porque o meu cabelo cresce bastante rápido. Mas ainda quero deixar crescer mais um bocadinho. Tenho é de me habituar ao vento, à pala disso tenho andado sempre de rabo-de-cavalo x2 nesses dias só com um gorro... :medinho: :medinho: porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Outubro 2010 O vento é uma m*rda. Só vai mesmo com rabo-de-cavalo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Outubro 2010 O que mais me chateia em ir ao cabeleireiro é as conversas que aquela gente tanto gosta. Eu gosto de sentar e que me cortem o cabelo sem falarem comigo. Da primeira e segunda vez corre sempre bem, as gajas não têm confiança e raramente abrem o bico. A partir daí é um "mimimimimimi" de tal ordem que só arranjam maneira de eu trocar de salão para a vez seguinte. Em Braga já corri quatro salões em apenas 1 ano. É paranóia, eu sei. Como te compreendo. Para já detesto cortar o cabelo, faço-o 2x ao ano no máximo e porque tem que ser. Da ultima vez, la para Fevereiro/Março, apanhei uma imigrante do leste já com alguma idade e até fiquei contente "ah, a gaja mal deve arranhar o português, vai falar pouco". Faz a perguntas da praxe e eu sempre com respostas curtas... e dps começa a perguntar e a perguntar... e eu sempre a tentar manter a conversa ao mínimo. Depois a gaja "é tímido?" Eu ali fiquei extremamente lixado e ignorei-a até ao fim do corte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2010 Cortei o cabelo pente 3 dos lados, e tesoura por cima. Tou tão bonito e fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2010 requisito mínimo: tem de estar comprido. Tenho de ir ao cabeleireiro, já preciso, mas estou a pensar em chegar lá e dizer-lhe que estou nas mãos dela mas acho que ia dar largas á sua imaginação e cortar-me os meus longos cabelos por isso acho que não o vou fazer. O resto do corte, oh phá, é indiferente desde que fique bem. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Outubro 2010 Cortei o cabelo pente 3 dos lados, e tesoura por cima. Tou tão bonito e fofinho :carinhoso: Aqui igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2010 Aqui igual :mrgreen: Mentira. Não consegues ser tão bonito como eu :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2010 Aqui igual :mrgreen: Também cortei assim no Domingo...pareço o Meireles 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2010 Também cortei assim no Domingo...pareço o Meireles 8) Tens uma gaja também parecida com a dele? :wub: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2010 É para algo tipo isto: http://www.zonamulher.com/wp-content/uploads/2010/08/jld-hairstyle13-232x300.jpg Nunca comprei cêra, embora já me tenha tentado a fazê-lo. isso parece-me mais mousse + laca. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Outubro 2010 Mentira. Não consegues ser tão bonito como eu :happy: Fake. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Outubro 2010 :medinho: porque? :mrgreen: Associo esses cortes de cabelo (ou falta de corte :mrgreen: ) àqueles gajos do metal que nos concertos abanam o cabelo em circulos :lol: Cortei o cabelo pente 3 dos lados, e tesoura por cima. Tou tão bonito e fofinho :carinhoso: pics :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2010 pics :yawinkle: Já vou tirar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Outubro 2010 Amanhã é para ficar deste género, um bocadinho mais comprido atrás talvez. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Outubro 2010 Vou ser careca, caguei para o cabelo, deixou de ser uma preocupação, rapo, vai crescendo e depois rapo outra vez, quando consigo pentear ponho só a frente mais " espetada" para cima, actualmente estou com uma fucking Viking beard que quase não dá para ver cara. :) Muito MACHo ! Compartilhar este post Link para o post