Koper Publicado 28 Janeiro 2011 Antes tinha daqueles cabelos à semi-f*dasse, mas lá me lembrei de cortar a gadelha há uns tempos e tá bem melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2011 lembrei-me do avatar do perep :lol: Melhor avatar de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2011 Tive o cabelo grande durante dois anos, cabelo à f*da-se. Decidi cortar curtinho à tesoura no final deste Verão e depois, em pleno Inverno (meados de Dezembro) rapei à máquina 2. Ficou um bocado curto demais naquela altura, e sofri com o frio na cabeça, já não estava nada habituado. Agora cresceu um pouquinho e está mesmo no tamanho ideal, julgo eu, pelo menos gosto de me ver assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2011 Eu antes tambem tinha o cabelo à f*da-se e agora tou a gostar de me ver com o cabelo curtinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2011 Eu também começo a preferir ter o cabelo curto, não tenho é paciência para ir cortá-lo portanto deixo andar até ficar enorme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Janeiro 2011 ya, eu tb gosto dele curto. andei aí uns 2/3 anos com a mania do cabelo grande, mas deixei-me disso. fui cortar em Dezembro, e acho q ja tenho q ir cortar again Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Janeiro 2011 cortei o cabelo, pareço um puto com barba :( lol tou para ver isso :mrgreen: Eu agora uso sempre grande, há quem goste mais assim 8) (ya, a minha mãe) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Janeiro 2011 ahah, o cabelo do Inkie é tipo o do David Luiz, mas em preto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2011 ahah, o cabelo do Inkie é tipo o do David Luiz, mas em preto. Ou seja, em versão masculina Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2011 Perguntem ao Donnie o que é pente 0 nesta altura do ano que ele tem algo a dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Janeiro 2011 Ou seja, em versão masculina Tens caracolinhos?? Assim em cachos?? *.* que inveja. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Cortaram-me em casa esta semana até que nem ficou mal, gosto de ter o cabelo e a barba do mesmo tamanho :lol: Editado 29 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Janeiro 2011 eu corto o cabelo de ano a ano, e qd corto, rapo . Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Eu tenho cabelo à f*dasse prai há 2/3 anos, esta primavera quero cortar curtinho e depois mudar para outro penteado qualquer. Editado 29 Janeiro 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Janeiro 2011 x2 quero mesmo ver se corto pente 2 ou 3! E vai ser já pra semana! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2011 Fui cortar o cabelo e fiz a barba hj, tava um bicho lol O gajo tava a ajeitar com a navalha e eu a pensar, fdx se o gajo agora se passa e me da uma navalhada, q medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Janeiro 2011 Fui cortar o cabelo e fiz a barba hj, tava um bicho lol O gajo tava a ajeitar com a navalha e eu a pensar, fdx se o gajo agora se passa e me da uma navalhada, q medo :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2011 Tens caracolinhos?? Assim em cachos?? *.* que inveja. Tenho +.+ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2011 não posso usar barba por causa do trabalho :sad: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2011 Alguém mete aí uns exemplos do famosos cabelo à fdx? É que já vi várias "versões" do que as pessoas acham. Compartilhar este post Link para o post