M.Shinoda Publicado 6 Novembro 2010 Já fui a sítios em que paguei 5. outros em que paguei 7, outros 8 e por fim o que vou actualmente que é normalmente 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Novembro 2010 No barbeiro aqui ao pé é 1,5 € No cabeleireiro é 10€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 6 Novembro 2010 Não pago. Tenho cabeleireira em casa. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Novembro 2010 Não pago, corto e fujo. :colb: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2010 Não pago, corto e fujo. :colb: Isso fez-me lembrar um episódio de That 70's show em que os gajos vão a um restaurante e depois saem 1 a 1 pa não pagarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Novembro 2010 Tou com uma gadelha mais parece que tenho um microfone na cabeça... Mas vou deixar crescer mais para ver como fica. :mrgreen: Quanto ao preço, aqui já andou nos 9€, mas começou a subir pa xuxu e já vai nos 12€ (o mesmo cabeleireiro) ainda ei de ir a um barbeiro ali para os lados da igreja da freguesia que parece ter uns preços mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Novembro 2010 Não corto 8) De certeza que cortas as pontas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2010 De certeza que cortas as pontas. Por acaso agora tenho de cortar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Novembro 2010 Nao paguei nada, mas tambem nao gostei como ficou XD Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Novembro 2010 Nao paguei nada, mas tambem nao gostei como ficou XD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2010 Nao paguei nada, mas tambem nao gostei como ficou XD :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2010 10€ x2 Mas para o ano dizem que vai aumentar :dry: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2011 cortei o cabelo, pareço um puto com barba :( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) lembrei-me do avatar do perep :lol: Editado 28 Janeiro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Eu tambem o cortei há uns tempos e uso-o agora normal só meto uma beca de cera. mais ou menos isto :mrgreen: mas eu sou mais bonito que ele e tenho barba :cool: Editado 28 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2011 Eu estou com uma gadelha idêntica à que tinha em Junho/Julho do ano passado. Devo ir cortá-lo antes de começar o 2ºsemestre. Dar 7€ é que me custa um pouco... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2011 cortei o cabelo, pareço um puto com barba :( antes parecias um puto com barba e cabelo comprido. Compartilhar este post Link para o post